Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:email

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atendimento:email [03/08/2020 12:23] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atendimento:email [26/04/2021 13:54] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
 {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
-====== Atendimento Presencial - Subfluxo ======+\\ 
 +====== Agendar Atendimento Presencial - Subfluxo ======
 <columns> <columns>
 |@orange:**Usuário digita e-mail**.| |@orange:**Usuário digita e-mail**.|
  
-|@lightblue:**Cliente possui atualização cadastral no bot fluxo:** \\ Esse e-mail não consta no nosso cadastro. Para sua segurança, sem atualizar seu e-mail conosco não é possível agendar, alterar ou cancelar seu atendimento presencialVerifique se você digitou corretamente ou escolha uma das opções abaixo.|→|@lightblue:**Cliente não possui atualização cadastral no bot fluxo:** \\ ** [[postgres:boto-nlp:parcelamento:cadastro:sem|Fluxo AQUI]]**.|+|@lightblue: Esse e-mail não consta no nosso cadastro. Quer atualizar seu cadastro agora ou só o e-mail? Se preferir, escolha **SAIR**. Mas **atenção**: a opção de atualizar todo o cadastro não tem efeito imediato, e impede que você prossiga com o agendamento. O que quer fazer?|OU→|@lightblue: Esse e-mail não consta no nosso cadastro. Para sua segurança, sem atualizar seu e-mail conosco não é possível fazer a religaçãoEntre em contato por telefone para atualizar seus dadosO número está no nosso site. Depois, volte aqui comigo (**mensagem caso a empresa não tenha as opções de atualização no Menu**)|
  
-|@lightblue:**Atualizar meu cadastro agora**|→|@lightblue:**Atualizar depois**|+|@lightblue:**SAIR**|OU→|@lightblue:**Atualizar meu cadastro agora**|OU→|@lightblue:**Atualizar só o e-mail**|
  
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp|Atualizar meu cadastro agora]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:parcelamento:cadastro:depois|Atualizar depois]]**|+|@orange:**SAIR**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp|Atualizar meu cadastro agora]]**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_email|Atualizar só o e-mail]]**|
  
-|@orange:**Caso o usuário digite o e-mail de novo, a validação é feita novamente. Se o e-mail constar no cadastro, prossegue o fluxo [[=postgres:boto-nlp:parcelamento|AQUI]]. Se não, repete a mensagem acima**.|+|@lightgrey:**Caso o usuário digite o e-mail de novo, a validação é feita novamente. Se o e-mail constar no cadastro, prossegue o fluxo [[=postgres:boto-nlp:atendimento|AQUI]]. Se não, repete a mensagem acima**.|
  
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
-|@orange:**Sair**|+|@orange:**SAIR**|
  
-|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 34: Linha 30:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/atendimento/email.1596457399.txt.gz · Última modificação: 03/08/2020 12:23 por tadeu.sarmento