Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:inserir_motivo_de_abertura_do_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:inserir_motivo_de_abertura_do_registro_de_atendimento [17/08/2017 12:36] tadeu.sarmentoajuda:inserir_motivo_de_abertura_do_registro_de_atendimento [31/08/2017 01:11] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 10: Linha 10:
  
 <columns> <columns>
-A opção pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > Motivo Abertura RA > Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento**.+A opção pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[=ajuda:motivo_abertura_ra|Motivo Abertura RA]] > Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento**.
 </columns> </columns>
  
ajuda/inserir_motivo_de_abertura_do_registro_de_atendimento.1502973397.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)