Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


gerencial_do_atendimento_ao_publico

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

gerencial_do_atendimento_ao_publico [26/03/2014 20:15] – criada 192.168.63.201gerencial_do_atendimento_ao_publico [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Gerencial do Atendimento ao Público ====== 
- 
- 
-O submódulo "Gerencial do Atendimento ao Público", que pertence ao módulo "[[Gerencial]]", tem como objetivo apresentar os resumos, indicadores de desempenho e quadros de acompanhamento das informações relacionadas com os registros de atendimento ao público. 
- 
-A funcionalidade [[Resumo Registro Atendimento Por Ano]] apresenta os indicadores do ano em referência, enquanto a funcionalidade [[Resumo Registro Atendimento Vários Anos]] mantém os dados referentes a vários anos, cabendo a [[Ferramenta OLAP]] fazer a exibição dos anos em separado. 
- 
-O submódulo "Atendimento ao Público" do módulo "Gerencial" contém os seguintes cubos implementados: 
- 
-Gerencial do Atendimento ao Público 
-  * [[Resumo Registro Atendimento Por Ano]] 
-  * [[Resumo Registro Atendimento Vários Anos]] 
  
gerencial_do_atendimento_ao_publico.1395864937.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)