Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_o.s._do_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:consultar_o.s._do_registro_de_atendimento [23/03/2015 17:28] edivaldo.alvesajuda:consultar_o.s._do_registro_de_atendimento [21/02/2018 20:47] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-Consultar Ordens de Serviço do Registro de Atendimento+[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] 
 +====== Consultar Ordens de Serviço do Registro de Atendimento ======
  
-Esta opção do sistema permite a consulta das "Ordens de Serviçoassociadas a um "Registro de Atendimento", faz parte do processo "[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]", e pode ser acessada no caminho: [[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]].+<columns> 
 +Esta opção do sistema permite a consulta das **Ordens de Serviço** associadas a um **Registro de Atendimento**. A funcionalidade faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, e pode ser acessada no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**. 
 +</columns>
  
-Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, "[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]"; e receberá como parâmetro o "[[:ajuda:Registro Atendimento]]".+<columns> 
 +Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**; e receberá como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.
  
-O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao "Registro de Atendimento":+O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**:
  
   * Dados do Registro de Atendimento:   * Dados do Registro de Atendimento:
Linha 13: Linha 17:
     * Especificação;     * Especificação;
     * Unidade Atual;     * Unidade Atual;
-  * Tabela com os dados das "Ordens de Serviçoassociadas ao "Registro de Atendimento":+  * Tabela com os dados das //Ordens de Serviço// associadas ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**:
     * Número da Ordem de Serviço;     * Número da Ordem de Serviço;
-    * Tipo do Serviço - Este campo é apresentado com um "hyperlink" que, ao ser acionado, apresentará uma nova tela com  informações detalhadas da "Ordem de Serviço": Clique em "[:ajuda:[Consultar Ordem de Serviço]] para ver um exemplo da tela que será apresentada, caso você acione o "hyperlink"+    * Tipo do Serviço - Este campo é apresentado com um //link// que, ao ser acionado, apresentará uma nova tela com  informações detalhadas da //Ordem de Serviço//, conforme pode ser observada nos modelos de telas apresentados
-      * Clique no botão {{:ajuda:voltar.jpg?nolink|}} para fechar o detalhamento da "Ordem de Serviçoe voltar para a tabela com a relação das "Ordens de Serviço";+      * Clique no botão {{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}} para fechar o detalhamento da //Ordem de Serviço// e voltar para a tabela com a relação das //Ordens de Serviço//;
     * Data da Geração da Ordem de Serviço;     * Data da Geração da Ordem de Serviço;
     * Situação da Ordem de Serviço.     * Situação da Ordem de Serviço.
 +</columns>
  
-\\ +<WRAP center round box 100%> 
-{{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultaos.png?nolink|}}+{{  :ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultaos.png?nolink  |}} 
 +</WRAP>
  
 +<columns>
 +Ao clicar no //link// do campo **Tipo de Serviço**, o sistema exibe a tela abaixo:
 +</columns>
  
-Ao clicar no "hiperlink" do campo "Tipo de Serviço", o sistema exibe a tela abaixo:+<WRAP center round box 100%> 
 +{{  :ajuda:w_consultar_os_popup.jpg?nolink  |}} 
 +</WRAP>
  
-{{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultaos_-_tiposervico.png?nolink|}}+<columns> 
 +**Atenção**para a **CAERN**, o campo **Data de Validade** é visualizado. Nele, é visualizada a data de validade da ordem de serviço, caso tenha sido informada na funcionalidade **[[=ajuda:inserir_tipo_de_servico|Inserir Tipo de Serviço]]**. Essa data indica o prazo de cancelamento por **Decurso de prazo** da ordem de serviço, sendo válida para ordens abertas e ainda não executadas ou encerradas. A data de validade de uma ordem de serviço corresponde à data de sua emissão, mais o número de dias determinado para a validade do serviço. 
 +</columns>
  
 +<columns>
 +Ao clicar no //link// **Dados do Local da Ocorrência**, o sistema exibe a tela abaixo:
 +</columns>
  
-Ao clicar nos "hiperlinks" "Dados Gerais da Ordem de Serviço" e "Dados do Local da Ocorrência", o sistema exibe a tela abaixo:+<WRAP center round box 100%> 
 +{{  :ajuda:wy_consultar_os_popup2.jpg?nolink  |}} 
 +</WRAP>
  
-{{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultaos_-_tiposervico_-_expandida.png?nolink|}} 
  
 +====== Funcionalidade dos Botões ======
 +^Botão^Descrição da Funcionalidade^
 +|{{:ajuda:micromedicao:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta das //Ordens de Serviço//  do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.|
 +|{{:ajuda:botao_encerrar.jpg?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta das //Ordens de Serviço//  do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.|
 +|{{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?90|}}|Quando estiver na tela com o detalhamento da //Ordem de Serviço// ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação das //Ordens de Serviço// do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.|
  
 +===== Referências =====
  
-====== Funcionalidade dos Botões ======+**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0431|Consultar Ordens de Serviço do Registro de Atendimento]]**
  
 +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0405|Manter Registro de Atendimento]]**
  
-^Botão^Descrição da Funcionalidade^ +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0366|Inserir Registro de Atendimento]]** 
-|{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta das "Ordens de Serviço"  do "Registros de Atendimento".| + 
-|{{:ajuda:voltar.jpg?nolink|}}|Quando estiver na tela com o detalhamento da "Ordem de Serviço" ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação das "Ordens de Serviço" do "Registro de Atendimento".|+==== Termos Principais ==== 
 + 
 +**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
 \\ \\
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN.
  
 +~~ODT~~
ajuda/consultar_o.s._do_registro_de_atendimento.1427131734.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)