Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:atendimento [23/08/2024 11:08] – [Funcionalidades do Sistema] tadeu.sarmentoajuda:atendimento [08/07/2025 13:25] (atual) henrique.souza
Linha 38: Linha 38:
   * **[[:ajuda:Gerar Certidão Negativa Por Cliente]]**   * **[[:ajuda:Gerar Certidão Negativa Por Cliente]]**
   * **[[:ajuda:Gerar Certidão Negativa|Gerar Certidão Negativa de Imóvel]]**   * **[[:ajuda:Gerar Certidão Negativa|Gerar Certidão Negativa de Imóvel]]**
 +  * **[[:ajuda:Informar Serviços Subsequentes]]**
  
 === Hidrômetro === === Hidrômetro ===
Linha 264: Linha 265:
  
   * **[[:ajuda:atendimento:Bloqueio de Corte]]**   * **[[:ajuda:atendimento:Bloqueio de Corte]]**
 +    *  **[[:ajuda:atendimento:Efetuar Bloqueio Parcial de Corte]]**
 +    * **[[:ajuda:atendimento:Efetuar Bloqueio Total de Corte]]**
 +    * **[[:ajuda:atendimento:Consultar Ligações com Bloqueio]]**
 \\ \\
 \\ \\
 \\ \\
 Clique **[[:Ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do **GSAN**.    Clique **[[:Ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do **GSAN**.   
ajuda/atendimento.1724411327.txt.gz · Última modificação: 23/08/2024 11:08 por tadeu.sarmento