Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:encerrar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
ajuda:encerrar_registro_de_atendimento [25/09/2018 13:58] tadeu.sarmentoajuda:encerrar_registro_de_atendimento [25/09/2018 13:59] (atual) – [Validações] tadeu.sarmento
Linha 28: Linha 28:
 <columns> <columns>
 O sistema efetua validações em três momentos: O sistema efetua validações em três momentos:
-  Antes de solicitar os dados para encerramento do Registro de Atendimento: +  Antes de solicitar os dados para encerramento do Registro de Atendimento: 
-    O **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** não pode estar Encerrado; +    O **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** não pode estar Encerrado; 
-    Não pode existir Ordem de Serviço não encerrada e programada para o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**; +    Não pode existir Ordem de Serviço não encerrada e programada para o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**; 
-    A Unidade de Lotação do usuário conectado ao sistema deve obedecer uma das condições abaixo: +    A Unidade de Lotação do usuário conectado ao sistema deve obedecer uma das condições abaixo: 
-      Ser igual a Unidade Atual do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**; +      Ser igual a Unidade Atual do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**; 
-      Corresponder a um dos dois níveis de Unidade Superior da Unidade Atual do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**; +      Corresponder a um dos dois níveis de Unidade Superior da Unidade Atual do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**; 
-      Corresponder à Unidade Central de Atendimento a Cliente; +      Corresponder à Unidade Central de Atendimento a Cliente; 
-      Ser autorizada a operar com Tarifa Social; e o Tipo da Solicitação do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** seja referente a Tarifa Social; +      Ser autorizada a operar com Tarifa Social; e o Tipo da Solicitação do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** seja referente a Tarifa Social; 
-  Durante o preenchimento dos campos: +  Durante o preenchimento dos campos: 
-    Veja no item Preenchimento dos Campos; +    Veja no item Preenchimento dos Campos; 
-  Após acionar o botão {{:ajuda:eencerrar.jpg?nolink|}}; +    Após acionar o botão {{:ajuda:eencerrar.jpg?nolink|}}\
-    Verificar se os campos obrigatórios foram preenchidos.+      Verificar se os campos obrigatórios foram preenchidos.
 </columns> </columns>
  
ajuda/encerrar_registro_de_atendimento.1537883926.txt.gz · Última modificação: 25/09/2018 13:58 por tadeu.sarmento