Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:selecionar_registro_de_atendimento_para_tramitacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:selecionar_registro_de_atendimento_para_tramitacao [07/04/2015 14:15] – [Funcionalidade dos botões] edivaldo.alvesajuda:selecionar_registro_de_atendimento_para_tramitacao [18/09/2017 12:50] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Selecionar Registros de Atendimento para Tramitação ====== ====== Selecionar Registros de Atendimento para Tramitação ======
 +<columns>
 +Esta tela faz parte do processo de tramitação de um conjunto de registros de atendimento. Permite que você informe os parâmetros e selecione os **[[:ajuda:Registro Atendimento|Registros de Atendimento]]** que serão tramitados, em conjunto, para uma Unidade de Destino.
 +</columns>
  
 +<columns>
 +Ela será acionada a partir da opção de menu: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Tramitar Registro de Atendimento]]**.
 + 
 +Informe os parâmetros e, em seguida, clique no botão {{:ajuda:selecionar.png?nolink|}}.
  
-Esta tela faz parte do processo de tramitação de um conjunto de registros de atendimento+O sistema selecionará todos os **[[:ajuda:Registro Atendimento|Registros de Atendimento]]** que pertençam à seleção informada, cuja situação seja igual à pendente: 
 +</columns>
  
-Permite que você informe os parâmetros e selecione os "[[:ajuda:Registro Atendimento]]" que serão tramitados, em conjunto, para uma Unidade de Destino.+<WRAP center round box 100%> 
 +{{  :ajuda:w_selecionar_ra_tramitacao.jpg?nolink  |}} 
 +</WRAP>
  
-Ela será acionada a partir da opção de menu: [[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Tramitar Registro de Atendimento]] +====== Tela de Sucesso ====== 
-  +<columns> 
-Você deve informar os parâmetros e, em seguida, clicar no botão {{:ajuda:selecionar.png?nolink|}}.+A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela **[[:ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]** com os registros de atendimentos selecionados no filtro.
  
-O sistema selecionará todos os "[[:ajuda:Registro Atendimento|Registros de Atendimentos]]" que pertençam a seleção informada e, cuja situação seja igual a pendente+Serão apresentados os dados do **Registro de Atendimento** e serão colocadas à sua disposição as seguintes opções: 
-\\+  * {{:ajuda:y_botao_informar_tramite.jpg?nolink|}} **[[:ajuda:Informar os dados do trâmite]]**; 
 +  * {{:ajuda:botao_tramitar.jpg?nolink|}} Efetuar o trâmite dos registros de atendimento com unidade de destino informada;  
 +  * {{:ajuda:botao_limpar_tramite.jpg?nolink|}} Limpar unidade de destino dos marcados
 +</columns>
  
-{{:ajuda:atend_-_selecionarregistroatendimentoparatramitacao.png?nolink|}} 
-\\ 
  
 ====== Preenchimento dos campos ====== ====== Preenchimento dos campos ======
- 
 Informe, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo.  Informe, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo. 
  
 ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ ^Botão^Descrição da Funcionalidade^
-Número do RA|Informe o número do "Registro de Atendimento".\\ Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro.|  +|Número do RA|Informe o número do **Registro de Atendimento**.\\ Caso informe este parâmetro, não precisa informar nenhum outro.|  
-|Indicador de Tarifa Social|Selecione este campo, caso deseje filtrar os registros de atendimento em função da tarifa social:\\   * "Sim= RAs que são de Tarifa Social;\\   * "Não= RAs que não são de Tarifa Social;\\   * "Todos= Não efetua o filtro pela tarifa social.| +|Indicador de Tarifa Social|Selecione este campo, caso deseje filtrar os registros de atendimento em função da tarifa social:\\ Sim = RAs que são de Tarifa Social; \\ Não = RAs que não são de Tarifa Social;\\ Todos = Não efetua o filtro pela tarifa social.| 
-|Tipo de Solicitação|Caso deseje efetuar o filtro pelo "Tipo da Solicitaçãodo "Registro de Atendimento", selecione-os na caixa apresentada ao lado do campo.\\ Você pode selecionar mais de um "Tipo de Solicitaçãopara configurar o filtro.\\ Para selecionar mais de um "Tipo de Solicitação", utilize as teclas "Ctrl"Shift", concomitantemente com o clique do "Mousesobre a descrição do "Tipo de Solicitaçãoque desejar selecionar:\\   * A tecla "Ctrlseleciona uma linha na caixa; e a tecla "Shiftseleciona um conjunto de linhas.\\   * Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla "Ctrlpressionada,"Tipo de Solicitaçãoserá, sucessivamente, marcado e desmarcado.\\ O campo "Especificaçãoserá populado em função do campo "Tipo de Solicitação".\\ Caso você selecione mais de um "Tipo de Solicitação", o campo "Especificaçãoficará vazio.| +|Tipo de Solicitação|Caso deseje efetuar o filtro pelo Tipo da Solicitação do Registro de Atendimento, selecione-os na caixa apresentada ao lado do campo.\\ Você pode selecionar mais de um Tipo de Solicitação para configurar o filtro.\\ Para selecionar mais de um Tipo de Solicitação, utilize as teclas Ctrl e Shift, concomitantemente com o clique do //Mouse// sobre a descrição do Tipo de Solicitação que desejar selecionar:\\ A tecla Ctrl seleciona uma linha na caixa; e a tecla Shift seleciona um conjunto de linhas.\\ Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla Ctrl pressionada, o Tipo de Solicitação será, sucessivamente, marcado e desmarcado.\\ O campo Especificação será populado em função do campo Tipo de Solicitação.\\ Caso você selecione mais de um Tipo de Solicitação, o campo Especificação ficará vazio.| 
-|Especificação|Caso deseje efetuar o filtro pela "Especificaçãodo "Tipo da Solicitaçãodo "Registro de Atendimento", então selecione-as na caixa apresentada ao lado do campo.\\ Este campo será populado em função do campo "Tipo de Solicitação".\\ Caso você selecione mais de uma "Tipo de Solicitação", o campo "Especificaçãoficará vazio.\\ Você pode selecionar mais de uma "Especificaçãopara configurar a pesquisa.\\ Para selecionar mais de uma "Especificação", utilize as teclas "Ctrl"Shift", concomitantente com o clique do "Mousesobre a descrição da "Especificaçãoque desejar selecionar:\\   * A tecla "Ctrlseleciona uma linha na caixa; e a tecla "Shiftseleciona um conjunto de linhas.\\   * Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla "Ctrlpressionada,"Especificaçãoserá, sucessivamente, marcada e desmarcada.| +|Especificação|Caso deseje efetuar o filtro pela Especificação do Tipo da Solicitação do Registro de Atendimento, então selecione-as na caixa apresentada ao lado do campo.\\ Este campo será populado em função do campo Tipo de Solicitação.\\ Caso você selecione mais de um Tipo de Solicitação, o campo Especificação ficará vazio.\\ Você pode selecionar mais de uma Especificação para configurar a pesquisa.\\ Para selecionar mais de uma Especificação, utilize as teclas Ctrl e Shift, concomitantente com o clique do Mouse sobre a descrição da Especificação que desejar selecionar:\\ A tecla Ctrl seleciona uma linha na caixa; e a tecla Shift seleciona um conjunto de linhas.\\ Caso você clique mais de uma vez sobre a mesma linha, com a tecla Ctrl pressionada, a Especificação será, sucessivamente, marcada e desmarcada.| 
-|Período de Atendimento|Para filtrar pelo "Período de Atendimento", informe a data inicial e final do período.\\ Ao digitar a informação nos campos das datas, você não precisa preocupar-se com as barra de separação, pois o sistema as coloca automaticamente.\\ As datas devem ser informadas no formato: DD/MM/AAAA, onde DD corresponde ao dia, MM corresponde ao mês e AAAA, ao ano.\\ O dia e o mês devem ser informados, obrigatoriamente, com dois dígitos e o ano com quatro.\\ Caso deseje pesquisar a data num calendário, clique no botão {{:ajuda:calendario.gif?nolink|}}, que fica ao lado dos campos das datas; e selecione a data a partir do calendário.\\ Clique em [[:ajuda:pesquisar_calendario|Pesquisar Data - Calendário]] para obter informações mais detalhadas.\\ Ao informar a data inicial, o sistema a repetirá na data final. Mas você poderá alterar a data final para uma data superior à inicial.\\ Ao limpar a data inicial, o sistema, automaticamente, limpará a data final.| +|Período de Atendimento|Para filtrar pelo Período de Atendimento, informe a data inicial e final do período.\\ Ao digitar a informação nos campos das datas, você não precisa preocupar-se com barra de separação, pois o sistema as coloca automaticamente.\\ As datas devem ser informadas no formato: DD/MM/AAAA, onde DD corresponde ao dia, MM corresponde ao mês e AAAA, ao ano.\\ O dia e o mês devem ser informados, obrigatoriamente, com dois dígitos e o ano com quatro.\\ Caso deseje pesquisar a data em um calendário, clique no botão {{:ajuda:calendario.gif?nolink|}}, que fica ao lado dos campos das datas; e selecione a data a partir do calendário.\\ Clique em **[[:ajuda:pesquisar_calendario|Pesquisar Data - Calendário]]** para obter informações mais detalhadas.\\ Ao informar a data inicial, o sistema a repetirá na data final. Mas você poderá alterar a data final para uma data superior à inicial.\\ Ao limpar a data inicial, o sistema, automaticamente, limpará a data final.| 
-|Município|Para filtrar os "Registros de Atendimento", cujos locais de ocorrência estejam relacionados com o "Município"; informe o código do "Municípioe tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível [[:ajuda:pesquisar_municipio|Pesquisar Município]] no cadastro.\\ Após a informação do código do município, ou da seleção do município na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Município", no campo correspondente.\\ Para limpar o campo "Município", clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo em exibição.\\ O sistema selecionará os "Registros de Atendimento", com local de ocorrência no "Municípioinformado, a partir:\\   * do local de ocorrência do registro de atendimento;\\   * do local de ocorrência do imóvel do registro de atendimento;\\   * da área do bairro do registro de atendimento.| +|Município|Para filtrar os Registros de Atendimento, cujos locais de ocorrência estejam relacionados com o Município; informe o código do Município e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste casoserá apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:pesquisar_municipio|Pesquisar Município]]** no cadastro.\\ Após a informação do código do município, ou da seleção do município na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do //Município//, no campo correspondente.\\ Para limpar o campo Município, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo em exibição.\\ O sistema selecionará os Registros de Atendimento, com local de ocorrência no Município informado, a partir:\\ Do local de ocorrência do registro de atendimento;\\ Do local de ocorrência do imóvel do registro de atendimento;\\ Da área do bairro do registro de atendimento.| 
-|Bairro|Para filtrar os "Registros de Atendimento", cujos locais de ocorrência estejam relacionados com o "Bairro"; informe o código do "Bairroe tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível [[:ajuda:pesquisar_bairro|Pesquisar Bairro]] no cadastro.\\ Após a informação do código do bairro, ou da seleção do bairro na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Bairro", no campo correspondente.\\ Para informar o "Bairro", é obrigatório que o "Municípiojá esteja informado.\\ Para limpar o campo "Bairro", clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo em exibição.\\ O sistema selecionará os "Registros de Atendimento", com local de ocorrência no "Bairroinformado, a partir:\\   * do local de ocorrência do registro de atendimento;\\   * do local de ocorrência do imóvel do registro de atendimento;\\   * da área do bairro do registro de atendimento.| +|Bairro|Para filtrar os Registros de Atendimento, cujos locais de ocorrência estejam relacionados com o Bairro; informe o código do Bairro e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:pesquisar_bairro|Pesquisar Bairro]]** no cadastro.\\ Após a informação do código do bairro, ou da seleção do bairro na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do Bairro, no campo correspondente.\\ Para informar o Bairro, é obrigatório que o Município já esteja informado.\\ Para limpar o campo Bairro, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo em exibição.\\ O sistema selecionará os Registros de Atendimento, com local de ocorrência no Bairro informado, a partir:\\ Do local de ocorrência do registro de atendimento;\\ Do local de ocorrência do imóvel do registro de atendimento;\\ Da área do bairro do registro de atendimento.| 
-|Área do Bairro|Caso deseje filtrar os "Registros de Atendimentopor "Área do Bairro", selecione-a na lista apresentada ao lado do campo.\\ Para informar a "Área do Bairro", é obrigatório que o "Municípioe o "Bairrojá estejam informados; pois a lista de "Áreas do Bairrosó será preenchida, após o "Bairrojá ter sido informado.| +|Área do Bairro|Caso deseje filtrar os Registros de Atendimento por Área do Bairro, selecione-a na lista apresentada ao lado do campo.\\ Para informar a Área do Bairro, é obrigatório que o Município e o Bairro já estejam informados; pois a lista de Áreas do Bairro só será preenchida, após o Bairro já ter sido informado.| 
-|Logradouro|Para filtrar os "Registros de Atendimento", cujos locais de ocorrência estejam relacionados a um determinado "Logradouro"; informe o código do "Logradouroe tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível [[:ajuda:pesquisar_logradouro|Pesquisar Logradouro]] no cadastro.\\ Após a informação do código do logradouro, ou da seleção do logradouro na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Logradouro", no campo correspondente.\\ Para limpar o campo "Logradouro", clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo em exibição.\\ O sistema selecionará os "Registros de Atendimento", com local de ocorrência no "Logradouroinformado, a partir do local de ocorrência do:\\   * Registro de atendimento;\\   * Imóvel do registro de atendimento.| +|Logradouro|Para filtrar os Registros de Atendimento, cujos locais de ocorrência estejam relacionados a um determinado Logradouro; informe o código do Logradouro e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:pesquisar_logradouro|Pesquisar Logradouro]]** no cadastro.\\ Após a informação do código do logradouro, ou da seleção do logradouro na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do Logradouro no campo correspondente.\\ Para limpar o campo Logradouro, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo em exibição.\\ O sistema selecionará os Registros de Atendimento, com local de ocorrência no Logradouro informado, a partir do local de ocorrência do:\\ Registro de atendimento;\\ Imóvel do registro de atendimento.| 
-|Unidade Atual|Para filtrar os "Registros de Atendimentoque estão numa determinada "Unidade", informe o código da unidade e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível [[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]] no cadastro.\\ Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da unidade, no campo correspondente.\\ Para limpar o campo "Unidade Atual", clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo em exibição.| +|Unidade Atual|Para filtrar os Registros de Atendimento que estão em uma determinada Unidade, informe o código da unidade e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]** no cadastro.\\ Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da unidade, no campo correspondente.\\ Para limpar o campo Unidade Atual, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo em exibição.| 
-|Unidade Superior|Para filtrar os "Registros de Atendimentoque estão numa determinada "Unidade Superior", e nas suas "Unidades Subordinadas", informe o código da "Unidade Superiore tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível [[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]] no cadastro.\\ Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da "Unidade Superior", no campo correspondente.\\ Para limpar o campo "Unidade Superior", clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo.\\ O sistema só ira efetuar a pesquisa, se existirem unidades subordinadas à "Unidade Superiorinformada.|+|Unidade Superior|Para filtrar os Registros de Atendimento que estão em uma determinada Unidade Superior, e nas suas Unidades Subordinadas, informe o código da Unidade Superior e tecle Enter, ou clique no botão {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de //popup//, onde será possível **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]** no cadastro.\\ Após a informação do código da unidade, ou da seleção da unidade na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da Unidade Superior, no campo correspondente.\\ Para limpar o campo Unidade Superior, clique no botão {{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}, que fica ao lado do campo.\\ O sistema só ira efetuar a pesquisa, se existirem unidades subordinadas à Unidade Superior informada.| 
 \\ \\
  
-====== Tela de Sucesso ======+====== Funcionalidade dos botões ======
  
 +^Botão^Descrição da Funcionalidade^
 +|{{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades:\\ **[[:ajuda:pesquisar_imovel|Pesquisar Imóvel]]**; \\ **[[:ajuda:Pesquisar Usuário]]**; \\ **[[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]**; \\ **[[:ajuda:pesquisar_municipio|Pesquisar Município]]**; \\ **[[:ajuda:pesquisar_bairro|Pesquisar Bairro]]**; e \\ ** [[:ajuda:pesquisar_logradouro|Pesquisar Logradouro]]**. \\ Deve ser utilizado quando você não souber qual é a chave identificadora das informações.|
 +|{{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}|Utilize este botão para limpar as informações existentes nos respectivos campos.|
 +|{{:ajuda:calendario.gif?nolink|}}|Ao acionar este botão, o sistema irá abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário.\\ Clique em **[[:ajuda:pesquisar_calendario|Pesquisar Data - Calendário]]** para obter informações mais detalhadas.|
 +|{{:ajuda:selecionar.png?120|}}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a realização da seleção dos Registros de Atendimento, de acordo com os argumentos informados.|
 +|{{:ajuda:seguranca:bbotao_limparr.jpg?nolink|}}|Utilize este botão para limpar todos os campos da tela.|
  
-A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela "[[:ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]" com os registros de atendimentos selecionados no filtro.+===== Referências =====
  
-Serão apresentados os dados do "Registro de Atendimento", e serão colocadas à sua disposição as seguintes opções: +**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0405|Manter Registro de Atendimento]]**
-  {{:ajuda:informartramite.png?nolink|}} [[:ajuda:Informar os dados do tramite]] +
-  {{:ajuda:tramitar.png?nolink|}} Efetuar o tramite das RAs com unidade de destino informada +
-  {{:ajuda:limpartramite.png?nolink|}} Limpar unidade de destino dos marcados. +
-\\+
  
-====== Funcionalidade dos botões ======+**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0366|Inserir Registro de Atendimento]]**
  
-^Botão^Descrição da Funcionalidade^ +==== Termos Principais ==== 
-|{{:ajuda:lupa.gif?nolink|}}|Utilize este botão para ativar as funcionalidades:\\   [[:ajuda:pesquisar_imovel|Pesquisar Imóvel]];\\   * [[:ajuda:Pesquisar Usuário]];\\   [[:ajuda:pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]];\\   [[:ajuda:pesquisar_municipio|Pesquisar Município]];\\   * [[:ajuda:pesquisar_bairro|Pesquisar Bairro]]; e\\ [[:ajuda:pesquisar_logradouro|Pesquisar Logradouro]].\\ Deve ser utilizado quando você não souber qual é a chave identificadora das informações.| + 
-|{{:ajuda:borracha.gif?nolink|}}|Utilize este botão para limpar as informações existentes nos respectivos campos.| +**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
-|{{:ajuda:calendario.gif?nolink|}}|Ao acionar este botão, o sistema irá abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário.\\ Clique em [[:ajuda:pesquisar_calendario|Pesquisar Data - Calendário]] para obter informações mais detalhadas.| +
-|{{:ajuda:selecionar.png?nolink|}}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a realização da seleção dos "Registros de Atendimento", de acordo com os argumentos de informados.| +
-|{{:ajuda:limpar.jpg?nolink|}}|Utilize este botão para limpar todos os campos da tela.| +
-\\+
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/selecionar_registro_de_atendimento_para_tramitacao.1428416117.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)