Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_os_registros_de_atendimento_encerrados

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:consultar_os_registros_de_atendimento_encerrados [21/03/2017 19:37] tadeu.sarmentoajuda:consultar_os_registros_de_atendimento_encerrados [14/09/2017 11:43] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência ====== ====== Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência ======
 +<columns>
 +Esta opção do sistema permite a consulta dos **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** encerrados de um **Local de Ocorrência**. Ela sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas, através do caminho **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência]]**, onde recebe o **Tipo da Solicitação** e a **Especificação** como parâmetros de pesquisa.
 +</columns>
  
-Esta opção do sistema permite a consulta dos **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** encerrados de um **Local de Ocorrência**. +<columns>
- +
-Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas, através do caminho **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência]]**, onde recebe o **Tipo da Solicitação** e a **Especificação** como parâmetros de pesquisa.  +
 O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao **Local de Ocorrência**, **Tipo da Solicitação** e à **Especificação**: O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao **Local de Ocorrência**, **Tipo da Solicitação** e à **Especificação**:
  
Linha 25: Linha 25:
  
 Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o Registro de Atendimento que deseja reativar, clicando no botão {{:ajuda:reativar.png?nolink|}}. Feito isso, o sistema ativará a opção **[[:ajuda:Reativar Registro de Atendimento]]**, para o **Registro de Atendimento** selecionado. Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o Registro de Atendimento que deseja reativar, clicando no botão {{:ajuda:reativar.png?nolink|}}. Feito isso, o sistema ativará a opção **[[:ajuda:Reativar Registro de Atendimento]]**, para o **Registro de Atendimento** selecionado.
 +</columns>
  
 ====== Funcionalidade dos Botões ====== ====== Funcionalidade dos Botões ======
 ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ ^Botão^Descrição da Funcionalidade^
 |{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos Registros de Atendimento.| |{{:ajuda:fechar.png?nolink|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos Registros de Atendimento.|
-|{{:ajuda:reativar.png?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos "Registros de Atendimento".\\ É necessário que você selecione um "Registro de Atendimento".\\ O sistema ativará a opção **[[:ajuda:Reativar Registro de Atendimento]]**, para o Registro de Atendimento selecionado.|+|{{:ajuda:reativar.png?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar a reativação de um dos Registros de Atendimento.\\ É necessário que você selecione um Registro de Atendimento.\\ O sistema ativará a opção **[[:ajuda:Reativar Registro de Atendimento]]**, para o Registro de Atendimento selecionado.| 
 + 
 +===== Referências ===== 
 + 
 +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0405|Manter Registro de Atendimento]]** 
 + 
 +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0366|Inserir Registro de Atendimento]]** 
 + 
 +==== Termos Principais ==== 
 + 
 +**[[:ajuda:Registro Atendimento]]** 
 \\ \\
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:Ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:Ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/consultar_os_registros_de_atendimento_encerrados.1490125047.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)