Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


integracoes:web-services-inserir-registro-atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
integracoes:web-services-inserir-registro-atendimento [08/11/2022 13:05] vivianne.sousaintegracoes:web-services-inserir-registro-atendimento [12/08/2025 12:34] (atual) vivianne.sousa
Linha 29: Linha 29:
   - pontoReferencia, //String// descrição textual de um ponto de referência com no máximo 60 caracteres.   - pontoReferencia, //String// descrição textual de um ponto de referência com no máximo 60 caracteres.
   - observacao, //String//  observação textual sobre o Registro de Atendimento a ser aberto com no máximo 380 caracteres.   - observacao, //String//  observação textual sobre o Registro de Atendimento a ser aberto com no máximo 380 caracteres.
-  - meioSolicitacao, //Integer// id do meio de Solicitação pelo qual o Registro de Atendimento foi aberto.+  - meioSolicitacao, //Integer// id do meio de Solicitação pelo qual o Registro de Atendimento foi aberto. (apenas na versão ESTADUAL)
   - fotografiasBase64, //Array// de arquivos no formato jpg, png ou pdf que serão anexados no Registro de Atendimento a ser aberto.   - fotografiasBase64, //Array// de arquivos no formato jpg, png ou pdf que serão anexados no Registro de Atendimento a ser aberto.
  
integracoes/web-services-inserir-registro-atendimento.txt · Última modificação: 12/08/2025 12:34 por vivianne.sousa