Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:pessoa:cpf_nao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:pessoa:cpf_nao [13/02/2020 20:54] – criada tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:pessoa:cpf_nao [03/02/2021 14:23] (atual) tadeu.sarmento
Linha 10: Linha 10:
 |@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro do **DAERP**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel.| |@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro do **DAERP**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel.|
  
-|@lightblue:Nosso bate-papo foi útil para você?|+|@lightblue:Você precisa de algo maisSe sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:Sim|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:daerp:feedback|Não]]**|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
-|@orange:**Sim**|+|@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Você precisa de algo mais? Se simescolha como quer continuar:|+|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário//Que pena. Me diga que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|
  
-|@orange:**Sair**|+|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|
  
-|@lightblue:Mais uma vez obrigado! E até próxima!|+|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| 
 +↓ 
 +|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| 
 +↓ 
 +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|
 </columns> </columns>
  
Linha 28: Linha 32:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
-\\ 
- 
postgres/boto-nlp/atualizacao-cadastral/daerp/pessoa/cpf_nao.1581627267.txt.gz · Última modificação: 13/02/2020 20:54 por tadeu.sarmento