Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:aniversario:data:2

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:aniversario:data:2 [11/06/2020 12:34] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:social:aniversario:data:2 [16/03/2022 19:57] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Tarifa Social - Subfluxo 8.3 ====== ====== Tarifa Social - Subfluxo 8.3 ======
  
Linha 11: Linha 17:
 |@orange:**Não**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral|Sim]]**.| |@orange:**Não**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral|Sim]]**.|
  
 +|@lightblue:Certo. Confirme a data de nascimento de novo. Precisa ser no formato DD/MM/AAAA. Ou digite **SAIR**.|
 +
 +|@orange:**XX/XX/XXXX**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:aniversario:sair|SAIR]]**.|
 +
 +|@lightblue:Me informa teu telefone de contato, só números e com DDD.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:aniversario:data:2|A data que você informou não bate de novo com nosso cadastro]]**|
 +
 +|@orange:**3112345678910**|
 +
 +|@lightblue:Quase terminando. Anexe seu RG (frente e verso) ou sua CNH digitalizada. Ah, a digitalização precisa ser em **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
 +
 +|@orange:**Cliente seleciona RG.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
 +
 +|@lightblue:Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite **SAIR**.|
 +
 +|@orange:**Cliente seleciona CPF.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
 +
 +|@lightblue:Faça o mesmo para anexar todas as páginas da escritura do imóvel, IPTU ou contrato de locação. Ou digite **SAIR**.|
 +
 +|@orange:**Cliente seleciona Documento.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
 +
 +|@lightblue:Agora seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite **SAIR**.|
 +
 +|@orange:**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
 +
 +|@lightblue:Quase lá. Anexe abaixo o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha **Não tenho**.|
 +
 +|@orange:**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.|
 +
 +|@lightblue:Por último, anexe um comprovante de renda. Se não tiver em mãos escolha **Não tenho**.|
 +
 +|@orange:**Cliente seleciona Renda.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.|
 +
 +|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
 +
 +|@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|
 +
 +|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
 +
 +|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
 +
 +|@orange:**Sair**|
 +
 +|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
 +
 +|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|
 +
 +|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
 +
 +|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|
 +
 +|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
 +
 +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|
 +</columns>
 +
 +\\
  
 +Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/aniversario/data/2.1591878878.txt.gz · Última modificação: 11/06/2020 12:34 por tadeu.sarmento