Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
ajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento [31/08/2017 01:11] – edição externa 127.0.0.1ajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento [14/09/2017 14:04] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Adicionar Solicitante a um Registro de Atendimento ====== ====== Adicionar Solicitante a um Registro de Atendimento ======
 +<columns>
 Esta opção do sistema permite a adição de um novo solicitante para um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** existente. Sempre é acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento]]**; e recebe como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, para o qual, se deseja efetuar a adição de solicitante: Esta opção do sistema permite a adição de um novo solicitante para um **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** existente. Sempre é acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento]]**; e recebe como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, para o qual, se deseja efetuar a adição de solicitante:
 +</columns>
  
 ===== Observação ===== ===== Observação =====
Linha 10: Linha 11:
 </WRAP> </WRAP>
  
 +<columns>
 O sistema apresenta um //link//, denominado **Dados Gerais do Registro de Atendimento**. Clique sobre ele para expandir a tela, apresentando os dados do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, para o qual se deseja efetuar a adição de mais um solicitante, contendo os seguintes dados: O sistema apresenta um //link//, denominado **Dados Gerais do Registro de Atendimento**. Clique sobre ele para expandir a tela, apresentando os dados do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, para o qual se deseja efetuar a adição de mais um solicitante, contendo os seguintes dados:
   * Número;   * Número;
Linha 31: Linha 33:
  
 Informe os dados do solicitante e clicar no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}} para solicitar ao sistema sua adição ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Informe os dados do solicitante e clicar no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}} para solicitar ao sistema sua adição ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.
 +</columns>
  
 ====== Tela de Sucesso ====== ====== Tela de Sucesso ======
  
 +<columns>
 A tela de sucesso é apresentada após clicar no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}} e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. A tela de sucesso é apresentada após clicar no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}} e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela.
  
-O sistema efetua a adição do Solicitante ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, e volta para a tela que originou a chamada. +O sistema efetua a adição do Solicitante ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, e volta para a tela que originou a chamada. 
 +</columns>
  
 ====== Preenchimento dos campos ====== ====== Preenchimento dos campos ======
Linha 71: Linha 75:
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento.1504141869.txt.gz · Última modificação: 14/09/2017 14:04 (edição externa)