Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:emater:acesso:1

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:emater:acesso:1 [10/05/2022 19:37] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:emater:acesso:1 [20/05/2022 14:40] (atual) tadeu.sarmento
Linha 10: Linha 10:
 |@orange:**O problema continua**.| |@orange:**O problema continua**.|
  
-|@lightblue:Obrigado pelas informaçõesSeu chamado foi abertoAguarde comigo que em breve uma equipe da **Getin** irá lhe atender.|+|@lightblue:Espere um poucoVou chamar alguém disponível para continuar seu atendimentoTemos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.|
  
 |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.| |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.|
postgres/boto-nlp/emater/acesso/1.1652211436.txt.gz · Última modificação: 10/05/2022 19:37 por tadeu.sarmento