Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:contesta:categoria:situacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
postgres:boto-nlp:contesta:categoria:situacao [02/03/2021 12:07] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:contesta:categoria:situacao [02/03/2021 12:07] (atual) tadeu.sarmento
Linha 3: Linha 3:
 ====== Reclamação de Contas Fluxo 4.1 ====== ====== Reclamação de Contas Fluxo 4.1 ======
 <columns> <columns>
-|@lightblue:Sua conta do mês atual não permite o registro da reclamação virtual, pois está na situação **Com Anormalidade de Leitura / Com Anormalidade de Consumo** Entre em contato pelo **Número da empresa. No caso da Casal 0800 082 0195** ou por email: **E-mail da empresa. No caso da Casal: casal@casal.al.gov.br**|+|@lightblue:Sua conta do mês atual não permite o registro da reclamação virtual, pois está **Com Anormalidade de Leitura / Com Anormalidade de Consumo** Entre em contato pelo **Número da empresa. No caso da Casal 0800 082 0195** ou por email: **E-mail da empresa. No caso da Casal: casal@casal.al.gov.br**|
  
 |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
postgres/boto-nlp/contesta/categoria/situacao.1614686828.txt.gz · Última modificação: 02/03/2021 12:07 por tadeu.sarmento