Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:link

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atendimento:link [26/04/2021 13:50] – criada DAERP Miriane tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atendimento:link [28/04/2021 15:08] (atual) tadeu.sarmento
Linha 2: Linha 2:
 {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}}
 \\ \\
-====== Atendimento Presencial -Link ======+====== Agendar Atendimento Presencial -Link ======
  
 <columns> <columns>
 |@orange:**Atendimento Presencial**.| |@orange:**Atendimento Presencial**.|
  
-|@lightblue:Entendi. Para agendar seu atendimento presencial clique no link abaixo:|+|@lightblue:Para agendar seu atendimento presencial clique no link abaixo. A documentação necessária para levar no dia marcado de acordo com o serviço, você confere acessando **[[ https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/daerp/informacoes-de-servicos|AQUI]]**|⇒|@lightgrey:**Link direciona para documentação necessária por serviço**.|
  
-|@lightblue:**Clique aqui**|+|@lightblue:**[[https://daerp-agenda.reservio.com/|Clique aqui para agendar]]**|⇒|@lightgrey:**Link direciona para site de agendamento**.|
  
 |@lightblue:Até breve! Caso precise de algo mais é só voltar comigo depois. Não precisa nem começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:Até breve! Caso precise de algo mais é só voltar comigo depois. Não precisa nem começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
postgres/boto-nlp/atendimento/link.1619445045.txt.gz · Última modificação: 26/04/2021 13:50 por tadeu.sarmento