Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:cadastrar

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:cadastrar [29/05/2020 12:26] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:cadastrar [27/07/2020 12:05] (atual) – removida tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ 
-====== Ligação Nova ====== 
-<columns> 
-|@orange:**12345678910**.| 
- 
-|@lightblue:Vamos cadastrar seu **CPF**/**CNPJ** agora? É rápido. Digite primeiro seu **Nome completo**. Ou clique em **SAIR**.| 
- 
-|@orange:**Thadeu de Exemplo Sarmento**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:desisti|SAIR]]**.| 
- 
-|@lightblue:Vamos lá. Digite seu e-mail de contato. Vamos precisar dele para conversarmos sobre o andamento do pedido. Não esquece do @ e dos pontos.| 
- 
-|@orange:**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**.| 
- 
-|@lightblue:Agora digita tua data de nascimento, no formato **DD/MM/AAAA**.| 
- 
-|@orange:**04/03/1956**.| 
- 
-|@lightblue:Por favor, digite o número completo do teu **RG**. Tem que ser igual ao que vamos pedir para você anexar. Ou clique em **SAIR**.| 
- 
-|@orange:**123456789**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:desisti|SAIR]]**.| 
- 
-|@lightblue:Quase terminando. Se for pessoa física, anexe seu **RG** (frente e verso) e **CPF** (frente e verso). Pode ser só o **RG**, desde que ele tenha o número do **CPF**. Tudo no formato **PDF**.| 
- 
-|@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que precisamos é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**, com seu número de **CNPJ**. Esse você pode tirar  **AQUI** **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **PDF**. Ah, precisamos também do **RG** e **CPF** de um dos responsáveis pela empresa, do jeito que pedimos para pessoa física.| 
- 
-|@lightblue:Tudo certo? Então clique no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| 
- 
-|@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:desisti|Cliente digita SAIR]]**.| 
- 
-|@lightblue:Anexe agora um documento do imóvel com firma reconhecida em cartório na assinatura (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de doação). O documento precisa estar em **PDF** e conter todas as páginas.| 
- 
-|@lightblue:Tudo certo? Então clique no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| 
- 
-|@orange:**Cliente seleciona Documento.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:desisti|Cliente digita SAIR]]**.| 
- 
-|@lightblue:Perfeito, sua solicitação de ligação nova foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor. Entraremos em contato com você. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a **matrícula** do imóvel.| 
- 
-|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| 
- 
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair| 
- 
-|@orange:**Sair**| 
- 
-|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| 
- 
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| 
- 
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
- 
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| 
- 
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
- 
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**| 
-</columns> 
  
-\\ 
- 
-Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. 
- 
- 
-\\ 
- 
-Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. 
postgres/boto-nlp/abrir-ra/nova/cadastrar.1590755210.txt.gz · Última modificação: 29/05/2020 12:26 por tadeu.sarmento