Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:email2

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atendimento:email2 [04/08/2020 12:26] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atendimento:email2 [26/04/2021 13:57] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 +|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
 {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
-====== Agenda de Atendimento Presencial - Subfluxo 5 ======+\\ 
 +====== Agendar Atendimento Presencial - Subfluxo 5 ======
 <columns> <columns>
 |@orange:**Usuário digita e-mail**.| |@orange:**Usuário digita e-mail**.|
Linha 18: Linha 20:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +\\
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/atendimento/email2.1596543988.txt.gz · Última modificação: 04/08/2020 12:26 por tadeu.sarmento