Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova [13/08/2020 20:31] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:nova [30/04/2021 13:25] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
 {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
 +\\
 ====== Ligação Nova ====== ====== Ligação Nova ======
 <columns> <columns>
-|@orange:**Ligação Nova**.|→|@orange:**Ou em vez de clicar no Menuusuário digita [[=postgres:boto-nlp:interacao:nova|AQUI]]**.|+|@orange:**Ligação Nova**.|→|@lightgrey:**Ou em vez de clicar no Menu usuário digita [[=postgres:boto-nlp:interacao:nova|AQUI]]**.|
  
 |@lightblue:Para pedir uma ligação nova, você tem que ser proprietário do imóvel. No caso de uma empresa, é preciso que um dos responsáveis pelo **CNPJ** seja o proprietário. Tudo isso verificaremos depois, nos documentos anexos. Você é proprietário do imóvel para o qual deseja pedir a ligação?| |@lightblue:Para pedir uma ligação nova, você tem que ser proprietário do imóvel. No caso de uma empresa, é preciso que um dos responsáveis pelo **CNPJ** seja o proprietário. Tudo isso verificaremos depois, nos documentos anexos. Você é proprietário do imóvel para o qual deseja pedir a ligação?|
Linha 10: Linha 12:
 |@orange:**Sim**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:desisti1|Não]]**| |@orange:**Sim**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:desisti1|Não]]**|
  
-|@lightblue:Ótimo. Antes de começar, precisamos que você aceite nosso termo de responsabilidade. Ele traz informações sobre quem fica responsável pela ligação da água e pelas taxas cobradas depois da aprovação, além do prazo para a execução do serviço caso seja aprovado. Clique **AQUI** (**link negritado para o PDF**) para visualizar o termo.|+|@lightblue:OkVamos precisar dos seguintes documentos obrigatórios (todos no formato **PDF**):
 +↓ 
 +|@lightblue:**1)** No caso de pessoa física, foto frente e verso do **RG** e **CPF**. Ou de uma **CNH** contendo os números do **RG** e **CPF**. Ou de um **RG** contendo os números do **CPF**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:**2)** Se for proprietário do imóvel ou seu procurador (com procuração registrada em cartório): o contrato de compra e venda ou escritura (valem as duas primeiras páginas e a última, contendo as assinaturas).| 
 +↓ 
 +|@lightblue:**3)** No caso de pessoa jurídica, o **Comprovante de Inscrição** (**CNPJ**), **Comprovante de Situação Cadastral**, //mais// os documentos citados no item **2**, além dos documentos pedidos no item **1**, referentes à pessoa física responsável pelo **CNPJ** e dona do imóvel. Os dois primeiros você pode tirar  **[[http://receita.economia.gov.br/|AQUI]]**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Está com esses documentos em mãos?| 
 +↓ 
 +|@lightblue:**Sim**|→|@lightblue:**Não**| 
 +↓ 
 +|@orange:**Sim**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:documentos|Não]]**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Antes de começar, precisamos que você aceite nosso termo de responsabilidade. Ele traz informações sobre quem fica responsável pela ligação da água e pelas taxas cobradas depois da aprovação, além do prazo para a execução do serviço caso seja aprovado. Clique **AQUI** (**link negritado para o PDF**) para visualizar o termo.|
  
 |@orange:**Usuário clica e visualiza o termo. Ou não. Independente disso, a próxima mensagem é:**| |@orange:**Usuário clica e visualiza o termo. Ou não. Independente disso, a próxima mensagem é:**|
Linha 20: Linha 36:
 |@orange:**Sim**.| |@orange:**Sim**.|
  
-|@lightblue:Informe o endereço da ligação nova. **Rua**, **número**, **complemento**, **bairro** e **CEP**. Informe também um **ponto de referência**, para facilitar a análise de viabilidade. De preferência um comércio.|+|@lightblue:Informe o endereço da ligação nova. **Rua**, **número**, **complemento**, **bairro** e **CEP**. Informe também um ponto de referência, para facilitar a análise de viabilidade|
  
 |@orange:**Rua Teste, 300, bloco 9 apt 202, Bairro Teste, CEP:3154545, atrás da Padaria Pão Doce**.| |@orange:**Rua Teste, 300, bloco 9 apt 202, Bairro Teste, CEP:3154545, atrás da Padaria Pão Doce**.|
  
-|@lightblue:Informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada.|+|@lightblue:Informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números. Só números.|
  
 |@orange:**12345678910**.| |@orange:**12345678910**.|
  
-|@lightblue:Vamos lá. Digite seu e-mail de contato. Vamos precisar dele para conversar depois sobre o andamento do pedido. Não esquece do @ e dos pontos.|+|@lightblue:Digite seu e-mail de contato. Vamos precisar dele para conversar depois sobre o andamento do pedido. Não esquece do @ e dos pontos.|
  
 |@orange:**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:invalido|E-mail inválido. Digite novamente, sem esquecer do @ e dos pontos]]**.| |@orange:**tadeu.sarmento@consensotec.com.br**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:invalido|E-mail inválido. Digite novamente, sem esquecer do @ e dos pontos]]**.|
Linha 36: Linha 52:
 |@orange:**Usuário digita nome completo**| |@orange:**Usuário digita nome completo**|
  
-|@lightblue:Quase terminando. Se for pessoa física, anexe seu **RG** (frente e verso) e **CPF** (frente e verso). Pode ser só o **RG**, desde que ele tenha número do **CPF**. Tudo em um só documento **PDF**.|+|@lightblue:Quase terminando. Se for pessoa física, anexe **RG** (frente e verso) e **CPF** (frente e verso). Ou anexe a **CNH** contendo os números do **RG** e **CPF**. Ou **RG** contendo os números do **CPF**. Tudo em um só documento **PDF**.|
  
-|@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, anexe o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**, com seu número de **CNPJ**. Esse você pode tirar  **[[http://receita.economia.gov.br/|AQUI]]** e depois anexar. Ahprecisamos também do **RG** e **CPF** de um dos responsáveis pela empresa, do jeito que pedimos para pessoa física. Tudo em um só documento **PDF**.|+|@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, anexe o **Comprovante de Inscrição** (**CNPJ**), **Comprovante de Situação Cadastral**, além dos documentos referentes à pessoa física responsável pelo **CNPJ** e dona do imóvel (**RG** e **CPF** ou **CNH**) Tudo em um só documento **PDF**.|
  
 |@lightblue:Tudo certo? Então envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| |@lightblue:Tudo certo? Então envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
Linha 44: Linha 60:
 |@orange:**Seleciona RG.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:desisti|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| |@orange:**Seleciona RG.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:desisti|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
  
-|@lightblue:Anexe agora um documento do imóvel com firma reconhecida em cartório na assinatura (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de doação). documento precisa estar em **PDF** e conter todas as páginas.|+|@lightblue:Se você é proprietário do imóvel ou seu procuradoranexe agora: o contrato de compra e venda ou escritura (valem as duas primeiras páginas e a última, contendo as assinaturas). Tudo em um só documento **PDF**.|
  
 |@lightblue:Envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| |@lightblue:Envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
Linha 54: Linha 70:
 |@lightblue:Perfeito, sua solicitação de ligação nova foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor. Entraremos em contato com você. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando o número que passei.| |@lightblue:Perfeito, sua solicitação de ligação nova foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor. Entraremos em contato com você. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando o número que passei.|
  
-|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|+|@lightblue:Você precisa de algo mais?|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|OU→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Retornar ao Menu]]**|OU→|@lightblue:SAIR|
  
-|@orange:**Sair**|+|@orange:**SAIR**|
  
 |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 76: Linha 86:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/abrir-ra/nova.1597350668.txt.gz · Última modificação: 13/08/2020 20:31 por tadeu.sarmento