Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atendimento:link

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
postgres:boto-nlp:atendimento:link [28/04/2021 13:58] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atendimento:link [28/04/2021 15:08] (atual) tadeu.sarmento
Linha 7: Linha 7:
 |@orange:**Atendimento Presencial**.| |@orange:**Atendimento Presencial**.|
  
-|@lightblue:Entendi. Para agendar seu atendimento presencial clique no link abaixo. A documentação necessária para levar no dia marcado de acordo com o serviço, você confere acessando **[[ https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/daerp/informacoes-de-servicos|AQUI]]**|⇒|@lightgrey:**Link direciona para documentação necessária por serviço**.|+|@lightblue:Para agendar seu atendimento presencial clique no link abaixo. A documentação necessária para levar no dia marcado de acordo com o serviço, você confere acessando **[[ https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/daerp/informacoes-de-servicos|AQUI]]**|⇒|@lightgrey:**Link direciona para documentação necessária por serviço**.|
  
 |@lightblue:**[[https://daerp-agenda.reservio.com/|Clique aqui para agendar]]**|⇒|@lightgrey:**Link direciona para site de agendamento**.| |@lightblue:**[[https://daerp-agenda.reservio.com/|Clique aqui para agendar]]**|⇒|@lightgrey:**Link direciona para site de agendamento**.|
postgres/boto-nlp/atendimento/link.1619618299.txt.gz · Última modificação: 28/04/2021 13:58 por tadeu.sarmento