Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:registrar_pesquisa_de_satisfacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:registrar_pesquisa_de_satisfacao [08/03/2017 18:01] tadeu.sarmentoajuda:registrar_pesquisa_de_satisfacao [11/09/2017 11:38] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Registrar Pesquisa de Satisfação ====== ====== Registrar Pesquisa de Satisfação ======
 +<columns>
 O objetivo desta funcionalidade é registrar a pesquisa de satisfação do cliente, realizada nas lojas de atendimento, para futura **tabulação**. A opção pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > Registrar Pesquisa de Satisfação**. O objetivo desta funcionalidade é registrar a pesquisa de satisfação do cliente, realizada nas lojas de atendimento, para futura **tabulação**. A opção pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > Registrar Pesquisa de Satisfação**.
 +</columns>
  
 Feito isso, o sistema exibe a tela a seguir: Feito isso, o sistema exibe a tela a seguir:
Linha 12: Linha 13:
 </WRAP> </WRAP>
  
-Acima, informe os campos para registro dos dados da pesquisa e clique no botão {{:ajuda:concluir.jpg?nolink|}}. Para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique **AQUI**.+<columns> 
 +Acima, informe os campos para registro dos dados da pesquisa e clique no botão {{:ajuda:relatorios:concluir.jpg?nolink|}}. Para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique **[[=ajuda:registrar_pesquisa_de_satisfacao#preenchimento_dos_campos|AQUI]]**.
  
 Durante o preenchimento dos campos, o sistema executa algumas validações: Durante o preenchimento dos campos, o sistema executa algumas validações:
Linha 31: Linha 33:
     * Caso a data do atendimento seja igual à data corrente e a hora do atendimento seja posterior à hora corrente, será exbida a mensagem: //Hora do Atendimento deve ser anterior ou igual a <<Hora Corrente>>//.     * Caso a data do atendimento seja igual à data corrente e a hora do atendimento seja posterior à hora corrente, será exbida a mensagem: //Hora do Atendimento deve ser anterior ou igual a <<Hora Corrente>>//.
     * Caso não tenha sido informada a hora de atendimento, é colocado a hora atual do sistema.     * Caso não tenha sido informada a hora de atendimento, é colocado a hora atual do sistema.
 +</columns>
  
 ==== Tabela de Avaliação ==== ==== Tabela de Avaliação ====
Linha 90: Linha 93:
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN.
ajuda/registrar_pesquisa_de_satisfacao.1488996095.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)