Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:ligada

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:ligada [20/10/2020 12:46] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:social:ligada [16/03/2022 19:50] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Tarifa Social - Subfluxo 3 ====== ====== Tarifa Social - Subfluxo 3 ======
  
Linha 5: Linha 11:
 |@orange:**123456789**.| |@orange:**123456789**.|
  
-|@lightblue:A água do imóvel **mATRÍCULA**, localizado na Rua **(Nome da Rua e Número mascarado, por conta da LGPD, exemplo: Rua AgostXX XXXvedo N. 12X4)**, não está ligada. É preciso que a água esteja ligada para solicitar o cadastro na tarifa social. Você deseja:|+|@lightblue:A água do imóvel **MATRÍCULA**, localizado na Rua **(Nome da Rua e Número mascarado, por conta da LGPD, exemplo: Rua AgostXX XXXvedo N. 12X4)**, não está ligada. É preciso que a água esteja ligada para solicitar o cadastro na tarifa social. Você deseja:|
  
 |@lightblue:Pedir religação|OU→|@lightblue:SAIR| |@lightblue:Pedir religação|OU→|@lightblue:SAIR|
Linha 15: Linha 21:
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 \\ \\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/ligada.1603197988.txt.gz · Última modificação: 20/10/2020 12:46 por tadeu.sarmento