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ajuda:atualizar_solicitante_do_registro_de_atendimento

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ajuda:atualizar_solicitante_do_registro_de_atendimento [19/03/2015 14:13] – criada edivaldo.alvesajuda:atualizar_solicitante_do_registro_de_atendimento [14/09/2017 17:14] (atual) tadeu.sarmento
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 +[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Atualizar Solicitante do Registro de Atendimento ====== ====== Atualizar Solicitante do Registro de Atendimento ======
 +<columns>
 +Esta opção do sistema permite a atualização dos dados de um solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Sempre será acionada a partir de outras funcionalidades do sistema como, por exemplo, na aba **Solicitante** do processo **[[:ajuda:Atualizar Registro de Atendimento]]**; recebendo como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** e o **Solicitante** para o qual se deseja efetuar a atualização:
 +</columns>
  
 +==== Observação ====
 +^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:atualizar_sra.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
  
-Esta opção do sistema permite atualização dos dados de um solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]"+<columns> 
 +Acima, o sistema apresenta um //link//, denominado **Dados Gerais do Registro de Atendimento**, que, ao ser clicado, expande tela, apresentando os dados do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** para o qual se deseja efetuar a atualização do solicitante.
  
-Sempre será acionada partir de outras opções do sistema como, por exemplo, na aba "Solicitante" do processo "[[:ajuda:Atualizar Registro de Atendimento]]"; receberá como parâmetro o "[[:ajuda:Registro Atendimento]]" e o "Solicitante", para o qual, se deseja efetuar a atualização+Ao clicar novamente no //link//, o sistema omitirá consulta aos dados do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, assim sucessivamente.
  
-O sistema apresenta um "hyperlink", denominado "Dados Gerais do Registro de Atendimento", que ao ser clicado expandirá a tela, apresentando os dados do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", para o qual, se deseja efetuar a atualização do solicitante: +Preencha os campos e atualize os dados do **Solicitante**, clicando no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}}.
-  Número; +
-  Tipo de Solicitação; +
-  * Especificação; +
-  * Data e Hora do Atendimento; +
-  * Meio de Solicitação; +
-  * Unidade de Atendimento; +
-  * Data Prevista para o Atendimento; +
-  * Cliente Solicitante+
-  Unidade Solicitante; +
-  Nome do Solicitante; +
-  * Endereço da Ocorrência; +
-  * Ponto de Referência para o Local de Ocorrência; +
-  * Bairro do Local de Ocorrência; +
-  * Área do Bairro do Local de Ocorrência; +
-  * LocalidadeSetor Comercial e Quadra do Local de Ocorrência; +
-  * Unidade Atual do Registro de Atendimento.+
  
-Ao clicar, novamente, no "hyperlink" o sistema omitirá a consulta aos dados do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", para o qual, se deseja efetuar a atualização do solicitante; e assim sucessivamente+Veja **[[=ajuda:atualizar_solicitante_do_registro_de_atendimento#preenchimento_dos_campos|AQUI]]** as instruções para atualização dos dados do solicitante. 
- +</columns> 
-Você deverá atualizar os dados do "Solicitante"clicar no botão {{:ajuda:concluir.jpg?nolink|}} para solicitar ao sistema a atualização do "Solicitantedo "[[:ajuda:Registro Atendimento]]"+====== Tela de Sucesso ====== 
-\\+<columns> 
 +A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}}, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. O sistema efetua a atualização das informações do **Solicitante** do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, e volta para a tela que originou a chamada.  
 +</columns>
  
 ====== Preenchimento dos campos ====== ====== Preenchimento dos campos ======
 +^Botão^Descrição da Funcionalidade^
 +|Cliente|Informe o código de um Cliente e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso, será apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]** cadastrado.\\ Após a informação do código de um Cliente, ou da seleção de um Cliente na tela de pesquisa, o sistema atualiza os seguintes campos na tela:\\ Nome do Cliente;\\ Endereço do Solicitante, com todos os endereços cadastrados para o cliente; \\ Telefones do Solicitante.\\ Este campo será obrigatório, caso a Especificação do Tipo de Solicitação exija o Cliente. Caso contrário, será opcional.\\ Caso tenha informado o imóvel na aba Local de Ocorrência, o cliente deve ser um dos clientes do imóvel.\\ O sistema verifica se o cliente já é um solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Caso não seja, é apresentada uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar o Cliente, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Unidade Solicitante;\\ Funcionário Responsável;\\ Nome do Solicitante;\\ Endereço do Solicitante;\\ Telefones do Solicitante, com exceção do botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que ficará habilitado para que você informe novos telefones de contato para o solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.\\ Para limpar o campo clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.\\ Ao clicar neste botão, o sistema limpa os demais campos relacionados ao cliente.| 
 +|Unidade Solicitante|Informe o código de uma Unidade Organizacional e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]** cadastradas.\\ Após a informação do código de uma //Unidade Organizacional//, ou da seleção de uma //Unidade Organizacional// na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da Unidade Organizacional no campo correspondente.\\ O sistema verifica se a Unidade Solicitante informada já é solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Caso seja, o sistema apresenta uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar a Unidade Solicitante, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Cliente;\\ Nome do Solicitante.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.|
 +|Funcionário Responsável|Informe a matrícula de um Funcionário, e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso, será apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionário]]** cadastrados.\\ Após a informação da matrícula de um Funcionário, ou da seleção de um Funcionário na tela de pesquisa, o sistema apresenta o nome do Funcionário no campo correspondente.\\ Caso este campo esteja habilitado, então será obrigatório informá-lo.\\ Para informar o Funcionário é obrigatório que a Unidade Solicitante já tenha sido informada.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.|
 +|Nome do Solicitante|Informe o nome do responsável pela solicitação.\\ Caso este campo esteja habilitado, então será obrigatório informá-lo.\\ Após informar o Nome do Solicitante, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Cliente;\\ Unidade Solicitante;\\ Funcionário Responsável.|
 +|Endereço do Solicitante|Este campo será obrigatório, caso o botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} esteja habilitado.\\ Veja, abaixo, os procedimentos para **Inserir, Atualizar e Remover** o endereço, caso o campo esteja habilitado.\\ Para **inserir** um endereço clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que será aberta a tela **[[:ajuda:Informar Endereço]]**, para você informar os dados referentes ao endereço que deseja adicionar (CEP, Logradouro, Bairro, etc.).\\ Após informar os dados do endereço, clique no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}} para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com o endereço informado.\\ Caso deseje fechar a tela **[[:ajuda:Informar Endereço]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para **atualizar** as informações de um endereço, clique sobre o link existente na descrição do endereço, que será aberta a tela **[[:ajuda:Atualizar Endereço]]**, para você atualizar os dados referentes ao endereço cadastrado (CEP, Logradouro, Bairro, ...).\\ Após a atualização do endereço, clique no botão {{:ajuda:atualizar.png?nolink|}} para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com as informações atualizadas.\\ Caso deseje fechar a tela **[[:ajuda:Atualizar Endereço]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para **remover** um endereço, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}, que fica ao lado do endereço, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.\\ Clique no botão {{:ajuda:relatorios:botaoo_cancelarr.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão OK para confirmar a remoção do endereço.\\ Ao desistir da remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\ Ao confirmar a remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, efetuando a remoção do endereço na tabela.|
 +|Ponto de Referência|Caso seja necessário, informe a descrição de um ponto de referência para localização do solicitante.\\ Este campo só será apresentado, caso o campo Endereço do Solicitante esteja informado.| 
 +|Telefones do Solicitante|Informe os telefones de contato do solicitante. Você pode informar mais de um telefone.\\ Veja os procedimentos para **Inserir** e **Remover** o telefone.\\ Para **inserir** um telefone clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que será aberta a tela (Fones do Solicitante) para você informar os dados referentes ao telefone que deseja adicionar (Tipo do Telefone, DDD, Número do Telefone e Ramal).\\ Após informar os dados do telefone, clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} da tela Fones do Solicitante para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com o telefone informado.\\ Caso deseje voltar para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:voltar.jpg?nolink|}}.\\ Para **remover** um telefone, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}, que fica ao lado do telefone, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.\\ Clique no botão {{:ajuda:relatorios:botaoo_cancelarr.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão OK para confirmar a remoção do telefone.\\ Ao desistir da remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\ Ao confirmar a remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, efetuando a remoção do telefone na tabela.|
  
  
-Veja, abaixo, as instruções para atualização dos dados do solicitante:  +====== Funcionalidade dos Botões ======
 ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ ^Botão^Descrição da Funcionalidade^
-|Cliente|Informe o código de um "Cliente", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso, será apresentada uma tela de "popup", onde será possível "[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]" cadastrado.\\ Após a informação do código de um "Cliente", ou da seleção de um "Cliente" na tela de pesquisa, o sistema atualizará os seguintes campos na tela:\\   Nome do Cliente;\\   Endereço do Solicitantecom todos os endereços cadastrados para o cliente;\\   Telefones do Solicitante.\\ Este campo será obrigatório, caso a "Especificação" do "Tipo de Solicitação" exiga o "Cliente". Caso contrário, será opcional.\\ Caso tenha informado o imóvel na aba "Local de Ocorrência, então o cliente deve ser um dos clientes do imóvel.\\ O sistema verificará se o cliente já é um solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]". Caso não seja, será apresentada uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar o "Cliente", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:\\   Unidade Solicitante;\\   Funcionário Responsável;\\   Nome do Solicitante;\\   Endereço do Solicitante;\\   * Telefones do Solicitante, com exceção do botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que ficará habilitado para que você informe novos telefones de contato para o solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]".\\ Para limpar campo clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.\\ Ao clicar neste botão o sistema limpará os demais campos relacionados ao cliente.|  +|{{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades:\\ **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]**,\\ **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**,\\ **[[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionário]]**.\\ Deve ser utilizado quando você não souber qual é código da informação que deseja informar.\\ Ao clicar no botãoo sistema apresenta a respectiva tela de pesquisa.|  
-|Unidade Solicitante|Informe o código de uma "Unidade Organizacional", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível "[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]" cadastradas.\\ Após a informação do código de uma "Unidade Organizacional"ou da seleção de uma "Unidade Organizacional" na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da "Unidade Organizacional" no campo correspondente.\\ O sistema irá verificar se a "Unidade Solicitante" informada já é solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]"Caso seja, o sistema apresentará uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar a "Unidade Solicitante", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:\\   * Cliente;\\   * Nome do Solicitante.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.| +|{{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}|Utilize este botão para limpar as informações existentes relacionadas aos campos Cliente, Unidade Solicitante e Funcionário Responsável.
- +|{{:ajuda:adicionar.png?100|}}|Utilize este botão para informar os dados do Endereço do Solicitante, ou dos Telefones do Solicitante. \\ Ao ser acionado será apresentada a respectiva tela.| 
-1.1.1 Funcionário Responsável +|{{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}|Clique neste botão efetue remoção do Endereço do Solicitante, ou do Telefone do Solicitante.\\ Ao ser acionado, o sistema abre uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção. 
- +|{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela sem atualizar as informações do solicitante do Registro de Atendimento.| 
-Informe a matrícula de um "Funcionário", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {image:pesquisa.gif}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a [pesquisa dos "Funcionários">AjudaGSAN.cadastroFuncionarioPesquisar] cadastrados.  +|{{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a efetivação da atualização das informações do solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.|
- +
-Após a informação da matrícula de um "Funcionário", ou da seleção de um "Funcionário" na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Funcionário" no campo correspondente. +
- +
-Caso este campo esteja habilitado, então será obrigatório informá-lo. +
- +
-Para informar o "Funcionário" é obrigatório que a "Unidade Solicitante" já tenha sido informada.  +
- +
-Para limpar o campoclique no botão {image:limparcampo.gif}. +
- +
-1.1.1 Nome do Solicitante +
- +
-Informe o nome do responsável pela solicitação. +
- +
-Caso este campo esteja habilitado, então será obrigatório informá-lo. +
- +
-Após informar o "Nome do Solicitante", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:  +
- +
-* Cliente +
-* Unidade Solicitante +
-* Funcionário Responsável +
- +
-1.1.1 Endereço do Solicitante +
- +
-Este campo será obrigatório, caso o botão {image:adicionar.jpg} esteja habilitado. +
- +
-Veja, abaixo, os procedimentos para *"Inserir", "Atualizar" "Remover"* o endereço, caso o campo esteja habilitado. +
- +
-Para *inserir* um endereço clique no botão {image:adicionar.jpg}, que será aberta tela "[Informar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoInformar]", para você informar os dados referentes ao endereço que deseja adicionar (CEP, Logradouro, Bairro, ...).  +
- +
-* Após informar os dados do endereço, clique no botão {image:inserir.jpg} para voltar à tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" com o endereço informado. +
-* Caso deseje fechar a tela "[Informar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoInformar]"sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {image:fechar.jpg}. +
- +
-Para *atualizar* as informações de um endereço, clique sobre o link existente na descrição do endereço, que será aberta a tela "[Atualizar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoAtualizar]", para você atualizar os dados referentes ao endereço cadastrado (CEP, Logradouro, Bairro, ...).  +
- +
-* Após a atualização do endereço, clique no botão {image:atualizar.jpg} para voltar à tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" com as informações atualizadas. +
-* Caso deseje fechar a tela "[Atualizar Endereço>AjudaGSAN.cadastroEnderecoInformar]"sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {image:fechar.jpg}. +
- +
-Para *remover* um endereço, clique no botão "Remover" {image:removerTabela.jpg}, que fica ao lado do endereço, na primeira coluna da tabela.  +
- +
-Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.   +
- +
-* Clique no botão "Cancelar" para desistir da remoção, ou no botão "OK" para confirmar a remoção do endereço. +
-** Ao desistir da remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" sem efetuar nenhuma modificação na tabela. +
-** Mas, ao confirmar a remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento", efetuando a remoção do endereço na tabela. +
- +
-1.1.1 Ponto de Referência +
- +
-Caso seja necessário, informe a descrição de um ponto de referência para localização do solicitante+
- +
-Este campo só será apresentado, caso o campo "Endereço do Solicitante" esteja informado.  +
- +
-1.1.1 Telefones do Solicitante +
- +
-Informe os telefones de contato do solicitante. Você pode informar mais de um telefone. +
- +
-Veja, abaixo, os procedimentos para *"Inserir" e "Remover"* o telefone. +
- +
-Para *inserir* um telefone clique no botão {image:adicionar.jpg}, que será aberta a tela ("Fones do Solicitante") para você informar os dados referentes ao telefone que deseja adicionar (Tipo do Telefone, DDD, Número do Telefone e Ramal).  +
- +
-* Após informar os dados do telefone, clique no botão {image:adicionar.jpg} da tela "Fones do Solicitante" para voltar à tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" com o telefone informado+
-* Caso deseje voltar para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento", sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {image:voltar.jpg}+
- +
-Para *remover* um telefone, clique no botão "Remover" {image:removerTabela.jpg}, que fica ao lado do telefone, na primeira coluna da tabela.  +
- +
-Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando confirmação da remoção.   +
- +
-* Clique no botão "Cancelar" para desistir da remoção, ou no botão "OK" para confirmar a remoção do telefone. +
-** Ao desistir da remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento" sem efetuar nenhuma modificação na tabela. +
-*** Mas, ao confirmar a remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento", efetuando a remoção do telefone na tabela. +
- +
-#info("Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (&#42;)")+
  
-1.1 Funcionalidade dos botões:+===== Referências =====
  
-{table} +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0424|Consultar Registro de Atendimento]]**
-Botão|Descrição +
-{image:pesquisa.gif}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades: "[Pesquisar Cliente>AjudaGSAN.cadastroClientePesquisar]", "[Pesquisar Unidade Solicitante>AjudaGSAN.cadastroUnidadeOrganizacionalPesquisar]" e  "[Pesquisar Funcionário>AjudaGSAN.cadastroFuncionarioPesquisar]".\\Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da informação que deseja informar.\\Ao clicar no botão, o sistema apresentará a respectiva tela de pesquisa.\\  +
-{image:limparcampo.gif}|Utilize este botão para limpar as informações existentes relacionadas aos campos "Cliente, "Unidade Solicitante" e "Funcionário Responsável"+
-{image:adicionar.jpg}|Utilize este botão para informar os dados do "*Endereço do Solicitante*", ou dos "*Telefones do Solicitante*". \\Ao ser acionado será apresentada a respectiva tela. +
-\\{image:removerTabela.jpg}|Clique neste botão efetuar a remoção do "*Endereço do Solicitante*", ou do "*Telefone do Solicitante*" .\\Ao ser acionado, o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.  +
-{image:fechar.jpg}|Utilize este botão para fechar a tela sem atualizar as informações do solicitante do "Registro de Atendimento". +
-{image:concluir.jpg}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a efetivação da atualização das informações do solicitante do "Registro de Atendimento"+
-{table}+
  
-1.1 Tela de Sucesso:+==== Termos Principais ====
  
-A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão {image:concluir.jpg}, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela.+**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
  
-O sistema efetuará a atualização das informações do "Solicitante" do "Registro de Atendimento", e voltará para a tela que originou a chamada.  
  
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN.
ajuda/atualizar_solicitante_do_registro_de_atendimento.1426774423.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)