Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:email2

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
postgres:boto-nlp:atendimento:email2 [03/03/2021 19:13] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atendimento:email2 [26/04/2021 13:57] (atual) tadeu.sarmento
Linha 2: Linha 2:
 {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
 \\ \\
-====== Agenda de Atendimento Presencial - Subfluxo 5 ======+====== Agendar Atendimento Presencial - Subfluxo 5 ======
 <columns> <columns>
 |@orange:**Usuário digita e-mail**.| |@orange:**Usuário digita e-mail**.|
postgres/boto-nlp/atendimento/email2.1614798822.txt.gz · Última modificação: 03/03/2021 19:13 por tadeu.sarmento