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 |**Forma de cobrança**|O serviço será faturado conforme as horas investidas dentro do processo mensal de faturamento,​ conforme previsto em contrato.| |**Forma de cobrança**|O serviço será faturado conforme as horas investidas dentro do processo mensal de faturamento,​ conforme previsto em contrato.|
 |**Considerações**|Informe aqui as peculiaridades...| |**Considerações**|Informe aqui as peculiaridades...|
-|**Forma de requisição**| * Abertura de Incidente no [[http://​redmine.consensotec.com.br:​3000|Redmine]] \\ * Acesso ao celular do [[http://​redmine.consensotec.com.br:​3000/​projects/​p002/​wiki/​Pol%C3%ADtica_de_Servi%C3%A7os#​Serviços-Disponíveis|Plantonista]] \\+|**Forma de requisição**| * Abertura de Incidente no [[http://​redmine.consensotec.com.br:​3000|Redmine]] \\ * Acesso ao celular do [[http://​redmine.consensotec.com.br:​3000/​projects/​p002/​wiki/​Pol%C3%ADtica_de_Servi%C3%A7os#​Serviços-Disponíveis|Plantonista]]\\
  
 **SLA** **SLA**
  
 |**Tipo SLA**|**SLA Alvo**| |**Tipo SLA**|**SLA Alvo**|
-|Tempo de Resposta da Solicitação|Até 20 dias úteis após recebimento da RM formalmente aprovada| +|Tempo de Resposta da Solicitação|Até 20 dias úteis após recebimento da RM formalmente aprovada.
-|Tempo de resolução ​do incidente|Os tempos de resolução variam conforme o impacto e a urgência do serviço, vide [[SLA]] padrão|+|Tempo de Resolução ​do Incidente|Os tempos de resolução variam conforme o impacto e a urgência do serviço, vide [[SLA]] padrão.|
 |Disponibilidade do Serviço|n/​a| |Disponibilidade do Serviço|n/​a|
 |Janela de Manutenção|n/​a| |Janela de Manutenção|n/​a|
-|Notificações de manutenção ​interrupção|As notificações serão postadas nas wikis de cada projeto do cliente no Redmine|+|Notificações de Manutenção ​Interrupção|As notificações serão postadas nas wikis de cada projeto do cliente no Redmine.|
  
  
casos_de_uso/catalogodeservicos/restore_de_backup_postgres.1494420266.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)