Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:nao:2

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:nao:2 [11/06/2020 12:25] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:nao:2 [16/03/2022 19:57] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Tarifa Social - Subfluxo 7.3 ====== ====== Tarifa Social - Subfluxo 7.3 ======
  
Linha 5: Linha 11:
 |@orange:**1234567891011**.| |@orange:**1234567891011**.|
  
-|@lightblue:O **RG** que você informou não bateu com o nosso cadastro pela segunda vez. Quer fazer uma atualização cadastral?|+|@lightblue:O **RG** que você informou não bateu de novo com o nosso cadastro. Quer fazer uma atualização cadastral?|
  
 |@lightblue:**Não**.|→|@lightblue:**Sim**.| |@lightblue:**Não**.|→|@lightblue:**Sim**.|
Linha 19: Linha 25:
 |@orange:**3112345678910**| |@orange:**3112345678910**|
  
-|@lightblue:Quase terminando. Anexe seu RG digitalizado (frente e verso). Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**. Basta clicar no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou digitar **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|+|@lightblue:Quase terminando. Anexe seu RG (frente e verso) ou sua CNH digitalizada. Ah, a digitalização precisa ser em **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
  
 |@orange:**Cliente seleciona RG.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona RG.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
Linha 27: Linha 33:
 |@orange:**Cliente seleciona CPF.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona CPF.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
  
-|@lightblue:Faça o mesmo para anexar uma conta mensal da **Concessionária**. Ou digite **SAIR**.|+|@lightblue:Faça o mesmo para anexar todas as páginas da escritura do imóvel, IPTU ou contrato de locação. Ou digite **SAIR**.|
  
-|@orange:**Cliente seleciona Conta.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|+|@orange:**Cliente seleciona Documento.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
  
-|@lightblue:Agora seu cartão do Bolsa Família. Ou digite **SAIR**.|+|@lightblue:Agora seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite **SAIR**.|
  
 |@orange:**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
  
-|@lightblue:Tem como anexar um comprovante de renda ou quer solicitar a visita de uma assistente social?|+|@lightblue:Quase lá. Anexe abaixo o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha **Não tenho**.|
  
-|@orange:**Anexar comprovante**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:visita|Visita]]**.|+|@orange:**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.|
  
-|@lightblue:Anexe seu comprovante (carteira profissionalrecibo de pagamento ou contracheque).|+|@lightblue:Por últimoanexe um comprovante de renda. Se não tiver em mãos escolha **Não tenho**.|
  
-|@orange:**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|+|@orange:**Cliente seleciona Renda.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.|
  
 |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
Linha 49: Linha 55:
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|
  
 |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
  
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|
  
 |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
Linha 69: Linha 75:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
- 
postgres/boto-nlp/abrir-ra/social/rg/nao/2.1591878325.txt.gz · Última modificação: 11/06/2020 12:25 por tadeu.sarmento