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ajuda:consultar_os_registros_de_atendimento_encerrados

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 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência ====== ====== Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência ======
 +<columns>
 +Esta opção do sistema permite a consulta dos **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** encerrados de um **Local de Ocorrência**. Ela sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas, através do caminho **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência]]**, onde recebe o **Tipo da Solicitação** e a **Especificação** como parâmetros de pesquisa.
 +</columns>
  
- +<columns
-Esta opção do sistema permite a consulta dos "[[:ajuda:Registro Atendimento]]" encerrados de um "Local de Ocorrência"+O sistema apresenta as seguintes informaçõesassociadas ao **Local de Ocorrência****Tipo da Solicitação** e à **Especificação**:
- +
-Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas através do caminho [[:ajuda:pagina_inicial|Gsan]] [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência]], onde recebe o "Tipo da Solicitação" e a "Especificação" como parâmetros de pesquisa.  +
- +
-O sistema apresenta as seguintes informações associadas ao "Local de Ocorrência"ao "Tipo da Solicitaçãoe à "Especificação":+
  
   * Dados Comuns:   * Dados Comuns:
     * Tipo de Solicitação;     * Tipo de Solicitação;
     * Especificação;     * Especificação;
-    * Imóvel, caso os "Registros de Atendimentoselecionados estejam associados ao imóvel;+    * Imóvel, caso os Registros de Atendimento selecionados estejam associados ao imóvel;
     * Endereço da Ocorrência;     * Endereço da Ocorrência;
-  * Tabela com os "Dados dos Registros de Atendimentoselecionados: +  * Tabela com os **Dados dos Registros de Atendimento** selecionados: 
-    * Número do RA - Este campo é apresentado com um "hyperlink", que ao ser acionado, apresentará uma outra tela com a consulta detalhada do "Registro de Atendimentoselecionado. +    * Número do RA - Este campo é apresentado com um //link// queao ser acionado, apresenta outra tela com a consulta detalhada do **Registro de Atendimento** selecionado. 
-    * [Clique aqui ver a imagem desta tela>AjudaGSAN.atendimentoRegistroDadosConsultar].+    * Clique em **[[:ajuda:Consultar Dados do Registro de Atendimento]]** para ver a imagem da tela.
     * Complemento do Endereço;     * Complemento do Endereço;
     * Ponto de Referência;     * Ponto de Referência;
     * Data de Atendimento;     * Data de Atendimento;
     * Data do Encerramento;     * Data do Encerramento;
-    * Motivo do Encerramento+    * Motivo do Encerramento
 + 
 +O sistema permitirá a reativação de um dos Registros de Atendimento selecionados. 
 + 
 +Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o Registro de Atendimento que deseja reativar, clicando no botão {{:ajuda:reativar.png?nolink|}}. Feito isso, o sistema ativará a opção **[[:ajuda:Reativar Registro de Atendimento]]**, para o **Registro de Atendimento** selecionado. 
 +</columns> 
 + 
 +====== Funcionalidade dos Botões ====== 
 +^Botão^Descrição da Funcionalidade^ 
 +|{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos Registros de Atendimento.| 
 +|{{:ajuda:reativar.png?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos Registros de Atendimento.\\ É necessário que você selecione um Registro de Atendimento.\\ O sistema ativará a opção **[[:ajuda:Reativar Registro de Atendimento]]**, para o Registro de Atendimento selecionado.|
  
-O sistema permitirá a reativação de um dos "Registros de Atendimento" selecionados.+===== Referências =====
  
-Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o "Registro de Atendimento que deseja reativar, e clicar no botão {image:reativarRA.jpg}, que o sistema ativará a opção "[Reativar Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroReativar]", para o "Registro de Atendimento" selecionado.+**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0405|Manter Registro de Atendimento]]**
  
-1.1 Funcionalidade dos botões:+**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0366|Inserir Registro de Atendimento]]**
  
-{table} +==== Termos Principais ====
-Botão|Descrição +
-{image:fechar.jpg}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos "Registros de Atendimento"+
-{image:reativarRA.jpg}|Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos "Registros de Atendimento".\\É necessário que você selecione um "Registro de Atendimento".\\Ativará a opção "[Reativar Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroReativar]", para o "Registro de Atendimento" selecionado. +
-{table}+
  
-1.1 Tópicos Relacionados:+**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
  
-* [Módulo Atendimento ao Público>AjudaGSAN.atendimento] +\\ 
-** [Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistro] +\\ 
-*** [Inserir Registro de Atendimento-Aba Local de Ocorrência>AjudaGSAN.atendimentoRegistroInserirAbaLocalOcorrencia] +\\ 
-*** [Manter Registro de Atendimento-Aba Local de Ocorrência>AjudaGSAN.atendimentoRegistroAtualizarAbaLocalOcorrencia] +Clique **[[:Ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
-*** [Consultar Dados do Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroDadosConsultar] +
-*** [Reativar Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroReativar] +
-* [Layout da tela do sistema>AjudaGSAN.layoutTelaSistema]+
ajuda/consultar_os_registros_de_atendimento_encerrados.1427977282.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)