Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:trava

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:trava [26/06/2020 19:39] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:trava [29/01/2021 20:56] (atual) tadeu.sarmento
Linha 6: Linha 6:
 |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não| |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não|
  
-|@orange:**Sim**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:trava|Não]]**.|+|@orange:**Sim**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:trava:nao|Não]]**.|
  
 |@lightblue:Tudo bem. Então o que vamos fazer é atualizar o restante dos dados de um usuário com **CPF/CNPJ** já cadastrado na base. Me diz a data que iniciou os nossos serviços no imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA.| |@lightblue:Tudo bem. Então o que vamos fazer é atualizar o restante dos dados de um usuário com **CPF/CNPJ** já cadastrado na base. Me diz a data que iniciou os nossos serviços no imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA.|
Linha 12: Linha 12:
 |@orange:**17/10/2019**.| |@orange:**17/10/2019**.|
  
-|@lightblue:Prosseguindo: o e-mail do usuário que está cadastrado atualmente para este imóvel é waterrobo@gmail.com? Está correto?|+|@lightblue:Prosseguindo: o e-mail do usuário que está cadastrado para este imóvel é waterrobo@gmail.com? Está correto?|
  
 |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:outro_email|Não]]**.| |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:outro_email|Não]]**.|
Linha 28: Linha 28:
 |@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar  **AQUI** **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| |@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar  **AQUI** **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.|
  
-|@lightblue:Tudo certo? Então clique no ícone da nuvem para selecionar o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|+|@lightblue:Tudo certo? Entãopara anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
  
 |@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:documentos|Cliente digita SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:documentos|Cliente digita SAIR]]**.|
Linha 34: Linha 34:
 |@lightblue:Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em **PDF** e conter todas as páginas.| |@lightblue:Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em **PDF** e conter todas as páginas.|
  
-|@lightblue:Clique no ícone da nuvem para selecionar o documento. Ou digite **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.|+|@lightblue:Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.|
  
 |@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:contrato|Cliente digita SAIR]]**.| |@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:contrato|Cliente digita SAIR]]**.|
Linha 42: Linha 42:
 |@orange:**Sim, eu sou o usuário do imóvel**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:pessoa|Não, estou fazendo para outra pessoa]]**.| |@orange:**Sim, eu sou o usuário do imóvel**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:pessoa|Não, estou fazendo para outra pessoa]]**.|
  
-|@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro do **DAERP**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel.|+|@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel.|
  
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|
  
 |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
  
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**|
  
 |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| |@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
postgres/boto-nlp/atualizacao-cadastral/caerd/trava.1593200379.txt.gz · Última modificação: 26/06/2020 19:39 por tadeu.sarmento