Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:manter_equipe_-_manam

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:manter_equipe_-_manam [08/06/2018 19:11] tadeu.sarmentoajuda:manter_equipe_-_manam [11/06/2018 18:12] (atual) tadeu.sarmento
Linha 49: Linha 49:
 </WRAP> </WRAP>
  
- 
-\\ 
-==== GSANAS ==== 
-<columns> 
-Para o acompanhamento de ordens de serviço comerciais e operacionais, denominado **GSANAS**, alguns pontos são importantes. 
- 
-  - É através da opção **[[=ajuda:manter_tipo_de_servico|Manter Tipo de Serviço]]**, que o usuário informa ao sistema quais os tipos de serviço que farão parte da programação automática e o tempo de execução para cada serviço. Este campo será importante para que a carga de trabalho diário por equipe não seja ultrapassada. 
-  - É na funcionalidade **Atualizar Equipe** acima que o usuário pode atualizar o **IMEI** do aparelho e o número do celular. Preenchidos estes campos, as ordens de serviço programadas serão transmitidas de forma online. 
-  - Uma vez configurada a equipe, o sistema fará diariamente a geração dos arquivos de roteiro contendo as ordens de serviço automáticas, levando em consideração as configurações para priorização das ordens de serviço. Para que isso ocorra, é cadastrado o processo **[[=ajuda:batch:programacao_automatica_roteiro_acompanhamento_servico-processo_263|263 – PROGRAMAÇÃO AUTO. ROTEIRO]]**, através da opção do **GSAN** **[[=ajuda:batch:inserir_processo|Inserir Processo]]**. 
-  - As ordens de serviços não finalizadas no dia anterior, são priorizadas para a programação do dia seguinte para a mesma equipe. 
-  - No dia seguinte, a ordem de serviço não executada por falta do equipamento necessário é programada para uma equipe do mesmo local que tenha o equipamento. Caso nenhuma equipe do mesmo local da ordem de serviço tenha o equipamento, a programação deve ser feita manualmente. 
-  - São aplicadas regras de priorização parametrizadas no **GSAN**, para a geração das ordens de serviço para as equipes. 
-  - Nas opções **[[=ajuda:inserir_tipo_de_servico|Inserir]]/[[=ajuda:manter_tipo_de_servico|Manter Tipo do Serviço]]**, o usuário informa se o tipo de serviço terá atualização manual ou automática. Nesta etapa, o usuário poderá trabalhar o planejamento do atendimento das ordens de serviço marcadas como automáticas através de opções do sistema **GSAN** que permitem a parametrização das regras de priorização das ordens de serviço. 
-</columns> 
  
 \\ \\
Linha 144: Linha 130:
 **[[=ajuda:u#unidade_de_negocio|Unidade de Negócio]]** **[[=ajuda:u#unidade_de_negocio|Unidade de Negócio]]**
  
-**[[=ajuda:mobile|Mobilidade]]** 
  
-**[[=postgres:propostas:caern:mobile:23038|Proposta Nº: 20170323038 – Implantação do GSANAS]]** 
  
 \\ \\
ajuda/manter_equipe_-_manam.1528485066.txt.gz · Última modificação: 08/06/2018 19:11 (edição externa)