Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:inserir_registro_de_atendimento_-_aba_solicitante

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
ajuda:inserir_registro_de_atendimento_-_aba_solicitante [06/08/2019 13:52] – RM 40768 tadeu.sarmentoajuda:inserir_registro_de_atendimento_-_aba_solicitante [07/08/2019 14:57] (atual) – [Inserir Registro de Atendimento - Aba Solicitante CAGEPA] tadeu.sarmento
Linha 187: Linha 187:
 Além dele, temos o botão {{:ajuda:ydmdr.jpg?nolink|}}. Ele é visualizado para a **CAGEPA**, que está parametrizada para registrar dados de manutenção da rede, fazendo a integração do **GSAN** com o sistema **SIGO**, utilizado pela **CAGEPA** para tratar de serviços relacionados à manutenção de rede de água. Caso o tipo de serviço //associado// ao tipo de especificação do registro de atendimento tenha indicação de manutenção de rede (no exemplo acima, **Rede de Água** e **Instalação de Registro**), a funcionalidade exibe o botão {{:ajuda:ydmdr.jpg?nolink|}} para receber os dados de manutenção da rede. Além dele, temos o botão {{:ajuda:ydmdr.jpg?nolink|}}. Ele é visualizado para a **CAGEPA**, que está parametrizada para registrar dados de manutenção da rede, fazendo a integração do **GSAN** com o sistema **SIGO**, utilizado pela **CAGEPA** para tratar de serviços relacionados à manutenção de rede de água. Caso o tipo de serviço //associado// ao tipo de especificação do registro de atendimento tenha indicação de manutenção de rede (no exemplo acima, **Rede de Água** e **Instalação de Registro**), a funcionalidade exibe o botão {{:ajuda:ydmdr.jpg?nolink|}} para receber os dados de manutenção da rede.
  
-Clicando nele, é possível informar se haverá interrupção de serviços de Rede durante a execução do serviço. Selecionando **SIM**, informe a data prevista de execução e o prazo previsto de duração, selecionando se é prazo em //dias// ou //horas//. Caso não tenha condições de informar os dados, pode deixar em branco. Caso seja possível informá-los, clique em {{:ajuda:arrecadacao:atualizar_1509.jpg?nolink|}}. Feito isso, o sistema envia para o sistema **SIGO**, através de //webservice//, incluindo / atualizando os dados informados em base própria, para ser usada no envio das informações para o sistema **SIGO** e para a programação do serviço no **[[=ajuda:mobile:gsanas|GSANAS]]**.+Clicando nele, é possível informar se haverá interrupção de serviços de Rede durante a execução do serviço. Selecionando **SIM**, informe a data prevista de execução, a hora prevista e o prazo previsto de duração, selecionando se é prazo em //dias// ou //horas//. Caso não tenha condições de informar os dados, pode deixar em branco. Caso seja possível informá-los, clique em {{:ajuda:arrecadacao:atualizar_1509.jpg?nolink|}}. Feito isso, o sistema envia para o sistema **SIGO**, através de //webservice//, incluindo / atualizando os dados informados em base própria, para ser usada no envio das informações para o sistema **SIGO** e para a programação do serviço no **[[=ajuda:mobile:gsanas|GSANAS]]**.
 </columns> </columns>
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:wpop.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:6ytororro.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
  
ajuda/inserir_registro_de_atendimento_-_aba_solicitante.1565099556.txt.gz · Última modificação: 06/08/2019 13:52 por tadeu.sarmento