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 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Registrar Pesquisa de Satisfação ====== ====== Registrar Pesquisa de Satisfação ======
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 O objetivo desta funcionalidade é registrar a pesquisa de satisfação do cliente, realizada nas lojas de atendimento, para futura **tabulação**. A opção pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > Registrar Pesquisa de Satisfação**. O objetivo desta funcionalidade é registrar a pesquisa de satisfação do cliente, realizada nas lojas de atendimento, para futura **tabulação**. A opção pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > Registrar Pesquisa de Satisfação**.
 +</columns>
  
 Feito isso, o sistema exibe a tela a seguir: Feito isso, o sistema exibe a tela a seguir:
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 </WRAP> </WRAP>
  
-Acima, informe os campos para registro dos dados da pesquisa e clique no botão {{:ajuda:concluir.jpg?nolink|}}. Para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique **AQUI**.+<columns> 
 +Acima, informe os campos para registro dos dados da pesquisa e clique no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}}. Para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique **[[=ajuda:registrar_pesquisa_de_satisfacao#preenchimento_dos_campos|AQUI]]**.
  
 Durante o preenchimento dos campos, o sistema executa algumas validações: Durante o preenchimento dos campos, o sistema executa algumas validações:
Linha 31: Linha 33:
     * Caso a data do atendimento seja igual à data corrente e a hora do atendimento seja posterior à hora corrente, será exbida a mensagem: //Hora do Atendimento deve ser anterior ou igual a <<Hora Corrente>>//.     * Caso a data do atendimento seja igual à data corrente e a hora do atendimento seja posterior à hora corrente, será exbida a mensagem: //Hora do Atendimento deve ser anterior ou igual a <<Hora Corrente>>//.
     * Caso não tenha sido informada a hora de atendimento, é colocado a hora atual do sistema.     * Caso não tenha sido informada a hora de atendimento, é colocado a hora atual do sistema.
 +</columns>
  
 ==== Tabela de Avaliação ==== ==== Tabela de Avaliação ====
Linha 54: Linha 57:
 |Data do Atendimento|Informe a data válida, no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano), ou clique no botão {{:ajuda:calendario.gif?nolink|}} para selecionar a data desejada.\\ Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no //link// **[[:ajuda:pesquisar_calendario|Pesquisar Data - Calendário]]**.| |Data do Atendimento|Informe a data válida, no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano), ou clique no botão {{:ajuda:calendario.gif?nolink|}} para selecionar a data desejada.\\ Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no //link// **[[:ajuda:pesquisar_calendario|Pesquisar Data - Calendário]]**.|
 |Hora do Atendimento|Informe a hora do atendimento, no formato hh:mm (hora, minuto).| |Hora do Atendimento|Informe a hora do atendimento, no formato hh:mm (hora, minuto).|
-|Unidade de Atendimento(*)|Campo obrigatório - Informe o código da unidade de atendimento, com no máximo 4 (quatro) dígitos, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}} para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido no campo ao lado.\\ Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} ao lado do campo em exibição.| +|Unidade de Atendimento|Campo obrigatório - Informe o código da unidade de atendimento, com no máximo 4 (quatro) dígitos, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}} para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido no campo ao lado.\\ Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}} ao lado do campo em exibição.| 
-|Avaliação do Atendente(*)|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| +|Avaliação do Atendente|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| 
-|Agilidade do Atendimento(*)|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| +|Agilidade do Atendimento|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| 
-|Tempo de Espera(*)|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| +|Tempo de Espera|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| 
-|Conforto e Limpeza do Ambiente(*)|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| +|Conforto e Limpeza do Ambiente|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| 
-|Localização do Atendimento(*)|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| +|Localização do Atendimento|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| 
-|Segurança(*)|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| +|Segurança|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.| 
-|Estacionamento(*)|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.|+|Estacionamento|Campo obrigatório - Marque uma das opções: Ótimo; Bom; Regular; Ruim; Não Informado.\\ Cada opção escolhida o sistema atribui um valor conforme Tabela de Avaliação, que será apresentada abaixo.|
 |Comentários e Sugestões para Melhorias dos Serviços|Informe os comentários e sugestões do cliente, com no máximo 400 (quatrocentos) caracteres.| |Comentários e Sugestões para Melhorias dos Serviços|Informe os comentários e sugestões do cliente, com no máximo 400 (quatrocentos) caracteres.|
  
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-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN.
ajuda/registrar_pesquisa_de_satisfacao.1488995521.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)