Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento [23/09/2020 12:04] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento [14/03/2022 19:38] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**AzulChatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Retirada de Vazamento ====== ====== Retirada de Vazamento ======
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**Retirada de Vazamento**|+|@orange:**Retirada de Vazamento**|OU→|@lightgrey:**Em vez de escolher no Menu usuário digita [[=postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra:vazamento|AQUI]]**|
  
-|@lightblue:Para qual tipo de especificação você deseja abrir um registro de atendimento?|OU→|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:falta:rua:duplicidade|Você já tem um registro de atendimento aberto para este tipo de solicitação]]**.|+|@lightblue:Para qual tipo de especificação você deseja abrir um registro de atendimento?|OU→|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento:duplicidade|Você já tem um registro de atendimento aberto para este tipo de solicitação]]**.|
  
 |@lightblue:**Opção 1 de Especificação**|→|@lightblue:**Opção 2... Opção X**| |@lightblue:**Opção 1 de Especificação**|→|@lightblue:**Opção 2... Opção X**|
Linha 35: Linha 41:
 |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
  
-|@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**.|+|@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **20201002141122**. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|
  
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
Linha 51: Linha 57:
  
 \\ \\
 +===== Vídeos =====
 +**[[=treinamentos:livre:video-aulas:vazamento|Retirada de Vazamento]]**
 +
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/abrir-ra/vazamento.1600862666.txt.gz · Última modificação: 23/09/2020 12:04 por tadeu.sarmento