Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:mobile:gsanas

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:mobile:gsanas [23/04/2021 17:37] – RM 51890 tadeu.sarmentoajuda:mobile:gsanas [05/12/2024 12:09] (atual) – Ajustes Tela 46 RM 69415 tadeu.sarmento
Linha 536: Linha 536:
  
 <columns> <columns>
-Caso não haja arquivo disponível para esse IMEI, o sistema apresenta um alerta informando que não há arquivo liberado para o celular uma tela com a lista de arquivos //offline// disponíveis:+Caso não haja arquivo disponível para esse IMEI, o sistema apresenta um alerta informando que não há arquivo liberado para o celular. Em seguida, mostra uma tela com a lista de arquivos //offline// disponíveis:
 </columns> </columns>
  
 <WRAP center round box 50%> <WRAP center round box 50%>
-{{  :ajuda:mobile:gsanas:offline_roteiros_disponiveis.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:mobile:tela_carregar_arquivo.png?nolink  |}}
 <html><center>Tela 4: Lista com os Arquivos Offline Disponíveis.</center></html> <html><center>Tela 4: Lista com os Arquivos Offline Disponíveis.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
 <columns> <columns>
-**Atenção**: os arquivos //offlines// são disponibilizados para carregamento na extensão //.txt//Caso não tenha arquivos disponíveis, você visualiza a mensagem a seguir:+**Atenção**: os arquivos //offlines// são disponibilizados para carregamento na extensão //.txt// após clique em {{:ajuda:mobile:botao_tela_carregar_arquivo.jpg?125|}}:
 </columns> </columns>
  
 <WRAP center round box 50%> <WRAP center round box 50%>
-{{  :ajuda:mobile:foto_informacoes_do_sistema_jpeg.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:mobile:carregar_arquivo_2.png?nolink  |}}
 <html><center>Tela 4.1: Sem Arquivos Offline Disponíveis.</center></html> <html><center>Tela 4.1: Sem Arquivos Offline Disponíveis.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
Linha 590: Linha 590:
  
 <WRAP center round box 50%> <WRAP center round box 50%>
-{{  :ajuda:mobile:gsanas:lista_r.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:mobile:gsanas_hidrometro.png?nolink  |}}
 <html><center>Tela 8: Lista dos Roteiros.</center></html> <html><center>Tela 8: Lista dos Roteiros.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
 <columns> <columns>
-Na tela acima, o número //4// ao lado do nome **Roteiro** indica quantas ordens de serviço constam no roteiro para execução.+Na tela acima, o número //6// ao lado do nome **Roteiro** indica quantas ordens de serviço constam no roteiro para execução.
  
 Inicialmente, as ordens de serviço são mostradas conforme a sequência do roteiro da equipe, uma vez que estão, todas, em situação //Pendente//. À medida em que o trabalho avança e a **situação** das ordens vai sendo **modificada**, a distribuição em que são mostradas as ordens de serviço no roteiro também sofre modificações. Essas modificações obedecem ao seguinte critério de classificação: //Pendentes//, //Em Andamento//, //Pausada//, //Executadas// ou //Não Executadas//, conforme mostrado na **Tela 9** abaixo, visualizada após o clique sobre o ícone {{:ajuda:mobile:gsanas:espiral_filtro.jpg?nolink|}}. Inicialmente, as ordens de serviço são mostradas conforme a sequência do roteiro da equipe, uma vez que estão, todas, em situação //Pendente//. À medida em que o trabalho avança e a **situação** das ordens vai sendo **modificada**, a distribuição em que são mostradas as ordens de serviço no roteiro também sofre modificações. Essas modificações obedecem ao seguinte critério de classificação: //Pendentes//, //Em Andamento//, //Pausada//, //Executadas// ou //Não Executadas//, conforme mostrado na **Tela 9** abaixo, visualizada após o clique sobre o ícone {{:ajuda:mobile:gsanas:espiral_filtro.jpg?nolink|}}.
Linha 623: Linha 623:
  
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
-{{  :ajuda:mobile:foto_menu_jpeg.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:mobile:b.png?nolink  |}}
 <html><center>Tela 11: Menu.</center></html> <html><center>Tela 11: Menu.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
Linha 629: Linha 629:
 <columns> <columns>
 Clicando em {{:ajuda:mobile:gsanas:exportar.jpg?nolink|}} na tela de **Menu** acima, o sistema exporta o banco de dados do dispositivo móvel para o **GSAN**. Clicando em {{:ajuda:mobile:gsanas:exportar.jpg?nolink|}} na tela de **Menu** acima, o sistema exporta o banco de dados do dispositivo móvel para o **GSAN**.
 +</columns>
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :ajuda:mobile:exportar_base_de_dados.png?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 11.1: Exportar Base de Dados Offline.</center></html>
 +</WRAP>
 +
 +<columns>
 +Em seguida, selecione o arquivo e clique em {{:ajuda:mobile:salvar.png?50|}}.
 +
 +Para finalizar o roteiro de modo //offline// clique em {{:ajuda:mobile:finaliza.png?50|}} na **Tela 11** e finalize o roteiro na próxima tela:
 +</columns>
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{:ajuda:mobile:exportar_arquivo_retorno_offline.png?nolink|}}
 +<html><center>Tela 11.2: Finalizar Roteiro Offline.</center></html>
 +</WRAP>
 +
 +<columns>
 +Em seguida, selecione o arquivo e clique em {{:ajuda:mobile:salvar.png?50|}}.
  
-Clicando em {{:ajuda:mobile:gsanas:interrogacao.png?nolink|}} na tela de **Menu** acima, o sistema mostra em nova tela o **[[=ajuda:mobile:gsanas|Manual do Sistema de Acompanhamento de Ordens de Serviço (GSANAS)]]** para auxílio e esclarecimento de eventuais dúvidas dos usuários.+Depois, clicando em {{:ajuda:mobile:gsanas:interrogacao.png?nolink|}} na **Tela 11** acima, o sistema mostra em nova tela o **[[=ajuda:mobile:gsanas|Manual do Sistema de Acompanhamento de Ordens de Serviço (GSANAS)]]** para auxílio e esclarecimento de eventuais dúvidas dos usuários.
  
-Clicando em {{:ajuda:mobile:gsanas:tela_menu_sair.png?nolink|}} na tela de **MENU** acima, o sistema encerra o aplicativo GSANAS.+Clicando em {{:ajuda:mobile:gsanas:tela_menu_sair.png?nolink|}} na **Tela 11** acima, o sistema encerra o aplicativo GSANAS.
  
-Clicando em **Sobre a Aplicação**, na tela de **Menu** acima, você acessa os dados da aplicação; inclusive o **ID do aparelho Android** (ou identificador do aparelho):+Clicando em **Sobre a Aplicação**, na **Tela 11** acima, você acessa os dados da aplicação; inclusive o **ID do aparelho Android** (ou identificador do aparelho):
 </columns> </columns>
  
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :ajuda:mobile:tela_dados_aplicacao_jpeg.jpg?nolink  |}} {{  :ajuda:mobile:tela_dados_aplicacao_jpeg.jpg?nolink  |}}
-<html><center>Tela 11.1: Dados da aplicação.</center></html>+<html><center>Tela 11.3: Dados da aplicação.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
  
 <columns> <columns>
-Agora, na **Tela 11.1**, você pode clicar em **Copiar Valor** e informar o **ID do seu Android** nas funcionalidades **[[=ajuda:inserir_equipe|Inserir Equipe]]** ou **[[=ajuda:manter_equipe|Manter Equipe]]**.+Agora, na **Tela 11.3**, você pode clicar em **Copiar Valor** e informar o **ID do seu Android** nas funcionalidades **[[=ajuda:inserir_equipe|Inserir Equipe]]** ou **[[=ajuda:manter_equipe|Manter Equipe]]**.
  
 Clicando em {{:ajuda:mobile:gsanas:mapa.jpg?nolink|}} visualizado na **Tela 8**, o sistema exibe a tela abaixo, com as coordenadas que desenham o percurso das equipes em campo no mapa para o roteiro em questão. Essas coordenadas se referem aos imóveis associados às ordens de serviço da programação: Clicando em {{:ajuda:mobile:gsanas:mapa.jpg?nolink|}} visualizado na **Tela 8**, o sistema exibe a tela abaixo, com as coordenadas que desenham o percurso das equipes em campo no mapa para o roteiro em questão. Essas coordenadas se referem aos imóveis associados às ordens de serviço da programação:
Linha 1136: Linha 1156:
 </columns> </columns>
 \\ \\
 +===== Tela 43 CAGEPA de Efetuar Aferição de Hidrômetro =====
 +<columns>
 +No aplicativo **GSANAS** da **CAGEPA**, para as ordens de serviço de aferição de hidrômetro em campo, é disponibilizada  uma opção para realizar a solicitação informando alguns campos específicos, visualizados a seguir:
 +</columns>
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :ajuda:mobile:gsanas_-_efetuar_afericao_de_hidrometro_1.png?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 43A: Efetuar Aferição de Hidrômetro.</center></html>
 +</WRAP>
 +\\
 +
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :ajuda:mobile:gsanas_-_efetuar_afericao_de_hidrometro_2.png?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 43B: Efetuar Aferição de Hidrômetro.</center></html>
 +</WRAP>
 +\\
 +
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :ajuda:mobile:gsanas_-_efetuar_afericao_de_hidrometro_3.png?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 43C: Efetuar Aferição de Hidrômetro.</center></html>
 +</WRAP>
 +\\
 +
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :ajuda:mobile:gsanas_-_efetuar_afericao_de_hidrometro_4.png?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 43D: Efetuar Aferição de Hidrômetro.</center></html>
 +</WRAP>
 +\\
 +
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :ajuda:mobile:gsanas_-_aba_foto.png?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 43E: Aba Fotos.</center></html>
 +</WRAP>
 +\\
 +<columns>
 +  - **Aba Aferição de Hidrômetro** (**telas 43 A, B, C e D**):
 +    - Número da Ordem de serviço: campo protegido (a pesquisa é feita na carga das tabelas no aplicativo);
 +    - Data e hora da aferição: data e hora correntes da aferição do hidrômetro;
 +    - Número do Hídrômetro, campo protegido, pesquisar na carga das tabelas no aplicativo;
 +    - Hidrômetro Aferido: //checkbox// com as opções SIM ou NÃO;
 +    - Tipo da Bancada: descrição das bancadas. A carga da lista deve seguir a seguinte regra:
 +      - Se o tipo de serviço for o **287** (Aferição //in loco//), carregar as descrições onde o **Local da Vistoria** seja 2 (Local onde o hidrômetro está instalado):
 +        - Bancada Portátil n.º 01
 +        - Bancada Portátil n.º 02
 +        - Bancada Portátil n.º 03
 +        - Bancada Portátil n.º 04
 +        - Bancada Portátil n.º 05
 +        - Bancada Portátil n.º 06
 +      - Caso contrário, carregar as descrições onde o **Local da Vistoria** seja 1 (Laboratório):
 +        - Bancada n.º 01
 +        - Bancada n.º 02
 +        - Bancada n.º 03
 +        - Bancada n.º 04
 +        - Bancada n.º 05
 +    - Motivo da não Aferição: lista com os motivos da tabela **Motivos de Aferição** (indicador marcado para motivo de não aferição do hidrômetro);
 +    - Dados do Hidrômetro:
 +      - Número do hidrômetro, campo protegido (pesquisar na carga das tabelas no aplicativo)
 +      - Marca, campo protegido (pesquisar na carga das tabelas no aplicativo)
 +      - Capacidade, campo protegido (pesquisar na carga das tabelas no aplicativo)
 +      - Diâmetro, campo protegido (pesquisar na carga das tabelas no aplicativo)
 +    - 1.º Aferição (Q3/Qn):
 +      - Vazão, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Volume Escoado, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Inicial, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Final, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Erro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +      - Erro Inmetro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +    - 2.º Aferição (Q2/Qt):
 +      - Vazão, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Volume Escoado, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Inicial, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Final, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Erro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +      - Erro Inmetro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +    - 3.º Aferição Q1/Qm:
 +      - Vazão, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Volume Escoado, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Inicial, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Final, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Erro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +      - Erro Inmetro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +  - **Aba Fotos de Hidrômetro** (**tela 43E**):
 +    - Foto 01 (número do hidrômetro), obrigatório
 +    - Foto 02 (Leitura inicial no início dos trabalhos), obrigatório
 +    - Foto 03 (Leitura final no término dos trabalhos), obrigatório
 +    - Foto 04 (Frente da casa), opcional
 +\\
 +**Atenção**: A aba de fotos do hidrômetro é desabilitada quando selecionado um dos motivos de não aferição de hidrômetro abaixo:
 +  - Serviço cancelado internamente
 +  - Solicitação errada
 +  - Desistência do usuário
 +  - Serviço já executado
 +
 +\\
 +Outros atributos que devem retornar para o **GSAN**, a fim de que seja atualizada a tabela **Aferição do Hidrômetro**:
 +  - Data da Inclusão, preenchimento obrigatório
 +  - Hora da Inclusão, preenchimento obrigatório
 +  - Nome do operador que efetuou o serviço (nome do componente responsável da equipe)
 +\\
 +A tela será apresentada apenas com o atributo Hidrômetro Aferido? e Bancada habilitados:
 +  - Se para o atributo Hidrômetro Aferido? for selecionada a opção **SIM**:
 +    - Serão habilitados os atributos da 1.º, 2.º e 3.º aferições e aba **Fotos de Hidrômetro**
 +    - Será desabilitado o atributo **Motivo da não Aferição** (Mover brancos para o **Motivo da não Aferição**)
 +  - Se para o atributo Hidrômetro Aferido? for selecionada a opção **NÃO**:
 +    - Serão protegidos os atributos da 1.º, 2.º e 3.º aferições
 +    - Serão habilitados o atributo **Motivo da não Aferição**
 +
 +Confirmando o encerramento da ordem de serviço são gravados os dados da **Tela de Aferição** e **Fotos** na tabela **Aferição Hidrômetro do Celular**:
 +  - Número da OS
 +  - Código da Bancada, pesquisar o código da bancada através da descrição da bancada selecionada
 +  - Motivo da não Aferição
 +  - 1.º Aferição (Q3/Qn):
 +    - Vazão
 +    - Volume Escoado
 +    - Leitura Inicial
 +    - Leitura Final
 +  - 2.º Aferição (Q2/Qt):
 +    - Vazão
 +    - Volume Escoado
 +    - Leitura Inicial
 +    - Leitura Final
 +  - 3.º Aferição Q1/Qm:
 +    - Vazão
 +    - Volume Escoado
 +    - Leitura Inicial
 +    - Leitura Final
 +  - Foto 01 (número do hidrômetro)
 +  - Foto 02 (Leitura inicial no início dos trabalhos)
 +  - Foto 03 (Leitura final no termino dos trabalhos)
 +  - Foto 04 (Frente da casa)
 +  - Data da Inclusão
 +  - Hora da Inclusão
 +  - Nome do operador efetuou o serviço (nome do componente responsável da equipe)
 +  - Motivo da não Aferição
 +  - Opção Hidrômetro Aferido?
 +  - Nome do Aferidor(nome do componente responsável da equipe)
 +</columns>
 +
 +\\
 +===== Tela 44 CAGEPA de Atualizar Ligação de Água =====
 +<columns>
 +No aplicativo **GSANAS** da **CAGEPA**, para acompanhamento das ordens de serviço de atualização de ligação de água em campo, é disponibilizada  uma opção para realizar a solicitação informando alguns campos específicos, visualizados a seguir:
 +</columns>
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :ajuda:mobile:gsanas_-_atualizar_ligacao_de_agua_-_imovel_ligado.jpg?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 44A: Atualizar Ligação de Água Ligado.</center></html>
 +</WRAP>
 +\\
 +<columns>
 +Acima, temos o exemplo da funcionalidade utilizada caso o imóvel esteja na siuação **Ligado**. Nesse cenário, os campos referentes aos **Dados do Corte** e **Dados da Supressão** ficam bloqueados.
 +
 +Caso o imóvel esteja na situação **Cortado**, apenas os campos referentes aos **Dados do Corte** e **Dados da Sondagem** ficam habilitados, conforme o exemplo abaixo:
 +</columns>
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :ajuda:mobile:gsanas_-_atualizar_ligacao_de_agua_-_imovel_cortado.jpg?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 44B: Atualizar Ligação de Água Cortado.</center></html>
 +</WRAP>
 +\\
 +<columns>
 +Mas **atenção**: a exibição do campo **Dados da Sondagem** depende de parametrização.
 +
 +Já para imóveis na situação **Suprimido**, apenas os campos referentes aos **Dados da Supressão** e **Dados da Sondagem** ficam habilitados.
 +</columns>
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :ajuda:mobile:gsanas_-_atualizar_ligacao_de_agua_-_imovel_suprimido.jpg?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 44C: Atualizar Ligação de Água Suprimido.</center></html>
 +</WRAP>
 +\\
 +
 +===== Tela 45 CAGEPA de Alterar Tipo de Corte no Dispositivo Móvel =====
 +<columns>
 +No aplicativo **GSANAS** da **CAGEPA**, para acompanhamento das ordens de serviço de atualização de tipo de corte em campo, é disponibilizada  uma opção para realizar a solicitação informando alguns campos específicos, visualizados a seguir:
 +</columns>
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{:  ajuda:mobile:alterar_tipo_do_corte.png?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 45: Alterar Tipo de Corte.</center></html>
 +</WRAP>
 +\\
 +<columns>
 +Acima, temos o exemplo da funcionalidade carregada com os dados do imóvel atualizados no momento. É considerado para preenchimento e atualização apenas o campo **Tipo de Corte**:
 +
 +  - Número da O.S;
 +  - Data do Corte da Ligação;
 +  - Motivo do Corte;
 +  - **Tipo do Corte** - selecione obrigatoriamente da lista de registros da tabela corte o novo tipo;
 +  - Número do Selo do Corte;
 +  - Leitura do Corte.
 +\\
 +
 +Lembrando que o serviço de **Alterar Tipo de Corte** corresponde ao tipo de serviço **770**.
 +</columns>
 +\\
 +
 +===== Tela 46 CAGEPA de Efetuar Supressão de Ligação de Água no Dispositivo Móvel =====
 +<columns>
 +No aplicativo **GSANAS** da **CAGEPA**, para acompanhamento das ordens de serviço de  efetuar supressão de ligação de água em campo, é disponibilizada  uma opção para realizar a solicitação informando alguns campos específicos, visualizados a seguir:
 +</columns>
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :ajuda:mobile:gsanas-tela_de_supressao.png?nolink  |}}
 +<html><center>Tela 46: Efetuar Supressão de Ligação de Água.</center></html>
 +</WRAP>
 +\\
 +<columns>
 +Acima, temos o exemplo da funcionalidade carregada com os dados do imóvel atualizados no momento. São considerados para preenchimento os seguintes campos:
 +
 +  - Data da Supressão;
 +  - Motivo da Supressão;
 +  - Tipo da Supressão - entre //Total// ou //Parcial//;
 +  - Leitura da Supressão;
 +  - Número do Selo da Supressão.
 +\\
 +  - Caso a leitura da supressão informada seja menor ou igual a **0**, o sistema exibe a mensagem: //Leitura da Supressão deve conter apenas números positivos maiores que zero//.
 +  - Caso o número do selo da supressão seja menor ou igual a **0**, o sistema exibe a mensagem: //Número do Selo da Supressão deve conter apenas números positivos maiores que zero//.
 +\\
 +Lembrando que os serviços de supressão correspondem aos tipos de serviço **33**, **82**, **32** e **726**.
 +\\
 +
 +
 +</columns>
 +\\
 +
  
 ===== Encerramento de Ordem sem Execução ===== ===== Encerramento de Ordem sem Execução =====
Linha 1141: Linha 1391:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :ajuda:mobile:gsanas:encerra_os.jpg?nolink  |}} {{  :ajuda:mobile:gsanas:encerra_os.jpg?nolink  |}}
-<html><center>Tela 43: Encerramento da Ordem de Serviço.</center></html>+<html><center>Tela 47: Encerramento da Ordem de Serviço.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 1148: Linha 1398:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :ajuda:mobile:gsanas:nao_concluida_os.jpg?nolink  |}} {{  :ajuda:mobile:gsanas:nao_concluida_os.jpg?nolink  |}}
-<html><center>Tela 44: Ordem de Serviço Não Concluída - Motivo.</center></html>+<html><center>Tela 48: Ordem de Serviço Não Concluída - Motivo.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 1155: Linha 1405:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :ajuda:mobile:gsanas:tela_motivo_encerramento_os.png?nolink  |}} {{  :ajuda:mobile:gsanas:tela_motivo_encerramento_os.png?nolink  |}}
-<html><center>Tela 45: Motivos da Não Execução da Ordem de Serviço.</center></html>+<html><center>Tela 49: Motivos da Não Execução da Ordem de Serviço.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 1162: Linha 1412:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :ajuda:mobile:gsanas:escolhe_ef.jpg?nolink  |}} {{  :ajuda:mobile:gsanas:escolhe_ef.jpg?nolink  |}}
-<html><center>Tela 46: Permite Selecionar Equipamento Faltante.</center></html>+<html><center>Tela 50: Permite Selecionar Equipamento Faltante.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 1169: Linha 1419:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :ajuda:mobile:gsanas:selecao_ef.jpg?nolink  |}} {{  :ajuda:mobile:gsanas:selecao_ef.jpg?nolink  |}}
-<html><center>Tela 47: Seleção do Equipamento Faltante.</center></html>+<html><center>Tela 51: Seleção do Equipamento Faltante.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 1176: Linha 1426:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :ajuda:mobile:gsanas:equip_faltante_selec.jpg?nolink  |}} {{  :ajuda:mobile:gsanas:equip_faltante_selec.jpg?nolink  |}}
-<html><center>Tela 48: Equipamento Faltante Selecionado.</center></html>+<html><center>Tela 52: Equipamento Faltante Selecionado.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 1187: Linha 1437:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :ajuda:mobile:gsanas:x_encerrar_roteiro.jpg?nolink  |}} {{  :ajuda:mobile:gsanas:x_encerrar_roteiro.jpg?nolink  |}}
-<html><center>Tela 49: Encerrar Roteiro.</center></html>+<html><center>Tela 53: Encerrar Roteiro.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 1197: Linha 1447:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :ajuda:mobile:gsanas:tela_critica_encerramento_roteiro.png?nolink  |}} {{  :ajuda:mobile:gsanas:tela_critica_encerramento_roteiro.png?nolink  |}}
-<html><center>Tela 50: Crítica no Encerramento do Roteiro.</center></html>+<html><center>Tela 54: Crítica no Encerramento do Roteiro.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 1206: Linha 1456:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :ajuda:mobile:gsanas:tela_encerramento_roteiro_ok.png?nolink  |}} {{  :ajuda:mobile:gsanas:tela_encerramento_roteiro_ok.png?nolink  |}}
-<html><center>Tela 50: Mensagem de Encerramento do Roteiro.</center></html>+<html><center>Tela 55: Mensagem de Encerramento do Roteiro.</center></html>
 </WRAP> </WRAP>
  
ajuda/mobile/gsanas.1619199462.txt.gz · Última modificação: 23/04/2021 17:37 (edição externa)