Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:relatorios:r1275_-_relatorio_quantidade_de_acessos_loja_virtual

R1275 - Relatório de Quantidade de Acessos Loja Virtual

O objetivo desta funcionalidade é emitir um relatório registrando a quantidade de atendimentos realizados na loja virtual em determinado período de tempo informado. Ela pode ser acessada via Menu de Sistema, através do caminho: GSAN > Relatório > Atendimento ao Público > R1275 - Relatório de Quantidade de Acessos Loja Virtual.

Feito isso, o sistema exibe a tela de filtro com várias opções de busca:


Observação

Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios e não retratam informações de clientes.


Acima, caso queira detalhar mais sua busca, informe o período de tempo do qual deseja extrair os atendimentos da loja virtual. Depois, selecione o tipo de atendimento, que varia de negociação de débito a simples consultas de pagamentos. Em seguida, informe obrigatoriamente se o serviço originado pelo atendimento foi executado ou não, ou ainda se deseja visualizar ambos. Agora clique no botão . Feito isso, o sistema acessa a tela a seguir:



Perceba que se trata da mesma tela, acrescida de informações dos atendimentos que retornaram da pesquisa. Confirme se são estes atendimentos que deseja visualizar em relatório e depois clique no ícone para a visualização do relatório. Caso queira visualizar detalhes de cada atendimento, clique sobre o link correspondente na coluna Tipo de Atendimento. Feito isso, um popup detalhado é visualizado, conforme exemplo AQUI.



Tela de Acesso Detalhado


Preenchimento dos Campos

CampoPreenchimento dos Campos
Período de Atendimento: Informe as datas referentes ao período de atendimento na loja virtual, no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em , link Pesquisar Data, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada.
Tipo de Atendimento:Selecione, da lista disponibilizada pelo sistema, o tipo de atendimento que deseja visualizar no relatório.
Serviço executado ?Campo obrigatório. Informe se deseja visualizar os serviços executados ou não, os quais foram originados pelo atendimento, com a opção de também visualizar todos os serviços.


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema efetua uma consulta no campo desejado.
Ao clicar neste botão, o sistema apaga o conteúdo do campo em exibição.
Ao clicar neste botão, o sistema seleciona uma data no calendário, no formado DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), link Pesquisar Data.
Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo de todos os campos da tela.
Ao clicar neste botão, o sistema comanda o processamento do filtro de relatório com base nos parâmetros informados.
Ao clicar neste botão, o sistema apaga todos os campos sem salvar as informações, retornando para a tela de menu principal.


Referências

Termos Principais

Vídeos

R1275 - Relatório de Quantidade de Acessos Loja Virtual

Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN.

Export page to Open Document format

ajuda/relatorios/r1275_-_relatorio_quantidade_de_acessos_loja_virtual.txt · Última modificação: 20/12/2018 20:57 por tadeu.sarmento