Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:endereco

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:endereco [17/07/2020 18:29] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:endereco [21/02/2022 19:57] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Atualização Cadastral - Endereço Imóvel ====== ====== Atualização Cadastral - Endereço Imóvel ======
  
Linha 15: Linha 21:
 |@orange:**Sim**.| |@orange:**Sim**.|
  
-|@lightblue:Ok. Por segurança, informe agora o CPF ou o CNPJ do usuário da Ligação de Água e/ou Esgoto no imóvel atualmente.|+|@lightblue:Ok, informe agora o **CPF** ou o **CNPJ** da mesma pessoa ou empresa que tem o nome nos documentos e no contrato que você tem em mãos e que serão anexados. Por exemplo: se você é a pessoa ou empresa que comprou ou alugou esse imóvel, falo do seu **CPF** ou **CNPJ**. Mas se você é a pessoa ou empresa que já tem cadastro com a gente, e quer só atualizar algum dado, pode informar também. Desde que você tenha o nome nos documentos e no contrato que serão anexados, tudo bem.|
  
 |@orange:**12345678910**.| |@orange:**12345678910**.|
  
-|@lightblue:Confirma comigo: o nome do usuário é **Water Robô**?|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:nome|Fluxo CPF não localizado na base]]**|+|@lightblue:nome que eu localizei para este **CPF** foi **JOÃO EXEMPLO**. Escolha **Cadastro Atual** para efetuar a atualização cadastral para esta pessoa, confirmando que é ela quem está ocupando o imóvel. Mas se deseja incluir uma nova pessoa com vínculo de usuário dos nossos serviços escolha **Novo Usuário**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:nome|Fluxo CPF não localizado na base]]**|
  
-|@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_nome|Não]]**.|+|@lightblue:**Cadastro Atual**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:outro_nome|Novo Usuário]]**.|
  
-|@orange:**Sim**.|+|@orange:**Cadastro Atual**.|
  
 |@lightblue:Estamos indo bem. Me diz a data que iniciou os nossos serviços no imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA.| |@lightblue:Estamos indo bem. Me diz a data que iniciou os nossos serviços no imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA.|
Linha 63: Linha 69:
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com um imóvel diferente]]**|→|@lightblue:Sair|+|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
  
 |@orange:**Sair**| |@orange:**Sair**|
  
-|@lightblue:Por favoravalie meu atendimento clicando de **1 a 5**:|+|@lightblue:Deixe sua avaliaçãoescolhendo abaixo:|
  
-|@orange:**Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: //Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar//. Depois que o usuário digita:**|+|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
  
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 1 a 3:**Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**||@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
-↓ +
-|@orange:**Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:**| +
-↓ +
-|@lightblue:**Frase para avaliações de 4 a 5:**Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.| +
-↓ +
-|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|+
 </columns> </columns>
  
Linha 83: Linha 83:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +
 +~~NOSIDEBAR~~
 +
 +~~ODT~~
postgres/boto-nlp/atualizacao-cadastral/endereco.1595010578.txt.gz · Última modificação: 17/07/2020 18:29 por tadeu.sarmento