Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:atualizar_solicitante_do_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:atualizar_solicitante_do_registro_de_atendimento [19/03/2015 14:50] edivaldo.alvesajuda:atualizar_solicitante_do_registro_de_atendimento [14/09/2017 17:14] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Atualizar Solicitante do Registro de Atendimento ====== ====== Atualizar Solicitante do Registro de Atendimento ======
 +<columns>
 +Esta opção do sistema permite a atualização dos dados de um solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Sempre será acionada a partir de outras funcionalidades do sistema como, por exemplo, na aba **Solicitante** do processo **[[:ajuda:Atualizar Registro de Atendimento]]**; recebendo como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** e o **Solicitante** para o qual se deseja efetuar a atualização:
 +</columns>
  
 +==== Observação ====
 +^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:atualizar_sra.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
  
-Esta opção do sistema permite atualização dos dados de um solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]"+<columns> 
 +Acima, o sistema apresenta um //link//, denominado **Dados Gerais do Registro de Atendimento**, que, ao ser clicado, expande tela, apresentando os dados do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** para o qual se deseja efetuar a atualização do solicitante.
  
-Sempre será acionada partir de outras opções do sistema como, por exemplo, na aba "Solicitante" do processo "[[:ajuda:Atualizar Registro de Atendimento]]"; receberá como parâmetro o "[[:ajuda:Registro Atendimento]]" e o "Solicitante", para o qual, se deseja efetuar a atualização+Ao clicar novamente no //link//, o sistema omitirá consulta aos dados do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, assim sucessivamente.
  
-O sistema apresenta um "hyperlink", denominado "Dados Gerais do Registro de Atendimento", que ao ser clicado expandirá a tela, apresentando os dados do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", para o qual, se deseja efetuar a atualização do solicitante: +Preencha os campos e atualize os dados do **Solicitante**, clicando no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}}.
-  Número; +
-  Tipo de Solicitação; +
-  * Especificação; +
-  * Data e Hora do Atendimento; +
-  * Meio de Solicitação; +
-  * Unidade de Atendimento; +
-  * Data Prevista para o Atendimento; +
-  * Cliente Solicitante+
-  Unidade Solicitante; +
-  Nome do Solicitante; +
-  * Endereço da Ocorrência; +
-  * Ponto de Referência para o Local de Ocorrência; +
-  * Bairro do Local de Ocorrência; +
-  * Área do Bairro do Local de Ocorrência; +
-  * LocalidadeSetor Comercial e Quadra do Local de Ocorrência; +
-  * Unidade Atual do Registro de Atendimento.+
  
-Ao clicar, novamente, no "hyperlink" o sistema omitirá a consulta aos dados do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", para o qual, se deseja efetuar a atualização do solicitante; e assim sucessivamente+Veja **[[=ajuda:atualizar_solicitante_do_registro_de_atendimento#preenchimento_dos_campos|AQUI]]** as instruções para atualização dos dados do solicitante. 
- +</columns> 
-Você deverá atualizar os dados do "Solicitante"clicar no botão {{:ajuda:concluir.jpg?nolink|}} para solicitar ao sistema a atualização do "Solicitantedo "[[:ajuda:Registro Atendimento]]"+====== Tela de Sucesso ====== 
-\\+<columns> 
 +A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}}, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. O sistema efetua a atualização das informações do **Solicitante** do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**, e volta para a tela que originou a chamada.  
 +</columns>
  
 ====== Preenchimento dos campos ====== ====== Preenchimento dos campos ======
 +^Botão^Descrição da Funcionalidade^
 +|Cliente|Informe o código de um Cliente e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso, será apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]** cadastrado.\\ Após a informação do código de um Cliente, ou da seleção de um Cliente na tela de pesquisa, o sistema atualiza os seguintes campos na tela:\\ Nome do Cliente;\\ Endereço do Solicitante, com todos os endereços cadastrados para o cliente; \\ Telefones do Solicitante.\\ Este campo será obrigatório, caso a Especificação do Tipo de Solicitação exija o Cliente. Caso contrário, será opcional.\\ Caso tenha informado o imóvel na aba Local de Ocorrência, o cliente deve ser um dos clientes do imóvel.\\ O sistema verifica se o cliente já é um solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Caso não seja, é apresentada uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar o Cliente, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Unidade Solicitante;\\ Funcionário Responsável;\\ Nome do Solicitante;\\ Endereço do Solicitante;\\ Telefones do Solicitante, com exceção do botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que ficará habilitado para que você informe novos telefones de contato para o solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.\\ Para limpar o campo clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.\\ Ao clicar neste botão, o sistema limpa os demais campos relacionados ao cliente.| 
 +|Unidade Solicitante|Informe o código de uma Unidade Organizacional e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]** cadastradas.\\ Após a informação do código de uma //Unidade Organizacional//, ou da seleção de uma //Unidade Organizacional// na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da Unidade Organizacional no campo correspondente.\\ O sistema verifica se a Unidade Solicitante informada já é solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Caso seja, o sistema apresenta uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar a Unidade Solicitante, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Cliente;\\ Nome do Solicitante.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.|
 +|Funcionário Responsável|Informe a matrícula de um Funcionário, e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso, será apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionário]]** cadastrados.\\ Após a informação da matrícula de um Funcionário, ou da seleção de um Funcionário na tela de pesquisa, o sistema apresenta o nome do Funcionário no campo correspondente.\\ Caso este campo esteja habilitado, então será obrigatório informá-lo.\\ Para informar o Funcionário é obrigatório que a Unidade Solicitante já tenha sido informada.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.|
 +|Nome do Solicitante|Informe o nome do responsável pela solicitação.\\ Caso este campo esteja habilitado, então será obrigatório informá-lo.\\ Após informar o Nome do Solicitante, o sistema desabilita os seguintes campos da tela:\\ Cliente;\\ Unidade Solicitante;\\ Funcionário Responsável.|
 +|Endereço do Solicitante|Este campo será obrigatório, caso o botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} esteja habilitado.\\ Veja, abaixo, os procedimentos para **Inserir, Atualizar e Remover** o endereço, caso o campo esteja habilitado.\\ Para **inserir** um endereço clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que será aberta a tela **[[:ajuda:Informar Endereço]]**, para você informar os dados referentes ao endereço que deseja adicionar (CEP, Logradouro, Bairro, etc.).\\ Após informar os dados do endereço, clique no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}} para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com o endereço informado.\\ Caso deseje fechar a tela **[[:ajuda:Informar Endereço]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para **atualizar** as informações de um endereço, clique sobre o link existente na descrição do endereço, que será aberta a tela **[[:ajuda:Atualizar Endereço]]**, para você atualizar os dados referentes ao endereço cadastrado (CEP, Logradouro, Bairro, ...).\\ Após a atualização do endereço, clique no botão {{:ajuda:atualizar.png?nolink|}} para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com as informações atualizadas.\\ Caso deseje fechar a tela **[[:ajuda:Atualizar Endereço]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para **remover** um endereço, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}, que fica ao lado do endereço, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.\\ Clique no botão {{:ajuda:relatorios:botaoo_cancelarr.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão OK para confirmar a remoção do endereço.\\ Ao desistir da remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\ Ao confirmar a remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, efetuando a remoção do endereço na tabela.|
 +|Ponto de Referência|Caso seja necessário, informe a descrição de um ponto de referência para localização do solicitante.\\ Este campo só será apresentado, caso o campo Endereço do Solicitante esteja informado.| 
 +|Telefones do Solicitante|Informe os telefones de contato do solicitante. Você pode informar mais de um telefone.\\ Veja os procedimentos para **Inserir** e **Remover** o telefone.\\ Para **inserir** um telefone clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que será aberta a tela (Fones do Solicitante) para você informar os dados referentes ao telefone que deseja adicionar (Tipo do Telefone, DDD, Número do Telefone e Ramal).\\ Após informar os dados do telefone, clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} da tela Fones do Solicitante para voltar à tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** com o telefone informado.\\ Caso deseje voltar para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:voltar.jpg?nolink|}}.\\ Para **remover** um telefone, clique no botão {{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}, que fica ao lado do telefone, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.\\ Clique no botão {{:ajuda:relatorios:botaoo_cancelarr.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão OK para confirmar a remoção do telefone.\\ Ao desistir da remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]** sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\ Ao confirmar a remoção, o sistema fecha a caixa de diálogo e volta para a tela **[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]**, efetuando a remoção do telefone na tabela.|
  
  
-Veja, abaixo, as instruções para atualização dos dados do solicitante:  +====== Funcionalidade dos Botões ======
 ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ ^Botão^Descrição da Funcionalidade^
-|Cliente|Informe o código de um "Cliente", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso, será apresentada uma tela de "popup", onde será possível "[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]" cadastrado.\\ Após a informação do código de um "Cliente", ou da seleção de um "Cliente" na tela de pesquisa, o sistema atualizará os seguintes campos na tela:\\   Nome do Cliente;\\   Endereço do Solicitante, com todos os endereços cadastrados para o cliente;\\   * Telefones do Solicitante.\\ Este campo será obrigatório, caso a "Especificação" do "Tipo de Solicitação" exiga o "Cliente". Caso contrário, será opcional.\\ Caso tenha informado o imóvel na aba "Local de Ocorrência, então o cliente deve ser um dos clientes do imóvel.\\ O sistema verificará se o cliente já é um solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]". Caso não seja, será apresentada uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar o "Cliente", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:\\   Unidade Solicitante;\\   Funcionário Responsável;\\   Nome do Solicitante;\\   Endereço do Solicitante;\\   * Telefones do Solicitante, com exceção do botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que ficará habilitado para que você informe novos telefones de contato para o solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]".\\ Para limpar o campo clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.\\ Ao clicar neste botão o sistema limpará os demais campos relacionados ao cliente.|  +|{{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades:\\ **[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]**,\\ **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**,\\ **[[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionário]]**.\\ Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da informação que deseja informar.\\ Ao clicar no botão, o sistema apresenta respectiva tela de pesquisa.|  
-|Unidade Solicitante|Informe o código de uma "Unidade Organizacional", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível "[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]" cadastradas.\\ Após a informação do código de uma "Unidade Organizacional"ou da seleção de uma "Unidade Organizacional" na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da "Unidade Organizacional" no campo correspondente.\\ O sistema irá verificar se a "Unidade Solicitante" informada já é solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]". Caso seja, o sistema apresentará uma mensagem de erro correspondente.\\ Após informar a "Unidade Solicitante", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:\\   Cliente;\\   Nome do Solicitante.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.| +|{{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}|Utilize este botão para limpar as informações existentes relacionadas aos campos ClienteUnidade Solicitante Funcionário Responsável.| 
-|Funcionário Responsável|Informe a matrícula de um "Funcionário", e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível "[[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionário]]" cadastrados.\\ Após a informação da matrícula de um "Funcionário", ou da seleção de um "Funcionário" na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Funcionário" no campo correspondente.\\ Caso este campo esteja habilitadoentão será obrigatório informá-lo.\\ Para informar "Funcionário" é obrigatório que "Unidade Solicitante" já tenha sido informada.\\ Para limpar o campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}.| +|{{:ajuda:adicionar.png?100|}}|Utilize este botão para informar os dados do Endereço do Solicitanteou dos Telefones do Solicitante. \\ Ao ser acionado será apresentada respectiva tela.| 
-|Nome do Solicitante|Informe o nome do responsável pela solicitação.\\ Caso este campo esteja habilitado, então será obrigatório informá-lo.\\ Após informar o "Nome do Solicitante", o sistema desabilitará os seguintes campos da tela:\\   Cliente;\\   Unidade Solicitante;\\   Funcionário Responsável.| +|{{:ajuda:arrecadacao:x_excluir.jpg?nolink|}}|Clique neste botão e efetue a remoção do Endereço do Solicitanteou do Telefone do Solicitante.\\ Ao ser acionado, o sistema abre uma caixa de diálogo, solicitando confirmação da remoção.|  
-|Endereço do Solicitante|Este campo será obrigatório, caso o botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} esteja habilitado.\\ Veja, abaixo, os procedimentos para **"Inserir", "Atualizar" e "Remover"** o endereço, caso o campo esteja habilitado.\\ Para **inserir** um endereço clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que será aberta a tela "[[:ajuda:Informar Endereço]]", para você informar os dados referentes ao endereço que deseja adicionar (CEP, Logradouro, Bairro, ...).\\ Após informar os dados do endereço, clique no botão {{:ajuda:inserir.png?nolink|}} para voltar à tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]" com o endereço informado.\\ Caso deseje fechar a tela "[[:ajuda:Informar Endereço]]", sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para **atualizar** as informações de um endereço, clique sobre o link existente na descrição do endereçoque será aberta a tela "[[:ajuda:Atualizar Endereço]]", para você atualizar os dados referentes ao endereço cadastrado (CEP, Logradouro, Bairro, ...).\\ Após a atualização do endereço, clique no botão {{:ajuda:atualizar.png?nolink|}} para voltar à tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]" com as informações atualizadas.\\ Caso deseje fechar a tela "[[:ajuda:Atualizar Endereço]]", sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:fechar.png?nolink|}}.\\ Para **remover** um endereço, clique no botão "Remover" {{:ajuda:x.png?nolink|}}, que fica ao lado do endereço, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.\\ Clique no botão {{:ajuda:cancelar2.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão "OK" para confirmar a remoção do endereço.\\   * Ao desistir da remoçãoo sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]" sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\   * Ao confirmar a remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]"efetuando a remoção do endereço na tabela.| +|{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela sem atualizar as informações do solicitante do Registro de Atendimento.
-|Ponto de Referência|Caso seja necessário, informe a descrição de um ponto de referência para localização do solicitante.\\ Este campo só será apresentado, caso o campo "Endereço do Solicitante" esteja informado.|  +|{{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a efetivação da atualização das informações do solicitante do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.|
-|Telefones do Solicitante|Informe os telefones de contato do solicitante. Você pode informar mais de um telefone.\\ Veja os procedimentos para **"Inserir" e "Remover"** o telefone.\\ Para **inserir** um telefone clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}, que será aberta a tela ("Fones do Solicitante") para você informar os dados referentes ao telefone que deseja adicionar (Tipo do Telefone, DDD, Número do Telefone e Ramal).\\ Após informar os dados do telefone, clique no botão {{:ajuda:adicionar.png?nolink|}} da tela "Fones do Solicitante" para voltar à tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]" com o telefone informado.\\ Caso deseje voltar para a tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]", sem efetuar nenhuma alteração, clique no botão {{:ajuda:voltar.jpg?nolink|}}.\\ Para **remover** um telefone, clique no botão "Remover" {{:ajuda:x.png?nolink|}}, que fica ao lado do telefone, na primeira coluna da tabela.\\ Após clicar no botão o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando confirmação da remoção.\\ Clique no botão {{:ajuda:cancelar2.jpg?nolink|}} para desistir da remoção, ou no botão "OK" para confirmar a remoção do telefone.\\   Ao desistir da remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]" sem efetuar nenhuma modificação na tabela.\\   Ao confirmar a remoção, o sistema fechará a caixa de diálogo e voltará para a tela "[[:ajuda:Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento]]", efetuando a remoção do telefone na tabela.|+
  
 +===== Referências =====
  
-\\+**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0424|Consultar Registro de Atendimento]]**
  
-====== Tela de Sucesso ======+==== Termos Principais ====
  
- +**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
-A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão {{:ajuda:concluir.jpg?nolink|}}, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. +
- +
-O sistema efetuará a atualização das informações do "Solicitante" do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]", e voltará para a tela que originou a chamada.  +
-\\ +
- +
-====== Funcionalidade dos Botões ====== +
- +
- +
-^Botão^Descrição da Funcionalidade^ +
-|{{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades:\\ "[[:ajuda:pesquisar_cliente|Pesquisar Cliente]]",\\ "[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]",\\ "[[:ajuda:Pesquisar Usuário|Pesquisar Funcionário]]".\\ Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da informação que deseja informar.\\ Ao clicar no botão, o sistema apresentará a respectiva tela de pesquisa.|  +
-|{{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}|Utilize este botão para limpar as informações existentes relacionadas aos campos "Cliente, "Unidade Solicitante" e "Funcionário Responsável".| +
-|{{:ajuda:adicionar.png?nolink|}}|Utilize este botão para informar os dados do "*Endereço do Solicitante*", ou dos "Telefones do Solicitante". \\ Ao ser acionado será apresentada a respectiva tela.| +
-|{{:ajuda:x.png?nolink|}}|Clique neste botão efetuar a remoção do "Endereço do Solicitante", ou do "Telefone do Solicitante".\\ Ao ser acionado, o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção.|  +
-|{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela sem atualizar as informações do solicitante do "Registro de Atendimento".| +
-|{{:ajuda:concluir.jpg?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a efetivação da atualização das informações do solicitante do "[[:ajuda:Registro Atendimento]]".|+
  
  
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN.
ajuda/atualizar_solicitante_do_registro_de_atendimento.1426776600.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)