Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento [19/03/2015 13:00] – criada edivaldo.alvesajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento [14/09/2017 14:04] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Adicionar Solicitante a um Registro de Atendimento ====== ====== Adicionar Solicitante a um Registro de Atendimento ======
 +<columns>
 +Esta opção do sistema permite a adição de um novo solicitante para um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** existente. Sempre é acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento]]**; e recebe como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, para o qual, se deseja efetuar a adição de solicitante:
 +</columns>
  
 +===== Observação =====
 +^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_atualiza_-_aba_solicitante_-_adicionarnovosolicitanteaora.png?nolink  |}}
 +</WRAP>
  
-Esta opção do sistema permite a adição de um novo solicitante para um "[[:ajuda:Registro Atendimento]]" existente.  +<columns> 
- +O sistema apresenta um //link//, denominado **Dados Gerais do Registro de Atendimento**. Clique sobre ele para expandir a tela, apresentando os dados do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, para o qual se deseja efetuar a adição de mais um solicitante, contendo os seguintes dados:
-Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, "[[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento]]"; e receberá como parâmetro o "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", para o qual, se deseja efetuar a adição de solicitante. +
- +
-O sistema apresenta um "hyperlink", denominado "Dados Gerais do Registro de Atendimento", que ao ser clicado expandirá a tela, apresentando os dados do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", para o qualse deseja efetuar a adição de mais um solicitante, contendo os seguintes dados:+
   * Número;   * Número;
   * Tipo de Solicitação;   * Tipo de Solicitação;
Linha 24: Linha 30:
   * Unidade Atual do Registro de Atendimento.   * Unidade Atual do Registro de Atendimento.
  
-Ao clicar, novamente, no "hyperlink" o sistema omitirá a consulta aos dados do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", para o qualse deseja efetuar a adição de mais um solicitante; e assim sucessivamente.+Ao clicar, novamente, no //link//, o sistema omite a consulta aos dados do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** para o qual se deseja efetuar a adição de mais um solicitante; e assim sucessivamente.
  
-Você deverá informar os dados do "Solicitante" e clicar no botão {{:ajuda:concluir.jpg?nolink|}} para solicitar ao sistema adição do "Solicitante" ao "[[:ajuda:Registro Atendimento]]".+Informe os dados do solicitante e clicar no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}} para solicitar ao sistema sua adição ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. 
 +</columns>
  
-\\ +====== Tela de Sucesso ======
-====== Preenchimento dos campos ======+
  
 +<columns>
 +A tela de sucesso é apresentada após clicar no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}} e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela.
  
 +O sistema efetua a adição do Solicitante ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, e volta para a tela que originou a chamada.
 +</columns>
 +
 +====== Preenchimento dos campos ======
 ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ ^Botão^Descrição da Funcionalidade^
-|Cliente|Informe o código de um "Cliente", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível  [[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]] cadastrado.\\ Após a informação do código de um "Cliente", ou da seleção de um "Clientena tela de pesquisa, o sistema atualizará os seguintes campos na tela:\\   * Nome do Cliente;\\   * Endereço do Solicitante, com todos os endereços cadastrados para o cliente;\\   * Telefones do Solicitante.\\ Este campo será obrigatório, caso a "Especificaçãodo "Tipo de Solicitaçãoexija o "Cliente". Caso contrário, será opcional.\\ Caso tenha informado o imóvel na aba "Local de Ocorrência, o cliente deve ser um dos clientes do imóvel.\\ O sistema verificará se o cliente já é um solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]". Caso não seja, será apresentada uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar o "Cliente", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:\\   * Unidade Solicitante;\\   * Funcionário Responsável;\\   * Nome do Solicitante;\\   * Endereço do Solicitante;\\   * Telefones do Solicitante, com exceção do botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que ficará habilitado para que você informe novos telefones de contato para o solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]".\\ Para limpar o campo clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}. Ao clicar neste botão o sistema limpará os demais campos relacionados ao cliente.| +|Cliente|Informe o código de um Cliente, e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso é apresentada uma tela de //popup//, onde é possível  **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]** cadastrado.\\ Após a informação do código de um Cliente, ou da seleção de um Cliente na tela de pesquisa, o sistema atualiza os seguintes campos na tela:\\ Nome do Cliente;\\ Endereço do Solicitante, com todos os endereços cadastrados para o cliente;\\ Telefones do Solicitante.\\ Este campo é obrigatório, caso a Especificação do Tipo de Solicitação exija o Cliente. Caso contrário, é opcional.\\ Caso tenha informado o imóvel na aba Local de Ocorrência, o cliente deve ser um dos clientes do imóvel.\\ O sistema verifica se o cliente já é um solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Caso não seja, é apresentada uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar o Cliente, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Unidade Solicitante;\\ Funcionário Responsável;\\ Nome do Solicitante;\\ Endereço do Solicitante;\\ Telefones do Solicitante, com exceção do botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que fica habilitado para que você informe novos telefones de contato para o solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.\\ Para limpar o campoclique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}. Ao clicar neste botãoo sistema limpa os demais campos relacionados ao cliente.|  
 +|Unidade Solicitante|Informe o código de uma Unidade Organizacional, e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso é apresentada uma tela de //popup//, onde é possível **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]** cadastrada.\\ Após a informação do código de uma Unidade Organizacional, ou da seleção de uma Unidade Organizacional na tela de pesquisa, o sistema apresenta a descrição da Unidade Organizacional no campo correspondente.\\ O sistema verifica se a Unidade Solicitante informada já é solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Caso seja, o sistema apresenta uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar a Unidade Solicitante, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Cliente;\\ Nome do Solicitante.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} ao lado do campo em exibição.| 
 +|Funcionário Responsável|Informe a matrícula de um Funcionário, e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso, é apresentada uma tela de //popup//, onde é possível **[[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionários]]** cadastrados.\\ Após a informação da matrícula de um Funcionário, ou da seleção de um Funcionário na tela de pesquisa, o sistema apresenta o nome do Funcionário no campo correspondente.\\ Caso este campo esteja habilitado, é obrigatório informá-lo.\\ Para informar o Funcionário é obrigatório que a Unidade Solicitante já tenha sido informada.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} ao lado do campo em exibição.| 
 +|Nome do Solicitante|Informe o nome do responsável pela solicitação.\\ Caso este campo esteja habilitado, é obrigatório informá-lo.\\ Após informar o Nome do Solicitante, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Cliente;\\ Unidade Solicitante;\\ Funcionário Responsável.| 
 +|Endereço do Solicitante|Este campo é obrigatório, caso o botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} esteja habilitado.\\ Veja, abaixo, os procedimentos para //Inserir//, //Atualizar// e //Remover// o endereço, caso o campo esteja habilitado:\\ Para **inserir** um endereço clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que é aberta a tela **[[:ajuda:Informar Endereço]]**, para você informar os dados referentes ao endereço que deseja adicionar (CEP, Logradouro, Bairro, ...).\\ Após informar os dados do endereço, clique no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}} para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com o endereço informado.\\ Caso deseje fechar a tela **[[:ajuda:Informar Endereço]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para **atualizar** as informações de um endereço, clique sobre o link existente na descrição do endereço, que é aberta a tela **[[:ajuda:Atualizar Endereço]]**, para você atualizar os dados referentes ao endereço cadastrado (CEP, Logradouro, Bairro etc.).\\ Após a atualização do endereço, clique no botão {{:ajuda:atualizar.png?nolink|}} para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com as informações atualizadas.\\ Caso deseje fechar a tela **[[:ajuda:Atualizar Endereço]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para **remover** um endereço, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}, que fica ao lado do endereço, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botão, o sistema abre uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.\\ Clique no botão {{:ajuda:relatorios:botaoo_cancelarr.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão //OK// para confirmar a remoção do endereço.\\ Ao desistir da remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\ Ao confirmar a remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, efetuando a remoção do endereço na tabela.| 
 +|Ponto de Referência|Caso seja necessário, informe a descrição de um ponto de referência para localização do solicitante.\\ Este campo só é apresentado, caso o campo Endereço do Solicitante esteja informado.| 
 +|Telefones do Solicitante|Informe os telefones de contato do solicitante. Você pode informar mais de um telefone.\\ Veja, abaixo, os procedimentos para //Inserir// e //Remover// o telefone:\\ Para **inserir** um telefone clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que é aberta a tela (Fones do Solicitante) para você informar os dados referentes ao telefone que deseja adicionar (Tipo do Telefone, DDD, Número do Telefone e Ramal).\\ Após informar os dados do telefone, clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} da tela Fones do Solicitante para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com o telefone informado.\\ Caso deseje voltar para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}}.\\ Para **remover** um telefone, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}, que fica ao lado do telefone, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botão, o sistema abre uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.\\ Clique no botão {{:ajuda:relatorios:botaoo_cancelarr.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão OK para confirmar a remoção do telefone.\\ Ao desistir da remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\ Ao confirmar a remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, efetuando a remoção do telefone na tabela.|
  
-1.1.1 Unidade Solicitante+====== Funcionalidade dos Botões ======
  
-Informe o código de uma "Unidade Organizacional", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {image:pesquisa.gif}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a [pesquisa das "Unidades Organizacionais">AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacionalPesquisar] cadastradas.  
  
-Após a informação do código de uma "Unidade Organizacional"ou da seleção de uma "Unidade Organizacional" na tela de pesquisa, o sistema apresentará descrição da "Unidade Organizacional" no campo correspondente.+^Botão^Descrição da Funcionalidade^ 
 +|{{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades:\\ **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]**,\\ **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**,\\ **[[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionário]]**.\\ Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da informação que deseja informar.\\ Ao clicar no botão, o sistema apresenta a respectiva tela de pesquisa.| 
 +|{{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}|Utilize este botão para limpar as informações existentes relacionadas aos campos Cliente, Unidade Solicitante e Funcionário Responsável.| 
 +|{{:ajuda:relatorios:botao_adicionar.jpg?90|}}|Utilize este botão para informar os dados do Endereço do Solicitante, ou dos Telefones do Solicitante.\\ Ao ser acionado é apresentada a respectiva tela.| 
 +|{{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}|Clique neste botão efetuar a remoção do Endereço do Solicitante, ou do Telefone do Solicitante.\\ Ao ser acionado, o sistema abre uma caixa de diálogo, solicitando confirmação da remoção.|  
 +|{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela sem adicionar um novo solicitante ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.| 
 +|{{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a efetivação da adição do solicitante ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.|
  
-O sistema irá verificar se a "Unidade Solicitante" informada já é solicitante do "Registro de Atendimento"+===== Referências =====
  
-Caso seja, o sistema apresentará uma mensagem de erro correspondente.+**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0424|Consultar Registro de Atendimento]]**
  
-Após informar a "Unidade Solicitante", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela: +==== Termos Principais ====
  
-Cliente +**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
-Nome do Solicitante+
  
-Para limpar o campo, clique no botão {image:limparcampo.gif}. +\\ 
- +\\ 
-1.1.1 Funcionário Responsável +\\ 
- +Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
-Informe a matrícula de um "Funcionário", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {image:pesquisa.gif}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a [pesquisa dos "Funcionários">AjudaGSAN.cadastroFuncionarioPesquisar] cadastrados.  +
- +
-Após a informação da matrícula de um "Funcionário", ou da seleção de um "Funcionário" na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Funcionário" no campo correspondente. +
- +
-Caso este campo esteja habilitado, então será obrigatório informá-lo. +
- +
-Para informar o "Funcionário" é obrigatório que a "Unidade Solicitante" já tenha sido informada.  +
- +
-Para limpar o campo, clique no botão {image:limparcampo.gif}. +
- +
-1.1.1 Nome do Solicitante +
- +
-Informe o nome do responsável pela solicitação. +
- +
-Caso este campo esteja habilitado, então será obrigatório informá-lo. +
- +
-Após informar o "Nome do Solicitante", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:  +
- +
-* Cliente +
-* Unidade Solicitante +
-* Funcionário Responsável +
- +
-1.1.1 Endereço do Solicitante +
- +
-Este campo será obrigatório, caso o botão {image:adicionar.jpg} esteja habilitado. +
- +
-Veja, abaixo, os procedimentos para *"Inserir", "Atualizar" e "Remover"* o endereço, caso o campo esteja habilitado. +
- +
-Para *inserir* um endereço clique no botão {image:adicionar.jpg}, que será aberta a tela "[Informar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoInformar]", para você informar os dados referentes ao endereço que deseja adicionar (CEP, Logradouro, Bairro, ...).  +
- +
-* Após informar os dados do endereço, clique no botão {image:inserir.jpg} para voltar à tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" com o endereço informado. +
-* Caso deseje fechar a tela "[Informar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoInformar]", sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {image:fechar.jpg}. +
- +
-Para *atualizar* as informações de um endereço, clique sobre o link existente na descrição do endereço, que será aberta a tela "[Atualizar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoAtualizar]", para você atualizar os dados referentes ao endereço cadastrado (CEP, Logradouro, Bairro, ...).  +
- +
-* Após a atualização do endereço, clique no botão {image:atualizar.jpg} para voltar à tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" com as informações atualizadas. +
-* Caso deseje fechar a tela "[Atualizar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoInformar]", sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {image:fechar.jpg}. +
- +
-Para *remover* um endereço, clique no botão "Remover" {image:removerTabela.jpg}, que fica ao lado do endereço, na primeira coluna da tabela.  +
- +
-Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.   +
- +
-* Clique no botão "Cancelar" para desistir da remoção, ou no botão "OK" para confirmar a remoção do endereço. +
-** Ao desistir da remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" sem efetuar nenhuma modificação na tabela. +
-** Mas, ao confirmar a remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento", efetuando a remoção do endereço na tabela. +
- +
-1.1.1 Ponto de Referência +
- +
-Caso seja necessário, informe a descrição de um ponto de referência para localização do solicitante. +
- +
-Este campo só será apresentado, caso o campo "Endereço do Solicitante" esteja informado.  +
- +
-1.1.1 Telefones do Solicitante +
- +
-Informe os telefones de contato do solicitante. Você pode informar mais de um telefone. +
- +
-Veja, abaixo, os procedimentos para *"Inserir" e "Remover"* o telefone. +
- +
-Para *inserir* um telefone clique no botão {image:adicionar.jpg}, que será aberta a tela ("Fones do Solicitante") para você informar os dados referentes ao telefone que deseja adicionar (Tipo do Telefone, DDD, Número do Telefone e Ramal).  +
- +
-* Após informar os dados do telefone, clique no botão {image:adicionar.jpg} da tela "Fones do Solicitante" para voltar à tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" com o telefone informado. +
-* Caso deseje voltar para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento", sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {image:voltar.jpg}. +
- +
-Para *remover* um telefone, clique no botão "Remover" {image:removerTabela.jpg}, que fica ao lado do telefone, na primeira coluna da tabela.  +
- +
-Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.   +
- +
-* Clique no botão "Cancelar" para desistir da remoção, ou no botão "OK" para confirmar a remoção do telefone. +
-** Ao desistir da remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" sem efetuar nenhuma modificação na tabela. +
-*** Mas, ao confirmar a remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento", efetuando a remoção do telefone na tabela. +
- +
-#info("Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (&#42;)"+
- +
-1.1 Funcionalidade dos botões: +
- +
-{table} +
-Botão|Descrição +
-{image:pesquisa.gif}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades: "[Pesquisar Cliente>AjudaGSAN.cadastroClientePesquisar]", "[Pesquisar Unidade Solicitante>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacionalPesquisar]" e  "[Pesquisar Funcionário>AjudaGSAN.cadastroFuncionarioPesquisar]".\\Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da informação que deseja informar.\\Ao clicar no botão, o sistema apresentará a respectiva tela de pesquisa.\\  +
-{image:limparcampo.gif}|Utilize este botão para limpar as informações existentes relacionadas aos campos "Cliente, "Unidade Solicitante" e "Funcionário Responsável"+
-{image:adicionar.jpg}|Utilize este botão para informar os dados do "*Endereço do Solicitante*", ou dos "*Telefones do Solicitante*". Ao ser acionado será apresentada a respectiva tela. +
-{image:removerTabela.jpg}|Clique neste botão efetuar a remoção do "*Endereço do Solicitante*", ou do "*Telefone do Solicitante*" .\\Ao ser acionado, o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.  +
-{image:fechar.jpg}|Utilize este botão para fechar a tela sem adicionar um novo solicitante ao "Registro de Atendimento"+
-{image:concluir.jpg}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a efetivação da adição do solicitante ao "Registro de Atendimento"+
-{table} +
- +
-1.1 Tela de Sucesso: +
- +
-A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão {image:concluir.jpg}, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. +
- +
-O sistema efetuará a adição do "Solicitante" ao "Registro de Atendimento", e voltará para a tela que originou a chamada.  +
- +
-1.1 Tópicos Relacionados: +
- +
-* [Cadastro>AjudaGSAN.cadastro] +
-** [Cliente>AjudaGSAN.cadastroCliente] +
-*** [Pesquisar Cliente>AjudaGSAN.cadastroClientePesquisar] +
-** [Unidade Organizacional>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacional] +
-*** [Pesquisar Unidade Solicitante>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacionalPesquisar] +
-** [Funcionáro>AjudaGSAN.cadastroFuncionario] +
-*** [Pesquisar Funcionário>AjudaGSAN.cadastroFuncionarioPesquisar] +
-** [Endereço>AjudaGSAN.cadastroEndereco] +
-*** [Informar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoInformar] +
-*** [Atualizar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoAtualizar] +
-* [Atendimento ao Público>AjudaGSAN.atendimento] +
-** [Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistro] +
-*** [Inserir Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroInserirAbaDadosGerais] +
-*** [Manter Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroManter] +
-* [Layout padrão das telas do sistema>AjudaGSAN.layoutTelaSistema]+
ajuda/adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento.1426770003.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)