Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd [26/06/2020 18:07] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd [29/01/2021 12:36] (atual) tadeu.sarmento
Linha 11: Linha 11:
 |@orange:**Sim**.| |@orange:**Sim**.|
  
-|@lightblue:Olha, durante a atualização cadastral, vamos precisar de alguns documentos importantes, que são: 1) **CPF** ou outro documento que conste o número do CPF (RG, CNH) no caso de pessoa física e **Comprovante de Inscrição (CNPJ) e Situação Cadastral** no caso de pessoa jurídica 2) Se for proprietário do imóvel, a certidão da matrícula ou o contrato de compra e venda. Mas se for inquilino, o contrato de locação. É importante que todos estejam com reconhecimento de assinatura e atualizados. Não valem contratos antigos. Você está de posse desses documentos? Podemos continuar?|+|@lightblue:Olha, durante a atualização cadastral, vamos precisar de alguns documentos importantes, que são: 1) **CPF** ou outro documento que conste o número do CPF (RG, CNH) no caso de pessoa física e **Comprovante de Inscrição (CNPJ) e Situação Cadastral** no caso de pessoa jurídica 2) Se for proprietário do imóvel, a certidão da matrícula ou o contrato de compra e venda. Mas se for inquilino, o contrato de locação. É importante que todos estejam com reconhecimento de assinatura e atualizados. Não valem contratos antigos. Você está de posse desses documentos?
 +↓ 
 +|@lightblue:Podemos continuar?|
  
 |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:documentos|Não]]**.| |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:documentos|Não]]**.|
Linha 39: Linha 41:
 |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**Não**.| |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**Não**.|
  
-|@orange:**Sim**.|+|@orange:**Sim**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:endereco|Não]]**.|
  
 |@lightblue:Você quer incluir o **CPF** ou **CNPJ** de um novo usuário dos nossos serviços ou efetuar a atualização cadastral para um usuário com **CPF** ou **CNPJ** já cadastrado na base?| |@lightblue:Você quer incluir o **CPF** ou **CNPJ** de um novo usuário dos nossos serviços ou efetuar a atualização cadastral para um usuário com **CPF** ou **CNPJ** já cadastrado na base?|
Linha 47: Linha 49:
 |@orange:**Novo**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:cpf_cadastrado|CPF ou CNPJ já cadastrado]]**| |@orange:**Novo**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:cpf_cadastrado|CPF ou CNPJ já cadastrado]]**|
  
-|@lightblue:Ok. Por segurança, informe agora o **CPF** ou o **CNPJ** do usuário da Ligação de Água e/ou Esgoto no imóvel atualmente.|+|@lightblue:Ok. Por segurança, informe agora o **CPF** ou o **CNPJ** do usuário da Ligação de Água e/ou Esgoto.|
  
 |@orange:**12345678910**.| |@orange:**12345678910**.|
  
-|@yellow:**Aqui ocorreria a trava. Se usuário digitou um CPF ou CNPJ já existentes na base, mas respondeu antes que deseja inserir um novo usuário dos serviços, o Boto não deixaria ele continuar**|+|@lightblue:Informe o nome completo do titular deste **CPF/CNPJ**, que está usando imóvel.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:trava|Você digitou um CPF/CNPJ já cadastrado. Não queria inserir um novo usuário dos nossos serviços?]]**.| 
 +↓ 
 +|@orange:**José do Exemplo**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Estamos indo bem. Me diz a data que iniciou os nossos serviços no imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA.| 
 +↓ 
 +|@orange:**17/10/2019**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Prosseguindo: o e-mail do usuário que está cadastrado para este imóvel é waterrobo@gmail.com? Está correto?| 
 +↓ 
 +|@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:outro_email|Não]]**.| 
 +↓ 
 +|@orange:**Sim**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:E o telefone? Ainda é o **1612345678**?
 +↓ 
 +|@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:outro_telefone|Não]]**.| 
 +↓ 
 +|@orange:**Sim**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Quase terminando. Agoraanexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo número do **CPF** ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar  aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Tudo certo? Então para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| 
 +↓ 
 +|@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:documentos|SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em **PDF**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.| 
 +↓ 
 +|@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:contrato|SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:caerd:contrato:outra|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você?| 
 +↓ 
 +|@orange:**Sim, eu sou o usuário do imóvel**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:pessoa|Não, estou fazendo para outra pessoa]]**.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel.| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| 
 +↓ 
 +|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| 
 +↓ 
 +|@orange:**Sair**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:Por favor, avalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:| 
 +↓ 
 +|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
 +↓ 
 +|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
 +↓ 
 +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**| 
 +</columns> 
 + 
 +\\ 
 + 
 +Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
  
postgres/boto-nlp/atualizacao-cadastral/caerd.1593194843.txt.gz · Última modificação: 26/06/2020 18:07 por tadeu.sarmento