Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:atendimento:efetuar_bloqueio_parcial_de_corte

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:atendimento:efetuar_bloqueio_parcial_de_corte [23/08/2024 11:56] tadeu.sarmentoajuda:atendimento:efetuar_bloqueio_parcial_de_corte [23/08/2024 13:32] (atual) tadeu.sarmento
Linha 34: Linha 34:
 \\ \\
 ===== Tela de Sucesso ===== ===== Tela de Sucesso =====
-^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ 
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
 {{:  ajuda:atendimento:efetuar_parcial_ts.png?nolink  |}} {{:  ajuda:atendimento:efetuar_parcial_ts.png?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
  
 +<columns>
 +**Atenção**: o registro de atendimento associado ao bloqueio de corte parcial pode ser encerrado de duas formas: ou pelo usuário ou por um processo **[[=ajuda:batch|Batch]]** do sistema.
 +
 +No caso de encerramento pelo usuário, todas as contas associadas ao bloqueio parcial devem estar pagas, parceladas ou canceladas. Caso contrário, o registro de atendimento não é encerrado. Caso o usuário deseje encerrar o registro de atendimento mesmo com algumas das contas em situação diferente de paga, parcelada ou cancelada, é preciso ter uma permissão especial para tanto.
 +</columns>
 \\ \\
  
ajuda/atendimento/efetuar_bloqueio_parcial_de_corte.1724414164.txt.gz · Última modificação: 23/08/2024 11:56 por tadeu.sarmento