Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao [24/08/2020 13:22] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao [16/03/2022 19:53] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ +{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-====== Tarifa Social - Subfluxo 6.2 ======+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\ 
 +====== Tarifa Social - Subfluxo 5.2 ======
  
 <columns> <columns>
 |@orange:**Não**| |@orange:**Não**|
  
-|@lightblue:Quer atualizar os dados do imóvel agora?|+|@lightblue:Quer solicitar uma revisão de cadastro?|
  
 |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não| |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não|
Linha 11: Linha 17:
 |@orange:**Sim**|→|@orange:**[[postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:2|Não]]**| |@orange:**Sim**|→|@orange:**[[postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:2|Não]]**|
  
-|@lightblue:Olha, mandei um e-mail para você com um código de confirmaçãoPor favor, digite abaixo a sequência enviada. Uma dica: copie cole direto, para evitar erros de digitação. Se não achar o e-mail, veja também no **SPAM**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:email|Você não tem e-mail cadastrado]]**.|+|@lightblue:Prosseguindo: digite seu e-mail completoNão esquece do @ dos pontos.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:dupla|Olha, já existe uma solicitação]]**.|
  
-|@orange:**123456**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:codigo|Código inválido. Digite novamente ou digite SAIR]]**.|+|@orange:**E-mail digitado**|
  
-|@lightblue:Quase terminandoAnexe seu **RG** (frente verso) ou sua **CNH** digitalizadaAh, a digitalização precisa ser em **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|+|@yellow:!: **Final de Ciclo Registrado.**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:email|Você digitou um e-mail não cadastrado]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:codigo|Esse endereço de e-mail não parece correto]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos:revisao:email2|Você não tem e-mail cadastrado]]**.|⇐|@lightgrey:**Fluxo para empresas que não tenham serviço de atualizar e-mail**.|
  
-|@orange:**Cliente seleciona RG.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| +|@lightblue:Abrimos um registro de atendimento para revisão de cadastro do imóvel! A data prevista para a conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que só depois dessa revisão será possível colocar seu imóvel na tarifa social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|
-↓ +
-|@lightblue:Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite **SAIR**.| +
-↓ +
-|@orange:**Cliente seleciona CPF.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| +
-↓ +
-|@lightblue:Faça o mesmo para anexar todas as páginas da escritura do imóvel, IPTU ou contrato de locação. Ou digite **SAIR**.| +
-↓ +
-|@orange:**Cliente seleciona Documento.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| +
-↓ +
-|@lightblue:Agora seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite **SAIR**.| +
-↓ +
-|@orange:**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| +
-↓ +
-|@lightblue:Quase lá. Anexe abaixo o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha **Não tenho**.| +
-↓ +
-|@orange:**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.| +
-↓ +
-|@lightblue:Por último, anexe um comprovante de renda. Se não tiver em mãos escolha **Não tenho**.| +
-↓ +
-|@orange:**Cliente seleciona Renda.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.| +
-↓ +
-|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| +
-↓ +
-|@lightblue:Abrimos um registro de atendimento para atualização do cadastro do imóvel! A data prevista para a conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social.Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|+
  
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
Linha 51: Linha 33:
 |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
-\\ 
  
 +\\
 +~~ODT~~
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/requisitos/revisao.1598275327.txt.gz · Última modificação: 24/08/2020 13:22 (edição externa)