Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:encerrar_ordem_de_servico

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
ajuda:encerrar_ordem_de_servico [09/10/2018 21:03] – [Preenchimento dos campos] tadeu.sarmentoajuda:encerrar_ordem_de_servico [14/11/2018 14:53] (atual) – RM 38363 DESO tadeu.sarmento
Linha 19: Linha 19:
 <columns> <columns>
 Acima, o sistema visualiza os campos que, preenchidos, completam as informações com os dados do encerramento da ordem de serviço. Acima, o sistema visualiza os campos que, preenchidos, completam as informações com os dados do encerramento da ordem de serviço.
 +
 +**Atenção**: caso o //Indicador Serviço Bloqueado para Imóvel Pré-Faturado// esteja marcado como //SIM// **[[=ajuda:inserir_tipo_de_servico|AQUI]]**, e caso o imóvel esteja na condição de pré-faturado, é apresentada a seguinte mensagem de crítica durante o encerramento da ordem de serviço de instalação de hidrômetro: //Encerramento da O.S bloqueado, imóvel se encontra na condição de pré-faturado//.
 </columns> </columns>
 \\ \\
ajuda/encerrar_ordem_de_servico.1539119029.txt.gz · Última modificação: 09/10/2018 21:03 por tadeu.sarmento