Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:social

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:social [09/09/2020 17:55] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:social [14/03/2022 19:38] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Tarifa Social ====== ====== Tarifa Social ======
 <columns> <columns>
-|@orange:**Tarifa Social**.|→ |@orange:**Veja a Visão Macro dos Fluxos da NLP [[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:macro|AQUI]]**|+|@orange:**Tarifa Social**.|OU→|@lightgrey:**Em vez de escolher no Menu usuário digita [[=postgres:boto-nlp:interacao:tarifa|AQUI]]**|⇒|@lightgrey:**Veja a Visão Macro dos Fluxos da NLP [[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:macro|AQUI]]**|
  
 |@lightblue:Ok. Para ser enquadrado na **Tarifa Social**, o imóvel deve ser um **imóvel residencial**, e seu responsável estar inscrito no **Bolsa Família** ou no **NIS**. Além disso, o imóvel não pode ter débitos, nem água desligada. A renda familiar mensal dos ocupantes do imóvel deve ser de, no máximo, **1 salário mínimo e meio**, e o imóvel não pode ter mais de 60m² (sessenta metros quadrados). Ah, claro, o imóvel precisa ser usuário dos nossos serviços.| |@lightblue:Ok. Para ser enquadrado na **Tarifa Social**, o imóvel deve ser um **imóvel residencial**, e seu responsável estar inscrito no **Bolsa Família** ou no **NIS**. Além disso, o imóvel não pode ter débitos, nem água desligada. A renda familiar mensal dos ocupantes do imóvel deve ser de, no máximo, **1 salário mínimo e meio**, e o imóvel não pode ter mais de 60m² (sessenta metros quadrados). Ah, claro, o imóvel precisa ser usuário dos nossos serviços.|
Linha 8: Linha 14:
 |@lightblue:Tudo isso vamos confirmar na nossa conversa. Seguem os documentos que terão que ser anexados em **PDF**:| |@lightblue:Tudo isso vamos confirmar na nossa conversa. Seguem os documentos que terão que ser anexados em **PDF**:|
  
-|@lightblue: foto frente e verso do **RG** e **CPF**. Ou só de uma **CNH** contendo os números do **RG** e **CPF**. Ou só de um **RG** contendo os números do **CPF**. Tudo em um só documento **PDF**.|+|@lightblue: Foto frente e verso do **RG** e **CPF**. Ou só de uma **CNH** contendo os números do **RG** e **CPF**. Ou só de um **RG** contendo os números do **CPF**. Tudo em um só documento **PDF**.|
  
 |@lightblue:Cartão do **Bolsa Família** ou do **NIS**.| |@lightblue:Cartão do **Bolsa Família** ou do **NIS**.|
Linha 14: Linha 20:
 |@lightblue:Comprovante do último saque do seu benefício do **Bolsa Família**.| |@lightblue:Comprovante do último saque do seu benefício do **Bolsa Família**.|
  
-|@lightblue:**Comprovante de renda**.|+|@lightblue:Comprovante de renda.|
  
 |@lightblue:Além disso, um documento que comprove a relação com o imóvel: escritura, **IPTU** ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas.| |@lightblue:Além disso, um documento que comprove a relação com o imóvel: escritura, **IPTU** ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas.|
  
-|@lightblue:Está com tudo em mãos?|+|@lightblue:Está com tudo em mãos? Lembrando que todos os documentos são obrigatórios.|
  
 |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não| |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não|
Linha 24: Linha 30:
 |@orange:**Sim**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:fora|Não]]**| |@orange:**Sim**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:fora|Não]]**|
  
-|@lightblue:Quase terminando. Anexe frente e verso do **RG** e **CPF** ou **CNH**. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:debito|Seu imóvel possui débitos...]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:ligada|A água não está ligada...]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:duplicidade|Olha, já existe uma solicitação...]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos|Esse imóvel não se enquadra...]]**|+|@lightblue:Quase terminando. Anexe frente e verso do **RG** e **CPF** ou **CNH**. Ah, a digitalização precisa ser em **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:debito|Perfeito! Vi aqui que seu imóvel possui débitos conosco]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:ligada|A água do imóvel MATRÍCULA, localizado na ENDEREÇO PROTEGIDO não está ligada]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:duplicidade|Olha, já existe uma solicitação...]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:requisitos|Esse imóvel não se enquadra...]]**|
  
 |@orange:**Cliente seleciona RG CPF CNH.PDF**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| |@orange:**Cliente seleciona RG CPF CNH.PDF**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
Linha 36: Linha 42:
 |@orange:**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| |@orange:**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
  
-|@lightblue:Quase lá. Anexe abaixo o **PDF** do comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha **Não tenho**.|+|@lightblue:Quase lá. Anexe abaixo o **PDF** do comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Ou digite **SAIR**.|
  
-|@orange:**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|OU→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.|+|@orange:**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
  
-|@lightblue:Por último, anexe um comprovante de renda em **PDF**. Se não tiver em mãos escolha **Não tenho**.|+|@lightblue:Por último, anexe um comprovante de renda em **PDF**. Ou digite **SAIR**.|
  
-|@orange:**Cliente seleciona Renda.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.|+|@orange:**Cliente seleciona Renda.PDF**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
  
 |@lightblue:Só mais uma coisa: informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números. Só números.| |@lightblue:Só mais uma coisa: informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números. Só números.|
Linha 52: Linha 58:
 |@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.| |@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|
  
-|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se simdeseja continuar:|+|@lightblue:Lembrando que a renovação da **Tarifa Social** se dá de forma anual. Portantoé responsabilidade do cliente a solicitação, **30** (trinta) dias antes do término da atual vigência.|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:Como você deseja prosseguir?|
  
-|@orange:**Sair**|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:**Finalizar atendimento**|
  
-|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|+|@orange:**Finalizar atendimento**|
  
-|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até trêso bot pede para o usuário//Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
 \\ \\
 +===== Vídeos =====
 +**[[=treinamentos:livre:video-aulas:ts|Tarifa Social]]**
 +
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/abrir-ra/social.1599674150.txt.gz · Última modificação: 09/09/2020 17:55 por tadeu.sarmento