Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento [29/12/2020 20:20] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento [14/03/2022 19:38] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@yellow:**Amarelo$$$$**|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>| +{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200}} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}+\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinzaobservação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>||@yellow:**Amarelo$$$$**| 
 +\\
 ====== Retirada de Vazamento ====== ====== Retirada de Vazamento ======
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**Retirada de Vazamento**|+|@orange:**Retirada de Vazamento**|OU→|@lightgrey:**Em vez de escolher no Menu usuário digita [[=postgres:boto-nlp:interacao:abrir-ra:vazamento|AQUI]]**|
  
 |@lightblue:Para qual tipo de especificação você deseja abrir um registro de atendimento?|OU→|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento:duplicidade|Você já tem um registro de atendimento aberto para este tipo de solicitação]]**.| |@lightblue:Para qual tipo de especificação você deseja abrir um registro de atendimento?|OU→|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:vazamento:duplicidade|Você já tem um registro de atendimento aberto para este tipo de solicitação]]**.|
Linha 38: Linha 43:
 |@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **20201002141122**. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.| |@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **20201002141122**. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|
  
-|@lightblue:Como você deseja prosseguir?|+|@lightblue:Você precisa de algo maisSe sim, deseja continuar:|
  
 |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
Linha 52: Linha 57:
  
 \\ \\
 +===== Vídeos =====
 +**[[=treinamentos:livre:video-aulas:vazamento|Retirada de Vazamento]]**
 +
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/abrir-ra/vazamento.1609273226.txt.gz · Última modificação: 29/12/2020 20:20 por tadeu.sarmento