Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:selecionar_registro_de_atendimento_para_tramitacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:selecionar_registro_de_atendimento_para_tramitacao [28/03/2017 19:12] tadeu.sarmentoajuda:selecionar_registro_de_atendimento_para_tramitacao [18/09/2017 12:50] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] [[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
 ====== Selecionar Registros de Atendimento para Tramitação ====== ====== Selecionar Registros de Atendimento para Tramitação ======
 +<columns>
 Esta tela faz parte do processo de tramitação de um conjunto de registros de atendimento. Permite que você informe os parâmetros e selecione os **[[:ajuda:Registro Atendimento|Registros de Atendimento]]** que serão tramitados, em conjunto, para uma Unidade de Destino. Esta tela faz parte do processo de tramitação de um conjunto de registros de atendimento. Permite que você informe os parâmetros e selecione os **[[:ajuda:Registro Atendimento|Registros de Atendimento]]** que serão tramitados, em conjunto, para uma Unidade de Destino.
 +</columns>
  
 +<columns>
 Ela será acionada a partir da opção de menu: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Tramitar Registro de Atendimento]]**. Ela será acionada a partir da opção de menu: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Tramitar Registro de Atendimento]]**.
    
Linha 9: Linha 11:
  
 O sistema selecionará todos os **[[:ajuda:Registro Atendimento|Registros de Atendimento]]** que pertençam à seleção informada, cuja situação seja igual à pendente: O sistema selecionará todos os **[[:ajuda:Registro Atendimento|Registros de Atendimento]]** que pertençam à seleção informada, cuja situação seja igual à pendente:
 +</columns>
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:atend_-_selecionarregistroatendimentoparatramitacao.png?nolink  |}}+{{  :ajuda:w_selecionar_ra_tramitacao.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
  
 ====== Tela de Sucesso ====== ====== Tela de Sucesso ======
- +<columns>
 A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela **[[:ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]** com os registros de atendimentos selecionados no filtro. A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela **[[:ajuda:Tramitar Conjunto de Registro de Atendimento]]** com os registros de atendimentos selecionados no filtro.
  
Linha 23: Linha 25:
   * {{:ajuda:botao_tramitar.jpg?nolink|}} Efetuar o trâmite dos registros de atendimento com unidade de destino informada;    * {{:ajuda:botao_tramitar.jpg?nolink|}} Efetuar o trâmite dos registros de atendimento com unidade de destino informada; 
   * {{:ajuda:botao_limpar_tramite.jpg?nolink|}} Limpar unidade de destino dos marcados.   * {{:ajuda:botao_limpar_tramite.jpg?nolink|}} Limpar unidade de destino dos marcados.
 +</columns>
  
  
Linha 63: Linha 66:
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/selecionar_registro_de_atendimento_para_tramitacao.1490728362.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)