Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:email2

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atendimento:email2 [03/08/2020 13:04] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atendimento:email2 [26/04/2021 13:57] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
 {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
-====== Atendimento Presencial - Subfluxo ======+\\ 
 +====== Agendar Atendimento Presencial - Subfluxo ======
 <columns> <columns>
 |@orange:**Usuário digita e-mail**.| |@orange:**Usuário digita e-mail**.|
Linha 8: Linha 10:
 |@orange:**Usuário digita e-mail**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:cadastro:sair|SAIR]]**.| |@orange:**Usuário digita e-mail**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:cadastro:sair|SAIR]]**.|
  
-|@lightblue:Escolha uma das três opções: agendar, cancelar ou alterar um atendimento presencial. Ou digite **SAIR**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:email|Você não tem e-mail cadastrado]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:email2|Esse endereço de e-mail não parece correto]]**.|+|@lightblue:Você quer agendar um atendimento presencial, consultar ou cancelar um agendamento? |OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:email|Você não tem e-mail cadastrado]]**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:email2|Esse endereço de e-mail não parece correto]]**.|
  
-|@lightblue:Agendar um atendimento|→|@lightblue:Cancelar um agendamento|→|@lightblue:Alterar um agendamento|+|@lightgrey:**Observação: o Boto só oferece a consulta e o cancelamento caso a matrícula validada já tenha agendamentos vinculados. Caso contrário, fluxo já cai [[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar|AQUI]] após validação do e-mail**|
  
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar|Agendar um atendimento]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:cancelar|Cancelar um agendamento ]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:alterar|Alterar um agendamento]]**|+|@lightblue:Agendar um atendimento|→|@lightblue:Cancelar um agendamento|→|@lightblue:Consultar um agendamento| 
 +↓ 
 +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:agendar|Agendar um atendimento]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:cancelar|Cancelar um agendamento ]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atendimento:consultar|Consultar um agendamento ]]**|
 \\ \\
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/atendimento/email2.1596459886.txt.gz · Última modificação: 03/08/2020 13:04 por tadeu.sarmento