Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento [19/03/2015 13:21] edivaldo.alvesajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento [14/09/2017 14:04] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Adicionar Solicitante a um Registro de Atendimento ====== ====== Adicionar Solicitante a um Registro de Atendimento ======
 +<columns>
 +Esta opção do sistema permite a adição de um novo solicitante para um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** existente. Sempre é acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento]]**; e recebe como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, para o qual, se deseja efetuar a adição de solicitante:
 +</columns>
  
 +===== Observação =====
 +^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_atualiza_-_aba_solicitante_-_adicionarnovosolicitanteaora.png?nolink  |}}
 +</WRAP>
  
-Esta opção do sistema permite a adição de um novo solicitante para um "[[:ajuda:Registro Atendimento]]" existente.  +<columns> 
- +O sistema apresenta um //link//, denominado **Dados Gerais do Registro de Atendimento**. Clique sobre ele para expandir a tela, apresentando os dados do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, para o qual se deseja efetuar a adição de mais um solicitante, contendo os seguintes dados:
-Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, "[[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento]]"; e receberá como parâmetro o "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", para o qual, se deseja efetuar a adição de solicitante. +
- +
-O sistema apresenta um "hyperlink", denominado "Dados Gerais do Registro de Atendimento", que ao ser clicado expandirá a tela, apresentando os dados do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", para o qualse deseja efetuar a adição de mais um solicitante, contendo os seguintes dados:+
   * Número;   * Número;
   * Tipo de Solicitação;   * Tipo de Solicitação;
Linha 24: Linha 30:
   * Unidade Atual do Registro de Atendimento.   * Unidade Atual do Registro de Atendimento.
  
-Ao clicar, novamente, no "hyperlink" o sistema omitirá a consulta aos dados do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", para o qualse deseja efetuar a adição de mais um solicitante; e assim sucessivamente.+Ao clicar, novamente, no //link//, o sistema omite a consulta aos dados do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** para o qual se deseja efetuar a adição de mais um solicitante; e assim sucessivamente.
  
-Você deverá informar os dados do "Solicitante" e clicar no botão {{:ajuda:concluir.jpg?nolink|}} para solicitar ao sistema adição do "Solicitante" ao "[[:ajuda:Registro Atendimento]]".+Informe os dados do solicitante e clicar no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}} para solicitar ao sistema sua adição ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. 
 +</columns>
  
-{{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_atualiza_-_aba_solicitante_-_adicionarnovosolicitanteaora.png?nolink|}}+====== Tela de Sucesso ======
  
-\\ +<columns> 
-====== Preenchimento dos campos ======+A tela de sucesso é apresentada após clicar no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}} e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela.
  
 +O sistema efetua a adição do Solicitante ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, e volta para a tela que originou a chamada.
 +</columns>
  
 +====== Preenchimento dos campos ======
 ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ ^Botão^Descrição da Funcionalidade^
-|Cliente|Informe o código de um "Cliente", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível  [[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]] cadastrado.\\ Após a informação do código de um "Cliente", ou da seleção de um "Clientena tela de pesquisa, o sistema atualizará os seguintes campos na tela:\\   * Nome do Cliente;\\   * Endereço do Solicitante, com todos os endereços cadastrados para o cliente;\\   * Telefones do Solicitante.\\ Este campo será obrigatório, caso a "Especificaçãodo "Tipo de Solicitaçãoexija o "Cliente". Caso contrário, será opcional.\\ Caso tenha informado o imóvel na aba "Local de Ocorrência, o cliente deve ser um dos clientes do imóvel.\\ O sistema verificará se o cliente já é um solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]". Caso não seja, será apresentada uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar o "Cliente", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:\\   * Unidade Solicitante;\\   * Funcionário Responsável;\\   * Nome do Solicitante;\\   * Endereço do Solicitante;\\   * Telefones do Solicitante, com exceção do botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que ficará habilitado para que você informe novos telefones de contato para o solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]".\\ Para limpar o campo clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}. Ao clicar neste botão o sistema limpará os demais campos relacionados ao cliente.|  +|Cliente|Informe o código de um Cliente, e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso é apresentada uma tela de //popup//, onde é possível  **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]** cadastrado.\\ Após a informação do código de um Cliente, ou da seleção de um Cliente na tela de pesquisa, o sistema atualiza os seguintes campos na tela:\\ Nome do Cliente;\\ Endereço do Solicitante, com todos os endereços cadastrados para o cliente;\\ Telefones do Solicitante.\\ Este campo é obrigatório, caso a Especificação do Tipo de Solicitação exija o Cliente. Caso contrário, é opcional.\\ Caso tenha informado o imóvel na aba Local de Ocorrência, o cliente deve ser um dos clientes do imóvel.\\ O sistema verifica se o cliente já é um solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Caso não seja, é apresentada uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar o Cliente, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Unidade Solicitante;\\ Funcionário Responsável;\\ Nome do Solicitante;\\ Endereço do Solicitante;\\ Telefones do Solicitante, com exceção do botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que fica habilitado para que você informe novos telefones de contato para o solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.\\ Para limpar o campoclique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}. Ao clicar neste botãoo sistema limpa os demais campos relacionados ao cliente.|  
-|Unidade Solicitante|Informe o código de uma "Unidade Organizacional", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível [[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]] cadastrada.\\ Após a informação do código de uma "Unidade Organizacional", ou da seleção de uma "Unidade Organizacionalna tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da "Unidade Organizacionalno campo correspondente.\\ O sistema irá verificar se a "Unidade Solicitanteinformada já é solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]". Caso seja, o sistema apresentará uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar a "Unidade Solicitante", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:\\   * Cliente;\\   * Nome do Solicitante.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} ao lado do campo em exibição.| +|Unidade Solicitante|Informe o código de uma Unidade Organizacional, e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso é apresentada uma tela de //popup//, onde é possível **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]** cadastrada.\\ Após a informação do código de uma Unidade Organizacional, ou da seleção de uma Unidade Organizacional na tela de pesquisa, o sistema apresenta a descrição da Unidade Organizacional no campo correspondente.\\ O sistema verifica se a Unidade Solicitante informada já é solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Caso seja, o sistema apresenta uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar a Unidade Solicitante, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Cliente;\\ Nome do Solicitante.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} ao lado do campo em exibição.| 
-|Funcionário Responsável|Informe a matrícula de um "Funcionário", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível [[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionários]] cadastrados.\\ Após a informação da matrícula de um "Funcionário", ou da seleção de um "Funcionáriona tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Funcionáriono campo correspondente.\\ Caso este campo esteja habilitado, será obrigatório informá-lo.\\ Para informar o "Funcionárioé obrigatório que a "Unidade Solicitantejá tenha sido informada.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} ao lado do campo em exibição.| +|Funcionário Responsável|Informe a matrícula de um Funcionário, e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso, é apresentada uma tela de //popup//, onde é possível **[[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionários]]** cadastrados.\\ Após a informação da matrícula de um Funcionário, ou da seleção de um Funcionário na tela de pesquisa, o sistema apresenta o nome do Funcionário no campo correspondente.\\ Caso este campo esteja habilitado, é obrigatório informá-lo.\\ Para informar o Funcionário é obrigatório que a Unidade Solicitante já tenha sido informada.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} ao lado do campo em exibição.| 
-|Nome do Solicitante|Informe o nome do responsável pela solicitação.\\ Caso este campo esteja habilitado, será obrigatório informá-lo.\\ Após informar o "Nome do Solicitante", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:\\   * Cliente;\\   * Unidade Solicitante;\\   * Funcionário Responsável.| +|Nome do Solicitante|Informe o nome do responsável pela solicitação.\\ Caso este campo esteja habilitado, é obrigatório informá-lo.\\ Após informar o Nome do Solicitante, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Cliente;\\ Unidade Solicitante;\\ Funcionário Responsável.| 
-|Endereço do Solicitante|Este campo será obrigatório, caso o botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} esteja habilitado.\\ Veja, abaixo, os procedimentos para *"Inserir""Atualizar"Remover"o endereço, caso o campo esteja habilitado:\\   * Para **inserir** um endereço clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que será aberta a tela "[[:ajuda:Informar Endereço]]", para você informar os dados referentes ao endereço que deseja adicionar (CEP, Logradouro, Bairro, ...).\\   * Após informar os dados do endereço, clique no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}} para voltar à tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]com o endereço informado.\\   * Caso deseje fechar a tela "[[:ajuda:Informar Endereço]]", sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\   * Para **atualizar** as informações de um endereço, clique sobre o link existente na descrição do endereço, que será aberta a tela "[[:ajuda:Atualizar Endereço]]", para você atualizar os dados referentes ao endereço cadastrado (CEP, Logradouro, Bairro, ...).\\   * Após a atualização do endereço, clique no botão {{:ajuda:atualizar.png?nolink|}} para voltar à tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]com as informações atualizadas.\\   * Caso deseje fechar a tela "[[:ajuda:Atualizar Endereço]]", sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\   * Para **remover** um endereço, clique no botão "Remover" {{:ajuda:x.png?nolink|}}, que fica ao lado do endereço, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.\\   * Clique no botão {{:ajuda:cancelar2.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão "OKpara confirmar a remoção do endereço.\\   * Ao desistir da remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\   * Ao confirmar a remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]", efetuando a remoção do endereço na tabela.|+|Endereço do Solicitante|Este campo é obrigatório, caso o botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} esteja habilitado.\\ Veja, abaixo, os procedimentos para //Inserir////Atualizar// //Remover// o endereço, caso o campo esteja habilitado:\\ Para **inserir** um endereço clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que é aberta a tela **[[:ajuda:Informar Endereço]]**, para você informar os dados referentes ao endereço que deseja adicionar (CEP, Logradouro, Bairro, ...).\\ Após informar os dados do endereço, clique no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}} para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com o endereço informado.\\ Caso deseje fechar a tela **[[:ajuda:Informar Endereço]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para **atualizar** as informações de um endereço, clique sobre o link existente na descrição do endereço, que é aberta a tela **[[:ajuda:Atualizar Endereço]]**, para você atualizar os dados referentes ao endereço cadastrado (CEP, Logradouro, Bairro etc.).\\ Após a atualização do endereço, clique no botão {{:ajuda:atualizar.png?nolink|}} para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com as informações atualizadas.\\ Caso deseje fechar a tela **[[:ajuda:Atualizar Endereço]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para **remover** um endereço, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}, que fica ao lado do endereço, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botãoo sistema abre uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.\\ Clique no botão {{:ajuda:relatorios:botaoo_cancelarr.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão //OK// para confirmar a remoção do endereço.\\ Ao desistir da remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\ Ao confirmar a remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, efetuando a remoção do endereço na tabela.| 
 +|Ponto de Referência|Caso seja necessário, informe a descrição de um ponto de referência para localização do solicitante.\\ Este campo só é apresentado, caso o campo Endereço do Solicitante esteja informado.| 
 +|Telefones do Solicitante|Informe os telefones de contato do solicitante. Você pode informar mais de um telefone.\\ Veja, abaixo, os procedimentos para //Inserir// e //Remover// o telefone:\\ Para **inserir** um telefone clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que é aberta a tela (Fones do Solicitante) para você informar os dados referentes ao telefone que deseja adicionar (Tipo do Telefone, DDD, Número do Telefone e Ramal).\\ Após informar os dados do telefone, clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} da tela Fones do Solicitante para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com o telefone informado.\\ Caso deseje voltar para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}}.\\ Para **remover** um telefone, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}, que fica ao lado do telefone, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botão, o sistema abre uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.\\ Clique no botão {{:ajuda:relatorios:botaoo_cancelarr.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão OK para confirmar a remoção do telefone.\\ Ao desistir da remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\ Ao confirmar a remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, efetuando a remoção do telefone na tabela.|
  
-1.1.1 Ponto de Referência+====== Funcionalidade dos Botões ======
  
-Caso seja necessário, informe a descrição de um ponto de referência para localização do solicitante. 
  
-Este campo só será apresentadocaso campo "Endereço do Solicitante" esteja informado+^Botão^Descrição da Funcionalidade^ 
 +|{{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades:\\ **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]**,\\ **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**,\\ **[[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionário]]**.\\ Deve ser utilizado quando você não souber qual é código da informação que deseja informar.\\ Ao clicar no botão, o sistema apresenta a respectiva tela de pesquisa.| 
 +|{{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}|Utilize este botão para limpar as informações existentes relacionadas aos campos Cliente, Unidade Solicitante e Funcionário Responsável.| 
 +|{{:ajuda:relatorios:botao_adicionar.jpg?90|}}|Utilize este botão para informar os dados do Endereço do Solicitante, ou dos Telefones do Solicitante.\\ Ao ser acionado é apresentada a respectiva tela.| 
 +|{{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}|Clique neste botão efetuar a remoção do Endereço do Solicitante, ou do Telefone do Solicitante.\\ Ao ser acionado, o sistema abre uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.|  
 +|{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela sem adicionar um novo solicitante ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.| 
 +|{{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a efetivação da adição do solicitante ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.|
  
-1.1.1 Telefones do Solicitante+===== Referências =====
  
-Informe os telefones de contato do solicitante. Você pode informar mais de um telefone.+**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0424|Consultar Registro de Atendimento]]**
  
-Veja, abaixo, os procedimentos para *"Inserir" e "Remover"* o telefone.+==== Termos Principais ====
  
-Para *inserirum telefone clique no botão {image:adicionar.jpg}, que será aberta a tela ("Fones do Solicitante") para você informar os dados referentes ao telefone que deseja adicionar (Tipo do Telefone, DDD, Número do Telefone e Ramal). +**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
  
-* Após informar os dados do telefone, clique no botão {image:adicionar.jpg} da tela "Fones do Solicitante" para voltar à tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" com o telefone informado. +\\ 
-* Caso deseje voltar para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento", sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {image:voltar.jpg}. +\\ 
- +\\ 
-Para *remover* um telefone, clique no botão "Remover" {image:removerTabela.jpg}, que fica ao lado do telefone, na primeira coluna da tabela.  +Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
- +
-Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.   +
- +
-* Clique no botão "Cancelar" para desistir da remoção, ou no botão "OK" para confirmar a remoção do telefone. +
-** Ao desistir da remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" sem efetuar nenhuma modificação na tabela. +
-*** Mas, ao confirmar a remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento", efetuando a remoção do telefone na tabela. +
- +
-#info("Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (&#42;)"+
- +
-1.1 Funcionalidade dos botões: +
- +
-{table} +
-Botão|Descrição +
-{image:pesquisa.gif}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades: "[Pesquisar Cliente>AjudaGSAN.cadastroClientePesquisar]", "[Pesquisar Unidade Solicitante>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacionalPesquisar]" e  "[Pesquisar Funcionário>AjudaGSAN.cadastroFuncionarioPesquisar]".\\Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da informação que deseja informar.\\Ao clicar no botão, o sistema apresentará a respectiva tela de pesquisa.\\  +
-{image:limparcampo.gif}|Utilize este botão para limpar as informações existentes relacionadas aos campos "Cliente, "Unidade Solicitante" e "Funcionário Responsável"+
-{image:adicionar.jpg}|Utilize este botão para informar os dados do "*Endereço do Solicitante*", ou dos "*Telefones do Solicitante*". Ao ser acionado será apresentada a respectiva tela. +
-{image:removerTabela.jpg}|Clique neste botão efetuar a remoção do "*Endereço do Solicitante*", ou do "*Telefone do Solicitante*" .\\Ao ser acionado, o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.  +
-{image:fechar.jpg}|Utilize este botão para fechar a tela sem adicionar um novo solicitante ao "Registro de Atendimento"+
-{image:concluir.jpg}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a efetivação da adição do solicitante ao "Registro de Atendimento"+
-{table} +
- +
-1.1 Tela de Sucesso: +
- +
-A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão {image:concluir.jpg}, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. +
- +
-O sistema efetuará a adição do "Solicitante" ao "Registro de Atendimento", e voltará para a tela que originou a chamada.  +
- +
-1.1 Tópicos Relacionados: +
- +
-* [Cadastro>AjudaGSAN.cadastro] +
-** [Cliente>AjudaGSAN.cadastroCliente] +
-*** [Pesquisar Cliente>AjudaGSAN.cadastroClientePesquisar] +
-** [Unidade Organizacional>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacional] +
-*** [Pesquisar Unidade Solicitante>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacionalPesquisar] +
-** [Funcionáro>AjudaGSAN.cadastroFuncionario] +
-*** [Pesquisar Funcionário>AjudaGSAN.cadastroFuncionarioPesquisar] +
-** [Endereço>AjudaGSAN.cadastroEndereco] +
-*** [Informar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoInformar] +
-*** [Atualizar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoAtualizar] +
-* [Atendimento ao Público>AjudaGSAN.atendimento] +
-** [Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistro] +
-*** [Inserir Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroInserirAbaDadosGerais] +
-*** [Manter Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroManter] +
-* [Layout padrão das telas do sistema>AjudaGSAN.layoutTelaSistema]+
ajuda/adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento.1426771301.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)