Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:codigo

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:codigo [12/06/2020 18:06] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:codigo [16/03/2022 19:55] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ +{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-====== Tarifa Social - Subfluxo 6.======+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\ 
 +====== Tarifa Social - Subfluxo 5.======
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**123456**|+|@orange:**E-mail digitado**.|
  
-|@lightblue:Código inválido. Digite novamente ou clique em **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:erro:2|SAIR]]**.|+|@lightblue: Esse endereço de e-mail não parece correto. Digite novamente, sem esquecer do @ e dos pontos. Exemplovoce.sobrenome@gmail.com.br|
  
-|@orange:**123456**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:codigo|Código inválido. Digite novamente ou digite SAIR]]**.|+|@lightblue:Ou digite **SAIR**.|
  
-|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|+|@orange:**E-mail digitado**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:erro:2|SAIR]]**|
  
-|@lightblue:Olha, abrimos um registro de atendimento para atualização do cadastro do imóvel! A data prevista para a conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que só depois dessa atualização será possível colocar seu imóvel na tarifa social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|+|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:codigo|Esse endereço de e-mail não parece correto]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:email|Você não tem e-mail cadastrado]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:email2|Você não tem e-mail cadastrado]]**.|⇐|@lightgrey:**Fluxo para empresas que não tenham serviço de atualizar e-mail**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Abrimos um registro de atendimento para revisão de cadastro do imóvel! A data prevista para a conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que só depois dessa revisão será possível colocar seu imóvel na tarifa social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|
  
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 35: Linha 37:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/requisitos/revisao/codigo.1591985178.txt.gz · Última modificação: 12/06/2020 18:06 por tadeu.sarmento