Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:imprimir_via_cliente

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:imprimir_via_cliente [31/08/2017 01:11] – edição externa 127.0.0.1ajuda:imprimir_via_cliente [24/01/2019 18:25] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Imprimir Via de Cliente ====== ====== Imprimir Via de Cliente ======
 +<columns>
 +Esta opção do sistema permite imprimir a via de cliente do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** e faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**. Ela pode ser acessada via **Menu de Sistema**, através do caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**.
 +</columns>
  
-Esta opção do sistema permite imprimir via de cliente do "Registro de Atendimento"faz parte do processo "[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]"e pode ser acessada no caminho: [[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]].+<columns> 
 +Sempre será acionada partir de outras opções do sistema comopor exemplo, a **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**recebendo como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. Clique no botão {{:ajuda:q3e4r5t6y.jpg?nolink|}} (por exemplo, da **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**)Feito isso, é gerado o documento (via do cliente), conforme modelo abaixo. Nesse modelo, caso o serviço a ser executado seja cobrado, seu valor é visualizado descrito por extenso no quadro **Dados Gerais**, sem possibilidade de alteração, evitando que a informação, em algumas empresas preenchida de punho pelo funcionário, fique sujeita a erro.  
 +</columns> 
 +\\
  
-Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, "[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]"; e receberá como parâmetro o "[[:ajuda:Registro Atendimento]]"+<WRAP center round box 100%> 
 +{{  :ajuda:x2wq0.jpg?nolink  |}} 
 +</WRAP>
  
-Clique no botão {{{:ajuda:imprimirviacliente.png?nolink|}} e será gerado o documento (via do cliente), conforme modelo abaixo:+\\ 
 +===== Referências ===== 
 + 
 +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0424|Consultar Registro de Atendimento]]** 
 + 
 +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0401|Manter Tipo de Solicitação com Especificações]]** 
 + 
 +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0399|Inserir Tipo de Solicitação com Especificações]]** 
 + 
 +==== Termos Principais ==== 
 + 
 +**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
  
-{{:ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_rel_-_viacliente.png?nolink|}} 
 \\ \\
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN +Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN.
ajuda/imprimir_via_cliente.1504141869.txt.gz · Última modificação: 24/01/2019 18:23 (edição externa)