Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


consultar_tramites_do_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
consultar_tramites_do_registro_de_atendimento [28/03/2014 17:29] 192.168.10.47consultar_tramites_do_registro_de_atendimento [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ====== 
- 
- 
-Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um "Registro de Atendimento", entre as "Unidades Organizacionais". 
- 
-Esta opção sempre é acionada a partir de outras telas do sistema e recebe o "Registro de Atendimento" como parâmetro.  
- 
-O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao "Registro de Atendimento": 
- 
- 
-  * Dados do Registro de Atendimento 
-    * Número do RA 
-    * Situação do RA 
-    * Tipo de Solicitação 
-    * Especificação 
-    * Unidade Atual 
-    * Unidade de Atendimento 
-  * Tabela com os "Trâmites" ocorridos 
-    * Data da Tramitação 
-      * Este campo é apresentado com um "hyperlink", que ao ser acionado apresentará os "Dados da Tramitação" selecionada: 
-        * Unidade Destino 
-        * Usuário Responsável 
-        * Usuário Registro 
-        * Data da Tramitação 
-        * Hora da Tramitação 
-        * Parecer  
- 
-      * Clique no botão {{:voltar.jpg?|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites. 
-    * Hora da Tramitação 
-    * Unidade Destino 
-    * Usuário Responsável 
- 
- 
-^Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (*).^ 
  
consultar_tramites_do_registro_de_atendimento.1396027752.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)