Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


casos_de_uso:atores

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
casos_de_uso:atores [21/03/2016 18:40] tadeu.sarmentocasos_de_uso:atores [12/12/2017 15:14] (atual) – RM30407(CAGEPA) victor.pereira
Linha 4: Linha 4:
  
 |**Ator(es):** |**Complexidade:**|** Descrição ** | |**Ator(es):** |**Complexidade:**|** Descrição ** |
-|Usuário da Divisão de Atendimento <sup>[[:casos_de_uso:regraapuc|(1)]]</sup>  | COMPLEXO |Usuário do sistema representando a interação humana com a UI.|+|Usuário da Divisão de Atendimento <sup>[[:casos_de_uso:regraapuc|(1)]]</sup>  | COMPLEXO |Usuário do sistema responsável pela seção (macroprocesso) de Atendimento | 
 +|Usuário da Divisão de Cadastro <sup>[[:casos_de_uso:regraapuc|(1)]]</sup>  |COMPLEXO  |Usuário do sistema responsável pela seção (macroprocesso) de Cadastro. 
 +|Usuário da Divisão de Micromedição <sup>[[:casos_de_uso:regraapuc|(1)]]</sup>  |COMPLEXO  |Usuário do sistema responsável pela seção (macroprocesso) de Micromedição.  |
 |Webservice<sup>[[:casos_de_uso:regraapuc|(1)]]</sup>| MÉDIO| Integração do sistema GSAN com um terminal de autoatendimento (Totem).| |Webservice<sup>[[:casos_de_uso:regraapuc|(1)]]</sup>| MÉDIO| Integração do sistema GSAN com um terminal de autoatendimento (Totem).|
 |Loja Virtual<sup>[[:casos_de_uso:regraapuc|(1)]]</sup>|MÉDIO|Integração do sistema GSAN com uma interface virtual de atendimento.| |Loja Virtual<sup>[[:casos_de_uso:regraapuc|(1)]]</sup>|MÉDIO|Integração do sistema GSAN com uma interface virtual de atendimento.|
casos_de_uso/atores.1458585646.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)