Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:atendimento:consultar_imovel

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:atendimento:consultar_imovel [24/02/2015 09:52] edivaldo.alvesajuda:atendimento:consultar_imovel [31/08/2017 01:11] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 52: Linha 52:
 A tela será apresentada em diversas abas, e será posicionada, inicialmente, na aba "[[:ajuda:Débitos do imóvel]]" A tela será apresentada em diversas abas, e será posicionada, inicialmente, na aba "[[:ajuda:Débitos do imóvel]]"
  
-{{:ajuda:atend-consultarimov-abadebitoimov3.png?nolink|}}+{{ :ajuda:atendimento:consultarimoveldebito.jpg?nolink |}}
  
  
Linha 73: Linha 73:
 Alterada a funcionalidade Consultar Conta, que é acionado pela funcionalidade "[[:ajuda:atendimento:Consultar Imóvel]]" nas abas "[[:ajuda:Histórico do Faturamento]]" e "[[:ajuda:Débitos do imóvel]]", para que, ao clicar no link existente sob a referência de uma conta, na tela popup contendo os dados da conta, sejam exibidos os atuais clientes vinculados à conta e os clientes anteriores alterados através da execução desta funcionalidade "Alterar Vínculo de Clientes com Imóvel e Contas", caso existam.  Alterada a funcionalidade Consultar Conta, que é acionado pela funcionalidade "[[:ajuda:atendimento:Consultar Imóvel]]" nas abas "[[:ajuda:Histórico do Faturamento]]" e "[[:ajuda:Débitos do imóvel]]", para que, ao clicar no link existente sob a referência de uma conta, na tela popup contendo os dados da conta, sejam exibidos os atuais clientes vinculados à conta e os clientes anteriores alterados através da execução desta funcionalidade "Alterar Vínculo de Clientes com Imóvel e Contas", caso existam. 
  
-Alterada a funcionalidade "[[:ajuda:atendimento:Consultar Imóvel]]", nas abas referentes aos "[[:ajuda:Dados adicionais]]", "[[:ajuda:Débitos do imóvel]]", e "[[:ajuda:Documento Cobrança]]", conforme a seguir:+Alterada a funcionalidade "[[:ajuda:atendimento:Consultar Imóvel]]", nas abas referentes aos "[[:ajuda:cadastro:Dados adicionais]]", "[[:ajuda:cadastro:Débitos do imóvel]]", e "[[:ajuda:cadastro:Documento Cobrança]]", conforme a seguir:
  
  
-  * Aba de [[:ajuda:Documento Cobrança]], além dos atuais documentos de cobrança exibidos (foram incluídas as colunas referentes ao indicador de extrato do imóvel ou do cliente, e ao responsável pela emissão do documento), foi acrescida uma nova tabela com a finalidade de exibir o histórico de emissão de segunda via de contas; +  * Aba de [[:ajuda:cadastro:Documento Cobrança]], além dos atuais documentos de cobrança exibidos (foram incluídas as colunas referentes ao indicador de extrato do imóvel ou do cliente, e ao responsável pela emissão do documento), foi acrescida uma nova tabela com a finalidade de exibir o histórico de emissão de segunda via de contas; 
-  * Aba de [[:ajuda:Dados adicionais]], foi incluída uma tabela contendo o histórico de todas as vinculações de clientes com o imóvel, classificados de acordo com os períodos de início e fim dos vínculos, do mais atual para o mais antigo. Também constarão as informações dos clientes referentes às Situações de Cobrança e Negativações, exibindo o código do cliente e um link sobre cada um, o qual, quando ativado, apresentará uma tela "popup" com os dados detalhados do cliente;  +  * Aba de [[:ajuda:cadastro:Dados adicionais]], foi incluída uma tabela contendo o histórico de todas as vinculações de clientes com o imóvel, classificados de acordo com os períodos de início e fim dos vínculos, do mais atual para o mais antigo. Também constarão as informações dos clientes referentes às Situações de Cobrança e Negativações, exibindo o código do cliente e um link sobre cada um, o qual, quando ativado, apresentará uma tela "popup" com os dados detalhados do cliente;  
  
 Também foi criada uma nova opção visando imprimir o extrato de débito do cliente, na qual o usuário terá a opção de selecionar as faturas e as guias do cliente para o qual deseja emitir o extrato. O layout do extrato será o mesmo, mas caso sejam selecionados débitos de um só cliente, o extrato sairá com o nome desse cliente. Caso contrário, o extrato ficará com o nome do cliente atual do imóvel.  Também foi criada uma nova opção visando imprimir o extrato de débito do cliente, na qual o usuário terá a opção de selecionar as faturas e as guias do cliente para o qual deseja emitir o extrato. O layout do extrato será o mesmo, mas caso sejam selecionados débitos de um só cliente, o extrato sairá com o nome desse cliente. Caso contrário, o extrato ficará com o nome do cliente atual do imóvel. 
ajuda/atendimento/consultar_imovel.1424771565.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)